Estava sentada na minha cama quando alguém bate na porta do meu quarto.
-Abra a porta Kamila,por favor...-Era Kris,me levantei e destranque a porta.
-O que foi?Vai jogar na minha cara que eu sou uma egoísta?Porque se for você já pode ir.-Voltei a me sentar na cama.
-Não vim jogar nada na sua cara,eu só quero entender essa situação,sua mãe está magoada com você e seu pai decepcionado.-Se senta de frente para mim.
-Eu não quero ter nenhum"irmãozinho"-Fiz aspas com os dedos.-Eu demorei a vida inteira para saber quem são meus pais de verdade e agora eu vou ser deixada de lado por causa de um bebê.-Cruzo os braços abaixo dos seios.
-Não vai ser deixada de lado.-Sorri mas logo para ao ver minha cara emburrada.-Sua mãe vai precisar muito do seu apoio com o bebê, é praticamente o primeiro filho dela já que você foi sequestrada e não passou nem 2 dias nos braços dela.
-Exatamente,se eu não mereci ter o carinho da minha mãe desde pequena, porque esse bebê tem?-Isso não é justo,eu não vou ser a irmã mais velha que meus pais querem que eu seja.
-Olha Kamila, você já tem quase 15 anos, não tem idade pra ficar fazendo drama não,se você não mudar essa sua reação, todos vão se afastar de você, mudanças são necessárias na vida,agora, já que você não quer escutar meus conselhos se vira,mas seus pais vão continuar magoados com você, até a Kendall que é a mais compreensível das irmãs ficou decepcionada,imagine as outras.Pense no que eu te falei.-Concluiu e se retirou do quarto.
Não tô nem aí, não preciso de ninguém pra aprovar minhas ações.Desci as escadas novamente parando na sala onde todos ainda se encontravam bebendo vinho,tia Kendall me olhou com uma cara não muito boa,mas não estou nem me lixando.-Kylie, você pode por favor cancelar a minha festa de aniversário,ou se preferirem façam a festa ser só dá Chicago porque ela não nada a ver com os meus problemas.-A encaro com desprezo e ela pareceu decepcionada.
-Você está se comportando como uma criança,mas se você quer assim, assim será!-Kendall respondeu bastante irritada.-Vem comigo King Kylie,vamos lá pra cima.-Abraçou minha mãe que estava chorando e a levou pro quarto.
-Parabéns!!-Kim segue as duas pra cima.-Mas depois não reclame das consequências.-Nunca tinha visto a tia Kim desse jeito,ela só está protegendo a irmã.
-Não precisava disso Kamila.-Justin fala sem feição alguma.
-Talvez não.-O respondo e passo pela porta da sala pra fora da casa.-Rodrigo?-Chamo o chofer gostosão que está passando um paninho na limosine.
-Sim,senhorita?-Pergunto se virando pra mim com um sorriso no rosto, acho que ele é afim de mim.
-Pode me levar em um lugar?
-Claro!!-Abre a porta de trás pra mim.
-Muito obrigada!-Entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...