Ao chegarmos na casa dos Lovato,eu e Luna demos boa noite a Demi e a Kehlani e subimos para o quarto da Luna.Ela me pareceu nervosa pra abrir a porta do quarto,olhou pra mim,suspirou e abriu de uma vez revelando o motivo de seu nervosismo.
-Quer namorar comigo Kamila Gabrielly Jenner?-Perguntou se ajoelhando na minha frente estendendo uma caixinha de veludo preta com dois anéis prata.
-Eu...eu...Han...-Olho pro lado e vejo Demi e Kehlani sorrindo olhando para nós duas.-Eu...eu aceito.-Minha cabeça girava com tantos pensamentos,mas um deles era certo,Luna Lovato era definitivamente o amor da minha vida.Ela se apressou em colocar o anel no meu dedo e tremendo muito eu consegui colocar nela também.Quando terminamos ela se levantou e me abraçou com toda força que podia,eu sentia como se estivesse explodindo por dentro de felicidade.
-EU TE AMO!!-Luna gritou me girando no ar e quando me colocou de volta no chão minhas sogras nos abraçaram em grupo.
-Eu te disse que ela ia aceitar pequena.-Kehlani diz depois de nos soltarmos acariciando a bochecha da Luna.
-Obrigada Keh,meu pai vai pirar quando eu contar que ela aceitou.-Fico meio confusa,o pai dela sabe?
-Seu pai sabe?-Pergunto abraçando de volta a Demi que me abraçou de lado.
-Sim,ele está louco pra te conhecer.Ele diz que ganhou outra filha,por falar nisso, minha irmã também vai amar a notícia,e antes que pergunte,eu tenho uma irmã por parte de pai,o nome dela é Lorena,ela tem 18 anos.-Que fofo o pai dela me considerar outra filha.
-Que legal.-Respondo animada,eu gosto de estar rodeada de pessoas que gostem de mim.
-Bom, nós vamos dormir,tentem não fazer muito barulho.-Demi fala travessa enquanto puxa Kehlani pro quarto delas, sinto que fiquei preta de vergonha.
-BOA NOITE!-Kehlani grita sendo arrastada.
-Então...O que faremos agora?-Luna passa as pontas dos dedos nos meus lábios sugestiva.
-Você ainda pergunta?-Soo irônica e avanço em seus lábios a empurrando pra dentro do quarto trancando a porta atrás da gente.-Eu te amo, agora eu tenho certeza disso.-Nossa noite foi... Como eu posso dizer?... Animada.
//
Acordamos cedo e descemos pro café da manhã.
-Bom dia casal!-Demi nos comprimenta quando entramos na cozinha,ela sentada em cima da bancada da cozinha.
-Demi, quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não sentar aí?-Kehlani pergunta como se fosse uma mãe falando com a filha mas ela não estava brava.
-Desculpa mamãe.-Se desculpa descendo, nós quatro acabamos rindo então sinto meu celular vibrar no bolso.
Kylie:"Chama a Demi,a Kehlani e a Luna pra virem almoçar aqui na casa da sua vó,vou contar pro resto da família que estou grávida."
Eu:"Mas porque você quer que elas vão?"
Kylie:"Posso dizer que eu já sabia que a Luna ia te pedir em namoro 😂"
Eu:"Muito bonito dona Kylie.Tudo bem,vou levar elas."
-Então meninas, minha mãe quer que vocês vão almoçar com a família na casa da minha avó, vocês vão?
-Tudo bem.-Kehlani concorda.-Não tenho nada pra hoje.
-Eu também não tenho planos pra hoje então vamos.-Demi sobe correndo as escadas dizendo que vai se arrumar.
Quando chegamos na casa da minha vó, minha família inteira comprimentou a família da Luna com muitos abraços e beijos, foram muito receptivos e carinhosos.O clima entre mim e a Kendall ainda tava meio estranho mas eu iria dar um jeito nisso pedindo desculpas pra ela, afinal,eu e a Kylie já havíamos feito as pazes.Antes de começarmos a comer minha mãe anúnciou que estava grávida, todos os que ainda não sabiam ficaram surpresos e parabenizaram-na pela pequena"Storm Storm"que está a caminho.Ela anunciou também que eu e Luna estamos namorando, todos nos deram os parabéns,menos a Kendall que deu parabéns só pra Luna.Todos já tinham acabado de comer quando resolvi ir atrás da Kendall que tinha ido para a cozinha.
-Desculpa.-Pedi quando a vi olhando pela janela de vidro da cozinha tomando água.-Eu só estava com medo de ser trocada,mas eu não me importo com isso,o que eu quero é que nossa família esteja feliz e que tenham orgulho de mim.-Ela me olha com cara de que não se importa.-Eu já fiz as pazes com minha mãe,ela está feliz,e se ela está,eu também estou.Foi mal ter feito vocês passarem por tudo isso.-Começo a me retirar dali.
-Kamila?-Me viro novamente.-Todos aqui temos orgulho de você, principalmente eu.-Ela abre os braços sorrindo e eu corro em sua direção a abraçando.Quando nos soltamos vejo a Kim parada na porta sorrindo.
-Tá aí a muito tempo?-Kendall pergunta.
-A tempo o suficiente para saber que eu tenho a melhor sobrinha do mundo.Vem dar um abraço na tia vem.-Ela abre os braços e eu corro em sua direção pulando em seu colo fazendo-a gargalhar assim como as outras que observavam a cena que eram a khloe, Kylie, Kendall, Kourt e vovó Kris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...