6 meses depois
P.V.O Kylie Jenner
Stormi era a coisa mais linda do mundo, Justin ficou todo abobado quando a viu.Acabamos de chegar do hospital depois do nascimento dela,foi um parto normal, tão tranquilo quanto o da Kamila,no hospital fiquei desesperada quando levaram ela pra fazer alguns exames,eu estava com medo de levarem ela como fizeram com a minha kamz,mas Justin me prometeu que não sairia do lado dela.
Quando senti as contrações, avisamos imediatamente pra família, todos foram me acompanhar,menos a Kamila, que está viajando,ela foi passar um tempo na casa do meu pai, agora os dois estão vindo voando (literalmente) pra cá.
Depois de tomar um banho e dar um também na Stormi,me deitei com ela na minha cama pra fazer ela dormir,meu celular vibrou com uma mensagem do meu pai.Caitlyn-Dad:"Já desembarcamos, estamos em um táxi quase chegando,a Kamila já não para quieta de ansiedade 😂😂"
Eu:"Tudo bem.Ah coitada da minha filha,ela queria segurar minha mão na hora do parto enquanto o Justin gravava 😂😂❤❤"
Caitlyn-Dad"Ela ficou puta quando soube que não ia dar tempo de chegar aí 😂💔"
-Com licença, tá precisando de alguma coisa tia?-Luna entra no quarto junto com um câmera do reality.Luna se ofereceu a me ajudar com a bebê e aproveitar pra ver a Kamila quando ela chegasse.
-Não meu anjo,estou bem.Vem cá, deita aqui comigo.-Chamei e ela deitou e acariciou as bochechas da Stormi.-Semana que vem completam sete meses que você e a Kamila estão namorando,planejou algo? Ou foi ela?
-Esse mês sou eu, porque mês passado foi ela...-Vi um brilho em seus olhos,o que a deixa ainda mais linda, minha filha merece alguém como ela.-Acho que uma semana em algum lugar diferente,ela com certeza irá gostar, não tem como não gostar.
-Que ótimo...Ai meu Deus, daqui a pouco minhas irmãs chegam e vão me paparicar a beça,sem falar que só vão me deixar comer verduras por causa da amamentação, igual fizeram quando eu estava grávida.-Luna ri baixo pra não acordar o pequeno anjo dormindo.
-Mas elas estão certas.-Diz meio desconfiada.
-Até você Luna?-Gargalho e ela também, porém com a mão na boca pra não fazer barulho.
Conversamos mais uns 45 minutos até que a porta do quarto se abre revelando a Kamila e meu pai muito bem vestida e maquiada,linda como sempre, Kamila também está radiante,ela tem um estilo de dar gosto pra quem olha.
-Amores da minha vida!!-Ela sussurra me dando um beijo na testa e um selinho na Luna.-Como é linda minha Storm.-Ela dá um beijinho na menina que resmunga e abre seus olhinhos verdes igual aos da irmã.-Amorzinho da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...