Sorveteria

795 38 7
                                    

Depois do almoço,meu pai e eu fomos em um parque tomar sorvete,ele havia chamado o tio Kanye,ele levou a Chicago também, sentamos numa mesa e pedimos os sorvetes, nós duas preferimos milkshake, quando a garçom entregou os pedidos, Chicago e eu fomos sentar nos balanços e nossos pais ficaram conversando na mesa.

-Acredita que minha mãe pode estar grávida?-Ela pareceu ter ficado surpresa.

-Que legal!-Afirmou animada.

-Legal uma ova,tomara que o teste dê negativo...-Chupo um gole do milkshake pelo canudo.

-Eu já entendi tudo, você tá com medo deles terem um bebê e deixarem você de lado, é isso.-Chicago, você só pode estar louca,de onde você tirou isso?

-Claro que não, Chi, não tem nada a ver...

-Você tá sendo egoísta!-Me lançou um olhar reprovador.

-Não tem nada a ver, enfim, vamos falar de outra coisa,o que tá rolando entre você e o Brad?-Vi ela ficar vermelha.

-Por enquanto só estamos ficando.-Deu de ombros.-E você e a Luna?

-A mesma coisa, acho que sinto alguma coisa diferente por ela sabe, nunca senti isso por ninguém...Ela me faz sentir leve.-Eu adoro estar perto da Luna.

-Dá pra perceber, você fica até mais animada com ela por perto.-Cutuca minha barriga com a ponta dos dedos,o que me faz sentir dor.

-Ai Chi,mas é verdade,eu gosto muito dela, só não sei se é realmente amor.-terminei de tomar o último gole do milkshake.

-Não posso te dar conselhos porque eu também estou no mesmo barco.-Começamos a nos balançar realmente,pois até agora só estávamos sentadas.

-É nós então,eu estou louca para conhecer a Demi e a Kehlani na festa,a Luna disse que elas quiseram ir pra conhecer a garota que roubou o coração de gelo dela, dá pra acreditar?-Gargalhamos,a Luna praticamente se declarou pra mim.

-Fiquei até mais animada pra essa festa só de saber que elas vão estar lá, aí tá vendo,a Luna já se declarou, agora só falta você.-Descemos do balanço e fomos até nossos pais.

-Meninas,o que vocês acham de amanhã a renca inteira ir pra praia?-Tio Kanye pergunta abraçando a cintura de Chicago.

-Eu gostei da ideia!-Concordo.

-E eu idem, podemos jogar vôlei de praia na areia.-Chi também pareceu animada.

-Então nos encontramos amanhã lá,a gente já vai, às 15:30 eu vou acompanhar a Kylie no exame de sangue pra sabermos se ela está grávida.-Vi um certo brilho no olhar de Justin ao falar isso.

-Tchau!!-Acenaram com a mão quando a gente se afastou.

-Tchau! Até amanhã!-Acenamos de volta.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora