família nova

2.7K 104 9
                                    

Depois de muito chorar abraçada com Chicago,me soltei dela e olhei pra Kylie e ela também chorava, assim  como suas irmãs.Nao aguentei e a abracei forte chorando mais.
-Meu amor, não sabe como fiquei desesperada pra te encontrar-Diz já olhando no fundo dos meus olhos,a essa altura, Chicago também se agarrava nos braços de Kim.
-Me responde uma pergunta?-Pergunto limpando minhas lágrimas.
-Claro meu anjo-Diz limpando suas lágrimas também
-Me diz que vocês não são falsas e ignorantes como dizem por aí-Pergunto mais calma.
-Claro que não meu bem.-Responde Kris.
-Não acredite em nada que esses idiotas dizem nas mídias tá bom meu amor?-Kendall pergunta fazendo carinho na minha bochecha.
-Tá bom-Respondo dando um sorriso fraco.
-Agora vem cá que a titia tava louca pra te conhecer-Tia Kim me chama pra um abraço apertado, abraço todas e depois olho pra Kylie que está me encarando.
-Você é tão linda princesa-Fala e me dá um beijo na ponta do meu nariz,sorrio.
-Obrigada, mamãe-Quando me ouve seu sorriso se alarga mais.
-Ah,meu Deus khloe,ela me chamou de mamãe-Diz com um sorriso bobo muito lindo.
-Ai, que coisa mais linda-Responde khloe sorrindo.
-Mas e agora,o que vai acontecer com a gente?-Pergunto apontando para mim e Chicago.
-Eu vou cuidar da papelada, colocar o sobrenome Kardashian e Jenner em vocês e trocar o nome de seus pais, até depois!-Minha tutora se despede e vai embora.
-Vocês duas vão morar com a gente em Los Angeles, tudo bem crianças?-Kourt pergunta se levantando.
-Tudo bem-Responde Chi.
-Mas e a escola?-Pergunto
-A tutora também vai cuidar disso-Responde Kendall.
-Vou pedir as empregadas pra arrumar as coisas de vocês em uma mala-Khloe se retira da sala.
-fiquei sabendo que mês que vem é aniversário de vocês!-Kourt fala sorrindo.
-Sim, vamos fazer 15 anos-Diz Chi animada.
-Filha?-kylie chama minha atenção-Posso tirar uma foto de você pra colocar no Instagram?
-Tudo bem
-Faz carão-Manda e eu gargalho
@KylieJenner: finalmente encontrei a luz da minha vida, meu bebê, filha ❤@kamilaStuart

-Filha?-kylie chama minha atenção-Posso tirar uma foto de você pra colocar no Instagram?-Tudo bem-Faz carão-Manda e eu gargalho@KylieJenner: finalmente encontrei a luz da minha vida, meu bebê, filha ❤@kamilaStuart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@LaurenJauregui , @NormaniKordei e outras 3.549 pessoas

@CamilaCabello: não acredito que a @KamilaStuart é a filha perdida de @KylieJenner,amei ❤😨

@DinahJane:mais vai ser linda como a mãe pra lá 😨❤❤

@KamilaStuart:te amo mãe ❤

@KendallJenner: minha sobrinha linda 😍❤

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora