Shopping

1.1K 53 2
                                    

Dream e eu fomos arrastadas por minha mãe para a loja KKW da tia Kim,ela estava lá resolvendo algumas coisas no escritório da loja, esperamos minha mãe conversar com ela sentadas num sofá que tinha na salinha de descanso, quando North se aproxima e se senta ao nosso lado.
-Oi meus amores!-Nos comprimenta e beija nossas bochechas.
-Oiii vaca.-Dream responde-Tá trabalhando também?
-Oi,Nor!-Respondo
-É, eu estava ajudando minha mãe nas contabilidades.-North responde enquanto se estica pra pegar café numa mesinha com a garrafa em cima e alguns biscoitos.
-E a Chicago?-Pergunto
-É mesmo,eu tenho que conhecer a Chicago.-Dream
-Ela está jogando basquete com o meu pai e o Saint, sabe, meu pai ficou muito mal quando ela sumiu e quer passar um tempinho com ela antes que ela vá pra escola quinta feira.-Responde e toma um gole do café.
-Entendo, gente eu vou dar uma volta agora que estou livre da mamãe e do papai,se perguntarem por mim eu já volto.-Aviso me levantando e indo em direção a saída da loja.
-Ok, não se perde!-North
-Cuidado!-Escuto elas gritarem.
-Ok...
-Vou andando um pouco entre o fluxo de pessoas, algumas pedem pra tirar fotos comigo e eu vou numa boa, depois continuo andando até que de tão distraída esbarro em alguém.
-Mil desculpas moça!!Ora ora se não é a minha crush do Instagram, Kamila Jenner-Diz um garoto muito gato sorrindo de lado, reconheço ele.

-Mil desculpas moça!!Ora ora se não é a minha crush do Instagram, Kamila Jenner-Diz um garoto muito gato sorrindo de lado, reconheço ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha ele,meu crush,Enrico Walker.Muito prazer!-Sorrio pra ele também.
-Prazer é só na cama minha Deusa.-Responde com a voz rouca no pé da minha orelha.
-Tá bom,então tá fazendo o que aqui?-Pergunto enquanto nós sentamos em umas cadeiras.
-Tô acompanhando minha irmã,ela tá gastando dinheiro como sempre.-Diz com um sorriso de matar qualquer um.
-Ás vezes as mulheres exageram nas compras, tenho que admitir.-Ele solta uma gargalhada mais gostosa de ouvir no mundo.-Então, eu tenho que ir,foi muito legal te encontrar aqui meu crush.-Digo me levantando da cadeira.
-Queria que vc tivesse dito que foi um prazer mas tudo bem.-Diz com um sorriso malicioso.-Foi muito legal conhecer você minha crush, espero te ver de novo...
-Também espero, então, até mais!-Beijo sua bochecha e caminho de volta pra loja e meu celular apita com uma mensagem.

Dream:"Vem pra loja rápido que nós já estamos indo, vamos almoçar com a tia Kendall "👏😂
Kamila:"Que bom, estou indo"😘❤
Respondo e ando um pouco mais rápido pois agora que reparei que estou com muita fome.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora