Acordei com o despertador ao lado da cama fazendo aquele som irritante, isso acordaria até uma baleia,credo,ele já marcava 06:00
então era melhor eu me apressar,tomei um banho passei uma make básica, soltei meu cabelo que está ondulado e fui pro closet, lá já encontrei o uniforme separado que com certeza minha mãe mandou a empregada separar e me vesti.Não gostei muito do uniforme pois ele mostra muito minhas coxas, prefiro muito uma calça jeans mas regras são regras e eu não gosto de diretores enchendo meu saco, principalmente no primeiro dia de aula.Após estar devidamente vestida, com minha mochila em mãos e celular no bolso desci pra tomar café.
-Bom diaaah, está linda de uniforme...-Kylie diz assim que eu entro na cozinha.
-Bom diaaah, acho que ele ficou muito curto...
-Ficou mesmo.-Justin fala assim que entra na cozinha de terno-Se algum moleque mexer com você lá é só me avisar tá nenê do papai.-Me dá um beijo na bochecha e se senta na mesa pra comer.
-Larga de ser bobo Justin, não tem nada curto aí-Kylie diz,eu e Justin olhamos pra ela com a sobrancelha arqueada.-Tá bom, só um pouquinho mas não tem nada a ver.
-Na verdade tem muito a ver.-Falo apontando para minhas coxas bem torneadas quase todas expostas.
-Pare de reclamar que o que é bonito é pra se mostrar.-Diz e me sento pra comer junto com eles.Quando me dou por satisfeita volto pro quarto,escovo os dentes e desço novamente, nós três fomos pra garagem.
-Nos encontramos na hora do almoço, tchau meus amores.-Kylie fala dando um selinho no meu pai e um na minha testa.-Amo vocês.
-Também te amamos!!-Falamos juntos e ela parte em sua Mercedes.
-Até a hora do almoço filha,eu vou em uma reunião com a gravadora.-Justin diz me dando um beijo na testa também e entra na sua SUV preta.-Boa aula!
-Te amo!!-Grito pra ele que já está dando ré no carro.
-Também te amo...-Grita de volta.
-Vamos senhorita?-O chofer bonitão se pronuncia.
-Vamos!-Entro na limosine quando ele abre a porta pra mim.
Por volta de uns 10 minutos depois ele para na frente de uma escola enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...