P.V.O Kylie Jenner
A operação ocorreu bem, os médicos retiraram todo o tumor da Kamila, talvez ela já estivesse em casa agora, talvez a Luna estivesse feliz e não tão apagada e triste como agora, mas ela tá mal, assim como a família inteira, principalmente eu e Justin, e porque? Porque simplesmente minha filha decidiu que não quer mais acordar, sei que não é culpa dela mas eu prefiro imaginar que ela só está fazendo pirraça e não acorda, hoje fez dois meses que ela está em coma, ela está perdendo todo o crescimento da irmã.
- Vai comer alguma coisa, amor.- Justin manda pela décima vez ao entrar no quarto do hospital que a Kamila está internada.- Não pode ficar tanto tempo sem se alimentar, tem que amamentar a Stormi e cuidar mais da sua saúde, você está muito pálida.
- Porque ela não acorda, amor?- Pergunto inconformada. - Eu não aguento mais ficar olhando pra ela em cima dessa cama e não poder fazer nada, ela me faz muita falta, essa menina é o amor da minha vida, depois de tudo que a gente passou pra ter ela de volta isso acontece?- Quase grito revoltada e choro amargamente abraçada ao Justin.
- Calma, calma...
- Calma é o cacete, eu quero minha filha de volta, toda aquela pirraça dela me faz falta, aquele ciúmes que ela tem de mim faz falta, aquele sorriso que ela dava quando olhava pra irmãzinha mamando no meu peito, até o cheiro dela me faz falta, aquele cheiro que ela perdeu...- Choro desesperadamente nos braços do meu marido e ele acaba chorando também.
//
Depois que me acalmei, fui comer alguma coisa como Justin mandou e peguei a Stormi com a khloe na área das crianças pra dar mamá, ela bem enjoadinha porque acabou de tomar uma injeção na coxa, meu coração se despedaçou ao ouvir ela chorar, aí eu lembrei da Kamila em coma e fiquei péssima, minhas irmãs sempre tiram um tempo pra ficar aqui no hospital comigo, a Chicago e a True estão tão inconformadas quanto eu, os outros primos da kamz já estão mais maduros e aceitaram e são mais positivos dizendo que ela vai acorda logo.
Notas finais:
Postei só um cap pequeno pra vocês que estavam ansiosos.
Eu tô sem criatividade e tô atolada com a escola, segundo ano do ensino médio não é fácil não gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...