momento em família

893 47 15
                                    

-Oi Luna.-Comprimento-a enquanto ela se senta comigo e meus primos na nossa mesa na cantina.

-Oi meu bem,Oi pessoal.

-Oi!-Todos respondem mais do que desanimados.

-Credo, vocês parecem estar mortos.Animem-se,a interclasse está chegando e logo a gente entra de férias.-Luna tenta levantar nosso astral.

-Kamila?-Minha professora de educação física aparece ao lado da mesa.

-Ah,Oi professora.-Estranho o fato dela estar ali,ela me tratou muito bem desde que cheguei aqui mas nós não somos íntimas.

-Eu queria te pedir um favor.-Me levanto pra ficar a sua altura.

-Pode falar.

-Eu queria que você fosse atacante do time das meninas em handebol, será que seria possível? Você joga muito bem na aula então pensei em você.

-Ela aceita.-Olho pra Luna que se levanta da cadeira sorrindo, concordo com a cabeça pra professora e ela agradeçe e vai embora.

-Não acredito que você fez isso Luna.

-O que? Você vai me ajudar bastante no jogo.-Ela se senta novamente dando de ombros e eu a acompanho.

-Você joga no time de handebol?

-Sim.-Ela pega uma batata frita do prato do Saint já que ele não está comendo.-Ah, minha mãe convidou você e seus pais pra jantarmos juntos em um restaurante japonês, vocês podem hoje a noite?

-Claro, só me manda o endereço no whats que eu vejo com eles quando chegar em casa.

//

Chego em casa, está tudo silencioso, acho que não tem ninguém,vou pro meu quarto,tomo um banho e vou pra cozinha almoçar.

-Tem estrogonofe, arroz, purê de batata,e salada de alface e tomate pro almoço,vai querer o que senhorita?-A empregada mais tímida da casa que se chama Quesety de mais ou menos 22 anos, pergunta ao vir da cozinha enquanto eu estou sentada na sala de jantar.

-Eu quero tudo Quessy.-Ela sorri enquanto eu falo animada e vai em direção a cozinha fazer meu prato, acho isso meio errado,eu poderia muito bem colocar minha comida.

-Oi meu bem...-Kylie aparace na sala e me dá um beijo na testa.-Como foi seu dia?

-Foi bom,eu queria saber uma coisa, será que eu, você e o papai poderíamos ir jantar em um restaurante japonês com a Luna e as mães dela hoje a noite?

-Claro meu amor, só pergunta a ela o endereço e me passa.-Abraço-a alegre e agradeço.-Eu vou pro meu quarto tomar banho e já venho almoçar com você tá bom?-Concordo e ela se retira.

Depois que eu e minha mãe almoçamos,fomos pra nossa sala própria para ver filmes, parece um cinema particular.

-O que você acha de Stormi?-Me pergunta enquanto estamos abraçadas no enorme sofá assistindo Monstros SA,fiz uma cara confusa e ela logo entende.-Pro nome da bebê.

-Ah sim,gostei, é o nome da ação das borboletas de baterem as asas.

-Foi isso mesmo que eu pensei.-Sorri largamente.

-Legal,eu adorei,o que o Papai achou?-Ela me olha com uma cara boba sorrindo.-O que foi?

-Nada...É que parece um sonho realizado saber que sou mãe de uma moça linda e ouvir você chamar o homem da minha vida de Papai.-Seus olhos lacrimejam.

-Eu te amo mamãe...-Dou um beijo em sua bochecha e limpo suas lágrimas com meu polegar.

-Oi minhas princesas.-Justin chega nos   cumprimentando.

-Oi papai.-Ele sorri abertamente ao me ver abraçada com a Kylie.

-Oi amor, hoje a noite vamos jantar com a Luna e suas mães.-Kylie informa logo pois sabe que meu pai é enrolado pra se arrumar.

-Que ótimo,vou poder conhecer melhor a minha nora.-Ele cutuca minha cintura sorrindo.

-A nossa filha está de parabéns,a Luna é um amor.-Eles começam a me fazer cócegas, gargalho alto e engatinho no sofá tentando ir pra longe deles.

-Volta aqui mocinha,a seção de cócegas ainda não acabou.-Justin puxa meu pé me trazendo de volta pra perto.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora