The Ellen Show

938 41 6
                                    

Hoje é sábado,dia da tão esperada entrevista com a Ellen que minha mãe falou no dia que cheguei na minha nova casa.
-5 minutos Srt.Jenner...-Uma moça bem educada avisou antes de fechar novamente a porta do meu camarim.
-Tudo bem...
-Nervosa?-Mamãe pergunta tomando um gole de seu milkshake.
-Um pouco...
-Relaxa,vai dar tudo certo!-Tenta me passar um pouco de confiança,o que não funciona totalmente.Passados os 5 minutos vou pra trás do palco enquanto uma pessoa arrumam meu microfone no decote do meu vestido preto colado.
-E agora uma convidada mais que especial, que todos estão loucos para conhecer, Kamila Jenner!!-Ellen anuncia enquanto as pessoas da plateia aplaudem aguardando minha entrada,e assim o fiz,pisei no palco dando tchauzinho para algumas delas.
-Kamila!! É um prazer te receber aqui!-Ellen me abraça e logo após nos sentamos nas poltronas que ali estão.
-O prazer é todo meu Ellen,eu adoro o jeito que trata seus convidados e faz suas entrevistas, que podem ser chamadas até de um bate papo com uma velha amiga.-Sorrio enquanto falo e a mesma faz cara de surpresa.
-É,você realmente é uma Kardashian, já chega arrasando...Mas então, muito obrigada, que bom que pensa assim.Então,nos conte o que achou da sua nova família.-Sorri receptiva.
-Bom,ao que convivi com ela até hoje são pessoas maravilhosas, receberam a mim e Chicago com belos sorrisos no rosto.
-Mas e o reality, você vai participar dele esse ano?
-Ainda não conversamos sobre isso.
-Certo,e sua mãe, como ela é uma mulher muito ocupada,ela está tendo tempo para fazer companhia a você?E seu pai?
-Os dois estão se esforçando muito, mamãe já cancelou uns 5 compromissos só essa semana pra ficar comigo.
-Isso é essencial para o relacionamento de vocês...-Concordo.-E você pretende seguir que tipo de carreira?
-Cantora seria o mais apropriado, já que eu canto muito bem, modéstia a parte,e como eu estou bem famosa não posso seguir a carreira que eu realmente queria, que é a psicologia.
-Oh, que pena,mas você já tem alguns admiradores nem tão secretos, como,Luna Lovato, Enrico Walker, Shawn Mendes e etc...
-Ah...-Acabo gargalhando um pouco.-Luna Lovato estuda na mesma escola que eu e os outros dois comentam bastante minhas fotos do Instagram...
-Tem um pergunta que não quer calar e nem deixar a cabeça dos seus fãs, que é a sua sexualidade.
-Bom,eu sou bissexual..
-Oh, isso é legal.-Respondeu Ellen antes dos fãs fazerem um coro de "hummmm".
Entre muitas perguntas que Ellen me fazia,eu me senti realmente como se estivesse falando com uma velha amiga,e nisso se deu por fim de minha entrevista e Ellen disse que me queria lá de novo, confirmei que iria com certeza e me despedi indo direto pra casa da tia Kim com minha mãe, tínhamos combinado isso no shopping no terceiro dia que estive aqui em Los Angeles.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora