jantar em família

1.8K 69 2
                                    

P.V.O Kamila Jenner
Já estávamos todas na mesa de jantar, comendo e conversando.
-Então filha,seu pai,o Justin,chega amanhã e te mandou um beijo.-Kylie avisa quando acaba de comer.
-Tudo bem,mas amanhã eu não vou pra escola?
-Não,sua tutora ainda não foi lá.
-King Kylie, amanhã a gente tem que levar as meninas pra um ensaio fotográfico em família,pra anunciar oficialmente que elas são Kardashians-jenners né?-Kim se pronuncia.
-Verdade,eu me encarrego de marcar-Responde Kourt.
-Então tá meninas,eu já vou pra casa,Kourtney,me avisa o horário e local do ensaio quando tiver marcado-Kris avisa se levantando.
-Pode ser lá em casa mesmo, é só pra fazer o anúncio-Khloe sugere
-É, tudo bem,pode ser... Então eu já vou, até amanhã meus amores.-Kris dá um beijo na testa de cada uma e vai embora.
-Bom, eu também já vou,True deve estar preocupada.-Khloe diz se levantando.
-Quem é True?-Chicago pergunta
-Minha filha,prima de vocês,ela tem 15 anos,ela está doida pra conhecer vocês, vai ficar feliz em saber que vão se conhecer amanhã.
-Hum, que legal alguém da nossa idade-Chicago fica animada
-Khloe,me dá uma carona, Penélope também deve estar me esperando,ah e antes que perguntem,ela é minha filha também-Tia Kourt fala rindo
-Ah sim...-Respondo
-Também vou com vocês, tchau babes.-Tia Kendall se levanta.
-Tá bom, tchau manas-Kylie fala enquanto acompanhamos elas até a porta.Então elas foram embora e ficamos só nós quatro,eu, Chicago, Kim e Kylie.
-Porque vocês duas não dormem aqui hoje? já são 23:38 mesmo-Mamãe sugere.
-Tudo bem, nós podemos ver um filme,o que acha filha?-Tia Kim pergunta a Chi.
-Seria ótimo, só tenho que tomar banho antes.
-Tudo bem,tomem banho as duas que eu e a Kim vamos tomar banho no meu quarto,nos encontramos na sala.-Kylie diz e subimos as escadas juntas,ela e tia Kim vão pra esquerda e eu e Chicago a direita.

P.V.O Kim Kardashian
Eu e Kylie fomos ao seu quarto tomar banho, quando chegamos me sento na cama e ela começa a tirar a roupa, porra! minha irmã é gostosa viu😂😂😂...

O Kim KardashianEu e Kylie fomos ao seu quarto tomar banho, quando chegamos me sento na cama e ela começa a tirar a roupa, porra! minha irmã é gostosa viu😂😂😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que foi-Pergunta
-Tu é gostosa viu maninha,kkkkkk...
-Idiota!!-Joga um travesseiro na minha cara.
-Mas então, tá feliz?-Pergunto já sabendo a resposta.
-Não, trouxe a Kamila prá cá pra assassiná-la durante a noite!
-Nossa! Que isso?
-Desculpe,estou estressada.
-Porque?
-Essa porra de fama, quero passar bastante tempo com minha filha e só pude desmarcar 2 compromissos,ou seja, só amanhã e depois pra ficar com ela,na quarta ela vai pra escola e fim de semana tenho que viajar e não posso levá-la...-Diz um pouco chateada
-Ai,eu também não vou poder ficar muito com a Chicago, estou tão feliz de ter ela comigo-Digo enquanto acompanho Kylie ao banheiro e a mesma entra na jacuzzi.

THE BABY JENNER ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora