Os preparativos da festa de 15 anos minha e da Chicago estavam ocorrendo muito bem,a família inteira estava ajudando com opiniões sobre enfeites,comidas,cada um ia ajudando uns aos outros a escolherem os looks.Kylie me disse que eu e Chi íamos usar 3 vestidos na noite,um para receber os convidados, outro para aproveitar no decorrer da festa e outro pra valsa,eu convidei o Enrico pra dançar essa comigo,eu e ele nos aproximamos bastante por causa dos ensaios mas não acho que vá rolar nada além de amizade entre a gente,e Chicago irá dançar com o crush de escola dela,o Brad Collins,um maior gato,os 2 combinam. Meu tio Kanye ficou com ciúmes,ele é um fofo todo ciumento,mas,a Penélope já os shipou como Chibrad,ficou meio estranho mas tudo bem.Meu pai ficou com ciúmes do Enrico no começo mas eu convenci ele de que é só amizade e que eu estou afim de uma garota do colégio,ele amou a notícia, disse que assim ele não ia ter nenhum cunhado chato no pé dele...
-Temos que escolher esses vestidos logo, estamos a 3 horas aqui e nada, North vai me fazer esperimentar a loja inteira, até o café,ela é realmente filha da minha mãe...-Gargalhamos juntas,eu,True, Penélope e Dream ao ouvir o que Chicago falou, estávamos na loja da tia Kim,a KKW,e antes disso tínhamos passado 4 horas na loja da minha mãe e da tia Kendall no dia passado,mas não achamos nada bom o bastante,na verdade, North não achou né, já que é ela que está comandando tudo.
-Vamos ter que mandar fazer...-North diz aparentemente cansada, vindo do provador.
-Tudo bem, vamos tomar sorvete e voltar pra casa.-True pega minha mão e nos leva até uma sorveteria.
Já do lado de fora, tiramos algumas fotos com fãs e depois pedimos pra um dos fãs tirar foto da gente sentadas no chão encostadas na parede do shopping, depois nós 6 fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY JENNER ❤
FantasyKamila é a filha perdida da Kylie Jenner. Chicago é a filha perdida da Kim Kardashian. Após seus nascimentos elas foram separadas de suas mães e vendidas pelo médico responsável pelos partos.Depois de descobrirem tudo com a morte de seus pais adotiv...