Capítulo 01 - Meu pesadelo real.

875 33 2
                                    


[ P.V.O SAMANTA MACKENZIE ]


ㅡ Mas por que preciso morar com ela ? ㅡ pergunto soltando meus livros sobre a mesa.

ㅡ Por que ela é sua mãe ㅡ ouvi a voz da minha tia e respirei fundo me sentando no sofá.

ㅡ Pra mim continua sendo uma estranha ㅡ eu disse séria e ela me encarou voltando pra sala.

ㅡ Faz três anos que seu pai morreu sam , precisa voltar para Atlanta ㅡ ela disse e eu fitei seu rosto.

ㅡ Ela sabe disso ? ㅡ perguntei e ela concordou.

ㅡ Ficou surpresa , mas aceitou ㅡ ela disse e eu revirei os olhos ㅡ mesmo ela e seu pai não se falando a anos , ela sentiu o luto.


ㅡ Eu não ㅡ eu escorei no sofá e ela sentou do meu lado.


ㅡ Vai ser bom pra você , ela não é como o seu pai era ㅡ ela disse e eu neguei.

ㅡ Bom como tia ? ㅡ perguntei nervosa ㅡ Não conheço aquela mulher , nem a vida que ela leva.

ㅡ Por isso , vai conhecer ㅡ ela disse se levantando e eu encarei as caixas em volta , ela estava feliz que iria se casar , eu não podia encher ela de problemas ainda mais.

ㅡ Eu ... tenho quantos dias ? ㅡ perguntei e ela me olhou meio sem graça.


ㅡ Daqui três dias , achei um vôo pra você ㅡ ela disse e eu concordei.


ㅡ Vou me despedir dos meus amigos ㅡ eu disse me levantando e ela me olhou.


ㅡ Sabe que se eu pudesse ficaria com você pra sempre não sabe ? ㅡ ela disse e eu fitei seu rosto.

ㅡ É , eu sei ㅡ eu disse e ela molhou os labios e eu passei por ela indo pro meu quarto , e quando fechei a porta respirei fundo encarando tudo em volta , eu não queria me mudar , e muito menos pra morar com uma mãe que me deixou sozinha com apenas 5 anos de idade.



Eu não queria abandonar tudo assim e ir embora , mais eu não tinha muita escolha ja que a minha tia iria se casar e ir embora desse país , eu não tinha como morar sozinha , não agora , me sentei encarando as fotos sobre a mesa e senti meus olhos marejarem , isso não podia está acontecendo comigo.

Na manhã seguinte tirei o dia pra ficar com meus amigos , que na verdade eram dois , a Dani e o Tyler.

ㅡ Aonde vai ? ㅡ minha tia perguntou quando me viu puxar minha blusa indo pra porta.

ㅡ Em um parque aqui perto ㅡ eu disse e ela assentiu.

ㅡ Sam ㅡ ela disse e eu olhei pra ela ㅡ sua mãe ligou hoje.


ㅡ Oque ela quer ? ㅡ perguntei e ela mordeu o lábio.


ㅡ Queria falar com você ㅡ ela disse e eu neguei séria.


ㅡ 12 anos morando aqui e ela nunca se preocupou em ligar , agora quer falar comigo ? ㅡ eu ri irônica.


ㅡ Ela é sua mãe ㅡ ela disse e eu neguei séria.

ㅡ É uma estranha ㅡ eu disse séria ㅡ até mais tarde ㅡ digo saindo do nosso apartamento sentindo meu celular vibrar no bolso , e puxei vendo que era o Tyler , e apenas sorri entrando no elevador.


ㅡ Me fala que não aceitou ㅡ Dani disse me abraçando.

ㅡ Não tenho como não aceitar ㅡ eu disse e ela se afastou.

ㅡ Então , vai mesmo pra Atlanta ? ㅡ Tyler perguntou e eu concordei.

ㅡ É Atlanta , ou ir pra fora do país também com a minha tia e seu noivo gringo ㅡ eu disse e a Dani sentou me puxando pra sentar também.


ㅡ Por que não mora com eles ? ㅡ Dani  perguntou e eu neguei.

ㅡ Não posso fazer issoㅡ eu disse respirando fundo.


ㅡ Mas , sua mãe ... Quer dizer ... Você nem a conhece ㅡ ela disse e eu concordei .

ㅡ Não posso atrapalhar mais a vida da minha tia , ela já fez demais por mim , está na hora dela , ser feliz ㅡ eu disse e Tyler negou.


ㅡ Ela nunca disse que você atrapalha a vida dela Sam ㅡ ele disse e eu escorei no banco.

ㅡ Mas eu sei quando encomodo Tyler  , ela e o noivo dela estão felizes , precisam de espaço , já basta tudo que ela me livrou das mãos do meu pai ㅡ eu disse e a Dani me olhou.

ㅡ Pelo menos Atlanta é mais perto daqui ㅡ Tyler disse e eu assenti.


ㅡ Quando você vai ? ㅡ ela perguntou e eu respirei fundo.

ㅡ Daqui dois dias ㅡ eu disse e ela encarou o Tyler meio que sorrindo.

ㅡ Que cara é essa ? ㅡ eu perguntei e ela sorriu animada.


ㅡ Precisamos fazer uma festa ㅡ ela disse e eu neguei.

ㅡ Não , não estou com cabeça pra isso Dani ㅡ eu disse e ela revirou os olhos.


ㅡ Tem uma festa que vai rolar no centro amanhã ㅡ Tyler disse e olhamos pra ele.

ㅡ Eu vi , é a FreeFest ㅡ ela disse meio animada ㅡ  rola de tudo lá.

ㅡ Vocês vão ? ㅡ perguntei e ela segurou minha mão rindo.

ㅡ Amiga , nós vamos ㅡ ela disse e eu neguei notando o olhar dela de animação.

ㅡ Lembra da última vez que arrastou ela pra uma festa ? ㅡ Tyler disse e a Dani revirou os olhos.


ㅡ Dessa vez vai ser diferente ㅡ ela disse e eu fitei alguns carros passarem.

ㅡ Tudo bem eu vou ㅡ eu disse notando ela me encarar sorrindo ㅡ mas não prometo ficar a madrugada inteira.

ㅡ Precisamos comprar uma roupa legal ㅡ ela se levantou ㅡ essas festas são muito movimentadas.

ㅡ Tem certeza ? ㅡ Tyler perguntou e eu sorri assentindo ㅡ Sabe que se não quiser ir podemos apenas assistir um filme todos juntos.

ㅡ Não seja um chato Tyler ㅡ Dani disse me puxando.

ㅡ Preciso falar com a minha tia antes ㅡ eu disse e a Dani me olhou.


ㅡ Ela vai deixar , ela sempre deixa ㅡ ela riu e eu assenti notando o olhar do Tyler , ele parecia meio encomodado com algo , mas não disse nada depois daquilo.


Quando eu voltei pra casa , já estava quase anoitecendo , então subi logo o elevador notando que minha tia estava  no corredor voltando pro apartamento.

ㅡ Não vi você lá embaixo ㅡ ela disse me olhando destrancar a porta.

ㅡ Eu subi agora ㅡ eu disse tirando os fones e ela sorriu assentindo.

ㅡ Tenho novidades ㅡ ela disse entrando e eu molhei os labios olhando pra ela.


ㅡ Quais ? ㅡ perguntei sem ânimo entrando no apartamento fechando a porta em seguida.

ㅡ Sua mãe chega na cidade amanhã ㅡ ela disse e eu meio que encarei ela sem dizer nada.

ㅡ Como assim , ela está vindo pra cá ?ㅡ perguntei e ela pois as coisas na mesa se virando pra mim.

ㅡ Embarcou hoje ㅡ ela disse e eu neguei.


ㅡ Isso só pode ser um pesadelo ㅡ eu disse seca e ela me olhou meio que em silêncio , e eu passei por ela indo pro meu quarto batendo a porta em seguida , era muito coisa pra minha cabeça , não tava pronta pra isso tudo.





De acordo com a lei Nº 9610 de 19 fevereiro 1998 Plágio é crime.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora