PV: FELICITY
Encarei o homem a minha frente com curiosidade, seu semblante estava cansado e pelo seu tom de voz percebi um certo desespero.
- Qual a proposta? perguntei sem medo, na verdade eu estava com medo só não quis demonstrar.
- Tem semanas que minha filha só dorme quando se cansa de chorar, eu não sei o que você fez para acalma-la, mais é a primeira vez que a vejo assim, O Senhor Queen aponta o dedo para a bebê fofa e linda que brincava sorridente com os fios do meu cabelo.
- O Senhor ainda não disse o que quer de mim, fui direta ao ponto.
- Me chame de Oliver, pede educadamente e eu assinto em resposta.
- Pode me chamar de Felicity, Oliver assentiu mantendo a postura séria. Será que ele não sorria nunca? penso comigo mesma.
- Quero que venha morar comigo, arregalei os olhos surpresa, por essa eu não esperava.
Jhon que até agora estava quietinho em seu canto levantou-se alarmado.
- Desculpa acho que eu não entendi direito, lhe dei um sorriso forçado.
- Eu disse exatamente o que você ouviu Felicity, Oliver fala assim que vê minha cara confusa.
- Quero que venha morar na minha casa, preciso que você me ensine como cuidar da minha filha, não faz idéia de quantas babás tive que dispensar por não fazer em três meses o que você fez em segundos, Oliver fala expondo seu ponto de vista.
- Oliver eu sei que as coisas não estão fáceis pra você irmão, mas não pode pedir uma coisa dessas pra Felicity, ela veio pra ser sua assistente não a babá da sua filha, Dig veio em minha defesa.
- Oliver posso falar a sós com o Dig, assim que eu falar com ele te dou sua resposta , mesmo a contra gosto ele assente.
- Deixa eu pegar a Bea pra vocês poderem conversar, Oliver pega a mini Queen nos braços mas assim que ela começa a resmungar a tomo de volta.
- Pode deixa eu fico com ela, um suspiro pesado escapa de sua garganta e mesmo contrariado Oliver sai nos deixando sozinhos.
- E você meu anjinho? Por que não foi com o papai hen? Por que? Faço cosquinhas em sua barriguinha e a ouço gargalhar.
- Felicity! Dig me chama parecendo apreensivo.
- Você não está pensando em aceitar a proposta do Oliver né? Dig ergue a sombrancelha quando não ouve uma negação rápida de minha parte.
- Meu Deus você está pensando em aceitar?
- Você acha que seu amigo pode me fazer mal? pergunto preocupada.
- Não claro que não! se apressa em dizer.
- Felicity Oliver está com muitos problemas no momento, você não faz idéia de como a vida dele está confusa, não sei se é bom pra você ficar no meio de tudo isso entende?
Agora percebo a preocupação de Jhon.
- Jhon eu sei que você, Laila e minha mãe estão preocupados comigo, mas não posso me excluir das coisas, vocês não podem me afastar de tudo, eu quero viver entende isso por favor.
- Então você se decidiu, não foi uma pergunta, vai morar com ele. Encaro a pequena Bea agora dormindo em meu colo, ela é tão linda e tão fofa me derreti toda quando ela ficou tão calminha em meus braços.
- Eu não vou morar com ele Jhon, Vou morar na casa dele enquanto o ensino a cuidar da filha, tenho certeza que vai ser por pouco tempo, digo confiante.
- Você mesmo disse que o coitado está cheio de problemas, talvez eu possa ajudá-lo um pouco que mal há em querer ajudar uma Pessoa que parece que está a beira de um colapso nervoso?
- Você se apaixonou por ela não foi? meu sorriso emocionado foi sua resposta.
- Você é um anjo Felicity, Tem um coração tão puro e tão bom, merecia muito mais da vida, o que está acontecendo não é justo, não com você, Jhon me abraça com os olhos lacrimejando.
- Cuidado com a Bea, digo limpando o canto do olho enquanto Dig me dá um beijo na testa.
- Eu estou bem Dig, vou ficar bem não se preocupe. fui sincera e Dig Assentiu sorridente.
- Você pode me deixar a sós com o Oliver?
- Claro eu vou chama-lo, assim que meu amigo saiu da sala de Oliver me acomodei no sofá com a mine Queen dorminhoca em meus braços.
Suspirei enquanto pensava, talvez Dig esteja certo, eu me apaixonei por essa coisinha linda a primeira vista,
- meu anjinho falo lhe dando um beijo rápido em sua cabecinha.
- Ela está dormindo? Oliver encara a filha com um olhar incrédulo.
- Acho que ela está cansada, o Senhor disse que ela quase não dormiu por conta do choro.
- Não precisa me chamar de Senhor Felicity, só Oliver está bom, sorri assentindo.
- Eu quero me desculpar pela forma que te abordei, é que eu estou mesmo desesperado, Oliver fala e sinto sinceridade em suas palavras.
- Tudo bem não tem problema, sou sincera.
- Será que podemos sair um pouco? Se eu for morar em sua casa o mínimo que podemos fazer e conversar, quero saber onde eu vou pisar, Oliver desvia seu olhar do meu mais concorda.
- Só espero que depois da nossa conversa você não mude de idéia, Oliver fala parecendo nervoso.
Como eu pedi Oliver me trouxe pra tomar um café, sentamos em uma mesa afastada, Bea continuava dormindo no bebê conforto, como eu não tinha tomado café aproveitei e pedi uma torta de maçã que por sinal estava uma delícia.
- Não vou mentir pra você e dizer que as coisas na minha casa são um mar de rosas, por que não são, Oliver começou a me falar como era as coisas em sua casa, e eu juro por Deus, fiquei com pena do coitado, mais o que mas me deixou brava foi saber que a mãe da Bea o abandonou com ele passando por todos esses problemas, e nem ao menos se importou em deixar a filha de três meses pra trás.
- Nossa que infelicidade, falei assim que Oliver terminou de me contar sua triste história .
Oliver me encarava curioso e nervoso ao mesmo tempo, aposto que estava com medo que eu tivesse mudado de idéia.
- Então Felicity, depois de tudo o que eu te falei, você ainda vai querer morar em minha casa? Sua pergunta me fez desviar os olhos até a mini Queen que continuava dormindo tranquilamente.
- Não sou o tipo de pessoa que se assusta com qualquer coisa Oliver, falei confiante.
- É claro que eu vou te ajudar, assim que lhe dei minha reposta, Oliver sorriu aliviado e esse foi o primeiro sorriso que eu vi estampado em seu rosto.
- Mas tem um porém, falei séria e Oliver franziu o senho confuso,
- Você vai tomar um banho de sal grosso, eu vou tomar um de sal grosso, e todo mundo na sua casa também, e eu ainda estou pensando se não é melhor te levar na igreja e pedir para um padre te benzer, Oliver arregalou os olhos assustado em minha direção, não resisti e soltei uma gargalhada,
- Você estava brincando né? assenti ainda sobre o efeito do meu descontrole.
Oliver suspirou aliviado e mais uma vez exibiu um mínimo sorriso, até agora eu já contabilizei dois sorrisos, mesmo que fosse de alívio , já estava bom.
Oliver decidiu que não iria mas trabalhar por hoje, ele queria que eu fosse logo pra sua casa, eu também achei que seria melhor mesmo, pra quê adiar, além disso não acho que a Bea dormiria tão tranquila a noite como dormia agora.
Depois que saímos do café,fomos direto pegar minhas coisas, estranhamente eu estava me sentindo muito bem com o novo rumo que minha vida tomou.
- Você tem certeza que quer mesmo fazer isso? O tom de preocupação da Laila de fez dar um mínimo sorriso.
- Tenho sim Laila, eu ja falei com o Jhon ,vocês não precisam se preocupar comigo eu vou ficar bem, disse tentando tranquiliza-lá.
- E quanto a sua mãe? você sabe que ela se preocupa com você Felicity, soltei um suspiro pesado enquanto terminava de fechar minha mala, se eu soubesse que as coisas fossem ser tão diferentes do que eu tinha planejado nem tinha desfeito as malas.
- Eu vou falar com a mamãe depois prometo, Laila assentiu e não tocamos mais no assunto,minha mãe.
- Pegou tudo o que vai precisa ? Oliver pergunta solícito,
- Ainda não conversarmos sobre o seu apagamento Oliver fala parecendo nervoso.
- Não conversarmos sobre muitas coisas, mas acho que podemos resolver isso outra hora, falei dando um meio sorriso e Oliver assentiu.
Oliver pegou minhas malas e com a ajuda de Jhon pôs em seu carro enquanto eu me despedia de Laila e da pequena Sara, de esguelha vi quando Jhon falava com Oliver, aposto que estava ameaçando ele de morte se fizesse alguma coisa comigo , sorrir com esse pensamento, Jhon sempre se comportou como um irmão mais velho.
- Vamos? ouvi Oliver me chamar.
- Se cuida e qualquer coisa me liga ok? Laila fala me dando um último abraço.
Assenti lhe retribuído o carinho com outro abraço e fui me despedir de Jhon.
- Não esqueça de tomar seus remédios direito, e qualquer coisa me liga, sorrir com suas recomendações, de irmão mais velho.
Assim que entrei no carro de Oliver ouvi os gritinhos de animação da mine Queen que dessa vez acordou sem chorar, muito pelo contrário parecia bastante animada e feliz.
- Eu nunca vi minha filha assim, mesmo quando a mãe estava por perto ela nunca esteve tão calma como agora, dessa vez Oliver me deu um sorriso feliz, e era um sorriso lindo, seu sorriso de número três era o meu preferido até agora, constatei com alegria .
Não demorou muito e logo chegamos a mansão dos Queens, era uma linda mansão por fora e por dentro, mas assim que coloquei os pés dentro da casa com a Bea em meus braços, senti um peso no ar, era como se aqui a tristeza fosse a força predominante, eu teria muito trabalho a fazer nessa casa pelos próximos meses, soltei um longo suspiro, talvez minha vinda pra essa casa tenha sido uma providências Divina, se Oliver precisava de ajuda, eu ficaria feliz em ajudá-lo.NOTAS FINAIS :❤️❤️❤️❤️
Oi amores, como prometido voltei com mais um capítulo espero que gostem 🤗🤗🤗
Amanhã posto outro capitulo 😍😍😍 Obrigada pelo carinho de vocês flores , agora que a fefe vai morar na mansão o que vocês acham o que vai acontecer ? 🤔🤔🤔 já perceberam que a Bea é um anjinho cupido né ? Espero que tenham gostado desse capítulo até Amanhã amores 😍😍😍 Beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...