PV:FELICITYLevei dez segundos pra raciocinar direito quando senti os lábios de Oliver tocar os meus em um beijo calmo e doce, nem ao menos me importei por estarmos rodeados de pessoas, como se minhas mãos tivessem vida própria instantâneamente foram de encontro ao seu pescoço, com uma delicadeza que eu nem sabia que tinha mordi levemente seus lábios enquanto que com minhas unhas acariciava sua nuca ao mesmo tempo que o trazia pra mais perto de mim.
Oliver pediu passagem com a língua e eu dei de bom grado, um gemido baixo escapou de minha garganta quando senti suas mãos apertarem levemente minha cintura, infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar, não tive coragem de abrir meus olhos de imediato, não sei porque, mas por um momento tive medo de ver o arrependimento estampado em seus olhos .
Senti Oliver acariciar meu rosto com um carinho que me fez vibrar alegremente por dentro.
- Abra os olhos Felicity , ouvi sua voz grave e instantaneamente abri meus olhos o encarando com expectativa, Oliver não disse nada, sua mão ainda acariciava meu rosto enquanto seus olhos pareciam memorizar os traços em minha face.
- Não vou me desculpar por ter te beijado, esse foi o melhor beijo da minha vida, seu sorriso emocionado me fez sorrir também.
- Então eu não vou me desculpar por ter gostado, falei timidamente e Oliver sorriu satisfeito.
- Sinto muito pelo Ray, falei envergonhada.
- Eu não sabia que ele era o anfitrião se eu soubesse...
- Não tem problema, Oliver me interrompe de forma delicada.
- Eu te trouxe a essa festa pra você se divertir Felicity.
-A Propósito, eu adorei o seu vestido, você sem dúvida é a mulher mais linda que eu já conheci, senti minhas bochechas queimarem ao ouvir seu elogio.
- Podemos conversar sobre o beijo se você quiser, e quando quiser, Oliver segura firme em minhas mãos e eu assinto timidamente.
Não sei por que meu coração estava tão acelerado, sua voz, seu toque, até um simples olhar estava me deixando agitada por dentro, estava com medo desses sentimentos, tanto tempo tentando evitar sentir-me assim, e justo agora meu coração parece não querer ouvir minha razão.
- Vamos circular um pouco, Tommy e Laurel disse que viriam quero ver se os encontro, Oliver entrelaçou nossos dedos e me guiou pelo salão a procura dos amigos, a festa estava linda, tinha muitos convidados, todos muito elegantes, não demorou muito e encontramos Tommy e Laurel em uma conversa animada.
- Oliver, Felicity, que bom que vocês chegaram, Laurel nos abraçou sorridente.
- Faz tempo que vocês chegaram? Tommy pergunta curioso.
- Não muito, chegamos a ums vinte minutos só estávamos respirando um pouco de ar, Oliver responde me encarando com um sorriso feliz no rosto.
- Meu Deus você está linda! eu adorei o seu vestido, Laurel fala alegremente e eu sinto sinceridade em suas palavras .
- Obrigada, confesso que eu estava meio receosa em usá-lo digo timidamente, Oliver se aproxima mais de mim segurando possessivamente minha cintura, o que não passou despercebidos por Tommy e Laurel que imediatamente trocam um sorriso cúmplice.
- Laurel e Tommy Merlym, pensei que não viriam, sinto as mãos de Oliver segurar ainda mais forte minha cintura ao ouvir a voz de Ray ao se aproximar de nós.
- É Uma festa beneficente, não perderíamos a oportunidade de ajudar alguém, Tommy responde com elegância enquanto sua esposa sorrir orgulhosa.
- Soube que o escritório de vocês assinou um grande contrato, Ray fala sem se importar em parecer inconveniente, Tommy e Laurel não respondem nada apenas trocam um olhar em cumplicidade.
- E você Oliver, ainda resistente em me vender a sua empresa? Ray exibe um sorriso presunçoso me fazendo revirar os olhos internamente.
- E por que ele faria isso? até onde eu sei a corporação Queen é uma empresa de renome internacional, sem falar que é uma empresa de família, não me importei em parecer entrometida, o respondi sem me senti abalada, Ray me encarou com curiosidade seu olhar estava preso nas mãos de Oliver que segurava firme minha cintura.
- Todo mundo sabe que a corporação Queen está quase fechando as portas, não vai demorar muito e Oliver será obrigado a decretar falência total, e só pra ajudá-lo, eu vou comprar por um preço bem maior do que ela realmente vale, Ray sorrir abertamente me provando enjoo com toda sua arrogância.
- Isso não vai acontecer, não vou deixar minha empresa ir a falência, Oliver me surpreende com uma confiança que me faz sorrir orgulhosa.
- Só um milagre pra te salvar da falência Oliver, ou você por acaso tem um super projeto em mente?
- Se eu tenho ou não, não é da sua conta, Oliver o corta de imediato sem se sentir abalado.
- Será que nós podemos deixar os negócios de lado só por essa noite? Laurel fala parecendo cansada.
- Tem razão meu amor, estamos aqui pra nos divertirmos, Tommy beija rapidamente a esposa que sorrir em resposta.
- Vamos dançar, Tommy não espera uma resposta de sua esposa , apenas segura a mão de Laurel e caminha em direção ao meio do salão, sorrio vendo a alegria dos dois.
- Eu sou horrível dançando mas se você quiser se arriscar...
- Eu adoraria respondo de imediato sem nem ao menos deixá-lo terminar de falar, Oliver nos direciona até ao meio do salão iguinorando propositalmente a cara de interrogação de Ray, de esguelha pude vê-lo nos encarando com uma carranca nada satisfeita.
Oliver não estava brincando quando disse que era horrível dançando, dançamos apenas uma música com ele o tempo todo me pedindo desculpas por pisar em meu pé, mesmo assim foi muito divertido e eu adorei.
- O que acha de sairmos daqui? eu estou com fome e acho que você também, Oliver abriu um sorriso gigante quando balancei a cabeça freneticamente em afirmação, ele apenas fez um sinal avisando Tommy e Laurel que já estavamos indo e quando dei por mim já estavamos dentro do carro de Oliver.
- Me desculpa pelo fiasco da festa, eu realmente pensei que seria diferente, Oliver fala parecendo envergonhado.
- Está brincando! eu adorei, respondi sorridente e Oliver sorriu satisfeito.
- O quer quer comer? Oliver pergunta interessado.
- Podemos parar aqui mesmo, apontei pra uma pracinha e Oliver ergueu a sobrancelha.
- Tem certeza? pergunta e eu assinto em concordância.
A pracinha era muito bonita, bem iluminada e com varias barraquinhas de comida, escolhi uma que vendia sushi, uma das delícias que eu não conseguia resistir.
- Não se preocupe com o que o Ray disse sobre a empresa, comentei assim que percebi Oliver mais distante e preocupado.
Estavamos terminando de comer quando o percebi com o olhar mais sério e distante.
- De certa forma ele está certo Felicity, preciso de um milagre pra salvar minha empresa ou então serei obrigado a decretar falência, Oliver suspira pesado sem me encarar.
- Eu tenho certeza que você vai dar a volta por cima Oliver, você também tem que acreditar nisso, falo confiante.
- Queria tanto ter te conhecido antes, Oliver segura minhas mão a acariciando.
- Acho que nos conhecemos no momento certo, tanto você quanto eu nos conhecemos na hora certa, digo olhando em seus olhos.
- Você não é o único que precisa de ajuda, talvez conhecer você e sua família tenha sido o presente que eu pedi a Deus antes de .... balanço a cabeça em negação tentando em vão afastar os pensamentos triste que instantaneamente invadiram minha mente.
- Felicity você está com algum problema? Oliver pergunta parecendo preocupado.
- O que acha de caminhar um pouco? pergunto me levantando em uma tentativa de mudar de assunto, Oliver assente e se levanta me acompanhando na caminhada.
- Tudo bem se você não quiser conversar não vou te precionar, mas se quiser falar sobre qualquer coisa pode contar comigo, Oliver faz um carinho em meu rosto que eu aceito satisfeita.
- Felicity sobre o beijo.... não o deixei terminar de falar , toquei levemente meu dedo indicador em seus lábios.
- Não precisamos conversar sobre isso agora, falei sustentando nossos olhares.
- E se eu quiser te beijar outra vez? Oliver pergunta com a voz baixa sem desviar seu olhar do meu.
- Então como da primeira vez eu não vou resistir, fui sincera, como se minhas palavras fossem algum incentivo Oliver não perdeu tempo e mais uma vez me beijou, foi um beijo doce, calmo mas com um misto de paixão que eu ainda não havia sentido antes.
- Por que você está chorando Felicity? Oliver secou uma de minhas lágrimas e só então percebi que estava chorando, não aguentei e desmoronei em seus braços chorando todas as lágrimas que eu havia segurado por tanto tempo.
- Me deixa te ajudar Felicity, eu sinto que tem alguma coisa acontecendo com você, você já fez tanto por mim, me deixa fazer algo por você, Oliver fala com uma angústia que me partiu o coração.
- Você está certo, tem algo acontecendo e eu prometo que você será o primeiro a saber, mas não hoje, por hoje eu só quero aproveitar sua companhia fui sincera, mordi os lábios em nervosismo antes de lhe dar um beijo casto, se Oliver pareceu surpreso não demonstrou essa emoção, suspirei aliviada.
- Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecermos, mas sinto que alguma coisa mudou dentro de mim, já faz alguns dias que eu não paro de pensar em você Felicity, eu posso está enganado mas sinto que com você acontece o mesmo, Oliver fala tudo de uma vez sem ao menos respirar, o que me faz sorrir minimamente em concordância.
Entrelaçamos as mãos e continuamos a caminhar sobe a luz das estrelas, de vez em quando Oliver me roubava um beijo que eu obviamente não demonstrava nenhuma resistência, estava me sentindo tão feliz que por um momento esqueci-me de todos os problemas, como já estava tarde decidimos ir embora, assim que entramos no carro Oliver deu a partida e eu aproveitei pra olhar meu celular meu coração quase saltou pela boca quando eu vi as inúmeras chamadas de Thea.
- Oliver onde está seu celular, tem inúmeras chamada da Thea no meu, será que aconteceu alguma coisa com a Bia? minha voz saiu em tom de preocupação.
- Oliver me entregou o celular e assim com o meu tinha várias chamadas da Thea, suspirei aflita.
- Vamos logo Oliver! estou preocupada, choraminguei quase beirando ao desespero e Oliver assentiu enquanto acelerava o carro, acho que quebramos todas as leis de trânsito tudo de uma vez por que em menos de dez minutos estávamos entrando pela porta da frente indo em disparada até o quarto de Bia.
- Graças a Deus até que enfim vocês chegaram! fomos recebidos por uma Thea descabelada e uma Bia risonha, assim que as vi suspirei aliviada.
- O que aconteceu? eu vi um monte de chamada perdida em meu celular, fiquei preocupada, falei ao mesmo tempo que pegava Bia em meus braços e analisava atentamente seu corpinho só pra ver que estava tudo bem.
- O que aconteceu com você? Oliver pergunta tentando não sorrir ao ver o estado de sua irmã.
- O que aconteceu? essa pestinha que você vive chamando de anjinho fez isso comigo, fala apontando pra si mesma.
- Ela não quis dormir, ficou o tempo todo resmungando e cantarolando sei lá o quê, e quando eu a pegava no colo ela puxava meu cabelo, minha roupa, sem falar que fez xixi em mim e ainda vomitou todo o leite que eu dei pra ela na minha cara! isso ai não é um bebê é uma peste, Thea se joga na cama parecendo cansada enquanto solta o ar de seus pulmões, não aguentei e dei uma gargalhada acompanhada de Oliver e só pra deixar Thea ainda mais pirada Bia gargalhou também.
- Não chama minha filha de peste, Oliver a repreendeu sem tirar o sorriso do rosto.
- Já que vocês chegaram fiquem com essa pestinha ai que eu vou dormir, amanhã tenho que ir cedo pro hospital, Thea falou suspirando aliviada enquanto se aproximava de mim e sua sobrinha que sorria alheia a todo o estresse da tia.
- E quanto a você sua pestinha, da próxima vez que ficar comigo vou te dar calmante, e nem adianta me olhar com essas petecas azuis do gato de botas que não me comove, a cada palavra que Thea pronunciava Bia dava uma gargalhada gostosa, fazendo Thea desmanchar sua carranca em um sorriso gentil.
- E melhor você tomar um banho Thea, você está fedendo a leite azedo, Oliver fala com um sorriso travesso no rosto enquanto Thea revira os olhos e sai bufando do quarto.
- Você deu trabalho pra sua tia meu anjinho foi? fiz cosquinhas em sua barriguinha e ela sorriu em resposta.
— Eu vou me arrumar pra dormir, acho que ela vai dormir comigo hoje, falei olhando timidamente para Oliver que assentiu com um leve balançar de cabeça.
— Eu cuido dela enquanto você se arruma.
Oliver pegou a filha nos braços e foi direto para o seu quarto enquanto eu fui para o meu, não demorei muito, tomei um banho rápido e vesti meu pijama super confortável e quando eu já estava pronta Oliver bate na porta também pronto pra dormir, assim que o vi, suspirei, Oliver era um homem lindo, sorrindo então era práticamente irresistível.
— Tem certeza que ela vai te deixar dormir sossegada? hoje ela está uma Pimentinha, Oliver fala me entregando a filha.
— Nós já dormimos juntas outras vezes, ela é super comportada, Oliver parece surpreso com o que eu disse mas não diz nada.
Deitei na cama com a Bia e quando Oliver veio dar um beijo de boa noite na filha me surpreendeu com um beijo casto nos lábios, sorri timidamente.
— Boa noite minhas princesas , Oliver disse já levantando da cama e fazendo menção de sair do quarto, mas o choro alto de Bia o trouxe de volta, franzi o senho, Bia não chorava mais na hora de dormir, Oliver se aproximou da cama deitando ao lado da filha e instantaneamente ela parou de chorar, lhe deu outro beijo no rosto e quando estava se levantando pra sair novamente, Bia chorou de novo como se ela quisesse dizer algo.
— Princesa o papai precisa ir dormir, Oliver falou fazendo um carinho na filha que agora estava quietinha ao lado do pai.
— Eu acho que ela quer que você durma aqui, falei desviando meu olhar do seu de forma tímida.
— Eu espero ela dormir então, depois eu vou para o meu quarto, Oliver disse e eu assenti, minha cama era enorme Bia ficou entre nós dois, mas minha princesa estava esperta demais por que demorou a dormir , quando finalmente ela dormiu Oliver também já estava dormindo, não tive coragem de acorda-lo, vê-lo dormindo tão feliz ao lado da filha fez um sorriso satisfeito nascer em meu rosto. Mas
meu coração estava em conflito, eu não devia está sentido o que estou sentindo por Oliver, não posso me apaixonar desse jeito, como vou dizer a ele que não posso fazer planos para o futuro simplesmente por que eu não terei um futuro.CONT...
NOTAS FINAIS :💖💖💖💖💖💖
Então amores, esse é o capitulo de hoje,😍😍😍 no próximo capítulo teremos um salto de tempo bem curto mas muito significativo,😚😚😚 me digam o que acharam do capitulo e onde eu posso melhorar,❤️❤️❤️ a opinião de vocês é muito importante pra mim 🤗🤗🤗 Oliver já percebeu que tem alguma coisa acontecendo com a fefe, muito em breve ela vai contar tudo a ele ☺️☺️☺️.
Espero que gostem do que ainda tem por vir.
E não se desesperem com esse final, só peço que confiem em mim mais uma vez, prometo que tudo vai dar certo 🙏🙏🙏
Obrigada pelo CARINHO de vocês amores, Ainda hoje atualizo mais um capítulo das duas fics
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...