CAPÍTULO 29

1.8K 130 22
                                    

PV: OLIVER

O corredor de um hospital nunca foi tão grande para mim, parece que quanto mais rápido eu corria mais longe do meu destino eu ficava, assim que Dig me ligou avisando que Felicity estava no hospital e que a louca da Samantha tinha levado minha filha quase enlouqueço, na mesma hora liguei pra Sara avisando pra ir atrás de minha filha, eu não podia deixar Samantha e aquele marido esquisito dela ficar com minha Bia. minha filhinha já tinha sua família.
- Como ela está Thea? perguntei angustiado e tentando entrar no quarto em que Felicity estava.
- Você precisa se acalmar Oliver! fui impedido de entrar por minha irmã que se posicionou em minha frente.
- Thea! eu quero vê-la, tentei força minha entrada mais Thea não permitiu.
- Ela está dormindo, foi muito difícil consegui acalma-la, ela estava muito agitada por conta da Bia, se você entrar angustiado desse jeito vai acorda-la, e não vai ser bom para o estado dela.
- Que estado? perguntei preocupado, será que ela tinha sofrido uma recaída?
- Se eu te deixar entrar vai manter a calma? Thea pergunta na mesma hora eu assinto em concordância.
- Tudo bem! mais faz silêncio para não acorda-la.
Thea abriu a porta e imediatamente caminhei em direção a cama de Felicity.
- O que aconteceu com ela? perguntei segurando a mão de Felicity que se remexeu na cama, Thea deu-me um leve tapa no ombro, mais não me importei.
- Silêncio! Thea sussurrou repreendendo-me .
- Oliver! Felicity chamou meu nome sua voz estava trêmula.
- Não se agite muito Felicity! Você precisa de repouso não era pra você acordar depois do calmamente que eu te dei, Thea apressou-se em dizer, Felicity fez careta de dor enquanto colocava a mão na barriga.
- Meu bebê! falou baixinho, arregalei os olhos surpreso e sem entender nada.
- Está tudo bem Felicity! Conseguimos salva-lo Thea falou sorridente e Felicity respirou aliviada eu continuei de olhos arregalados.
- Oi meu amor, o toque da mão de Felicity em meu rosto tirou-me do transe,  a encarei emocionado.
- Vamos ser papais de novo Oliver! falou sorridente, seus olhos brilhavam pelas lágrimas contidas.
- Você está mesmo grávida? o mal-estar de hoje foi por conta da gravidez? eu estava eufórico.
- Sim meu amor,  vamos ter mais um filho, Felicity sorrir enocionada, não resisto a vontade de abraça-la e beija-la.
- Cuidado Oliver! Thea fala e eu me afasto minimamente de Felicity.
- Meu Deus que presente maravilhoso! não consegui conter minhas lágrimas de emoção.
- Amor eu estão tão feliz, lhe dei mais um beijo nos lábios.
- Eu também estou muito feliz Oliver! muito feliz, Felicity chorava e sorria ao mesmo tempo.
- E a minha filha? já resgataram a Bia? estremeci diante de sua pergunta e Felicity percebeu meu nervosismo.
- Já falei com a Sara, toda a polícia está atrás delas, vamos encontrá-la prometo me apressei em dizer.
- Oliver eu quero minha filha! Bia estava muito assustada quando Samantha a levou prometemos que não deixaríamos isso acontecer...
- Felicity fique calma, ficar nervosa não vai fazer bem nem pra você nem para o bebê, Thea tentou acalmar minha mulher que só ficava ainda mais nervosa.
- Eu já gritei horrores de felicidade por que vou ser tia pela segunda vez! minha irmã dava pulinhos de animação, na certa tentando distrair Felicity.
- Já vou avisando que sou eu quem vai cuidar de você e fazer o parto! Thea fala com mais animação ainda.
- Eu Prometo que deixo até você escolher o nome Thea! mais agora eu quero saber da minha filha, não vou ficar tranquila enquanto ela não estiver segura em meus braços, Felicity falou séria lhe dei um abraço forte.
- Quando tudo estiver calmo e Bia estiver conosco vamos contar a ela que ela vai ter um irmãozinho ou irmãzinha tudo bem! falei confiante e Felicity assentiu
- Ótimo! então vamos poder comemorar como se deve, com muita alegria! Thea correu abraçar Felicity que aceitou de bom grado.
- Liga pra alguém que possa me dar notícias da nossa filha por favor! Felicity pediu quase chorando, assenti no mesmo instante.
Me afastei pegando o telefone para ligar pra Sara, Dig Tommy e Roy estavam juntos tentando ajudar, Samantha foi longe demais sequestrando minha filha, esse absurdo me custou a comemoração pela gravidez de Felicity, ela pode ter dado a luz a Bia mais eu ia fazer de tudo para colocá-la atrás das grades. digitei o número da Sara que atendeu de imediato.
- Oliver! Sara chamou-me
- Me dê boas notícias Sara! pedi quase que desesperado.
- Sinto muito Oliver! Samantha parece que foi engolida pela terra, não consegui nada dela e muito menos do marido...
- Não pode desistir Sara é da minha filha que estamos falando.
- Vamos continuar procurando Oliver! assim que tiver novidades eu te aviso estamos indo pra sua casa, precisamos traçar um plano...
- Ótimo! vou ver com a Thea pra levar Felicity pra casa chegando lá conversamos melhor.
- Precisamos trazer Bia de volta pra casa ainda hoje! fui incisivo e Sara assentiu, desliguei o celular e quando voltei pra perto de Felicity ela já estava se levantando.
- Ei, amor cuidado, falei ao me aproximar.
- Eu já estou melhor Oliver! Quero ir pra casa, não posso ficar aqui sabendo que minha filha está longe de mim  assustada  e com medo, Felicity falava ao mesmo tempo que se arrumava e Thea encarava-me preocupada.
- Felicity só tenta não se esforça muito tá bom! você pode está bem agora mas não se esqueça que quase perdeu o bebê,  Thea fazia suas recordações.
- Vou fazer o que for preciso para trazer minha filha de volta, nem que pra isso eu tenha que partir essa desgraçada em duas! vamos logo, nem tive tempo de raciocinar direito Felicity quase que me arrastou pela mão até o carro, durante todo o percurso me mandava ir mais rápido, Thea estava logo atrás de nós em seu carro, devo ter quebrado algumas leis de trânsito.
- Meu Deus! precisava ultrapassar todos aqueles sinais! Thea praticamente gritou, mais foi completamente ignorada, tínhamos acabado de chegar em casa precisava ver como resgatariamos minha filha.
- Que bom que você chegaram, Sara veio ao nosso encontro.
- Encontram a Bia? Felicity foi quem perguntou ela estava muito preocupada.
- Não sabemos onde estão mais sabemos o que vão fazer, Sara respondeu, franzi o cenho confuso.
- Como assim Sara não estou entendendo...
- Descobrirmos que o tal do Darhk têm um jatinho que está marcado para levantar vôo hoje de madrugada, Oliver eles vão querer sair do país com a Bia, foi Dig quem falou interrompendo-me.
- Como vocês ficaram sabendo disso? perguntei interessado.
- O desgraçado pagou uma fortuna pra não ter que dar explicação do vôo as pressas, por sorte um dos controladores de vôo faz parceria com a polícia em caso como esses, já estamos montando guarda, toda a polícia vai está em peso lá, vamos prende-los antes mesmo de embarcarem, assim que Sara falou pude respirar aliviado.
- Estamos esperando o quê? vamos logo! tive que abraçar Felicity pra tentar acalma-la, ela realmente estava anciosa pra recuperar nossa filha assim como eu.
- Temos que agir com calma Felicity, é Tommy quem fala.
- Não podemos deixar que saibam que têm uma operação policial, acontecendo os policiais que estão montando guarda lá são profissionais e estão disfarçados, nós só podemos ir quase na hora....
- Tommy está certo Felicity, pelo menos agora sabemos que vamos resgatar a Bia, e não se preocupem Samantha nunca mais vai conseguir tirar a filha de vocês, Laurel fala confiante.
- Depois dessa ela vai ficar muito tempo atrás das grades isso eu te garanto! Laurel parecia ler meus pensamentos.
Nunca pensei que algum dia eu fosse desejar algo assim para alguém, mais se fosse para manter minha filha longe de Samantha eu desejava que ela passasse o resto da vida presa.
Como toda a operação estava marcada para acontecer de madrugada teríamos que esperar, fiquei com minha esposa tentando acalma-la, eu tentei de todas as formas fazer com que Felicity ficasse em casa mais fui voto vencido, por essa razão Thea arrumou sua maleta, ela também iria nos acompanhar e uma ambulância estaria a nossa disposição caso precisasse, estava chegando a hora de irmos e eu só esperava que desse tudo certo.

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora