CAPÍTULO 20

2.4K 143 27
                                    

PV:OLIVER

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, dentre todos os lugares do mundo que eu escolhi pra passear de férias com minha família, tinha que ser logo o Resort desse idiota presunçoso do Slade? cruzo os braços enquanto sustento nosso olhar, se ele pensa que vai me intimidar está muito enganado.
- Não vai me apresentar sua amiga? pergunta malicioso, seu olhar queimando em Felicity, trinco os dentes reprimindo a vontade de socá-lo.
- É minha esposa e essa é mossa filha, respondo mau humorado.
- Sério! eu não sabia que você tinha trocado de esposa, fala prepotente, percebo Felicity se remexer desconfortável na cadeira e um suspiro impaciente escapa de minha garganta de forma involuntária .
- Eu estou de férias com minha família, espero não ter nenhum problema aqui, vou direto ao ponto e Slade sorri deboxado.
- Você é amigo do meu papai? meu anjinho pergunta inocentemente.
- Seu papai e eu somos velhos conhecidos , eu  já  ouvi  falar  de você, você deve ser a Bia né? você não se parece em nada com a sua mãe, fecho as mãos em punho ao ouvir Slade se dirigir a minha filha, Felicity me encara em busca de socorro enquanto Bia franzi o senho confusa.
- É claro que eu me pareço com a minha mamãe! eu nasci da barriga dela! não está vendo que nosso cabelo é da mesma cor e os nossos olhos também? Bia praticamente grita na  cara  do  infeliz, imediatamente Felicity e eu trocamos um olhar cúmplice.
- Foi mal Oliver! eu não sabia que ela não...
- Será que você pode nos deixar a sós por favor?  estamos de férias, minha filha e eu queremos comer sossegadas, Felicity se pronuncia o interrompendo, sua voz está calma mas eu sei que ela está nervosa e preocupada.
- É claro Sra.Queen, Slade fala encarando Felicity, percebi seu olhar malicioso no corpo de minha mulher, mordi a língua tentando controlar-me.
- Ainda vamos nos encontrar por ai Oliver, estarei no resort todo o fim de semana, sorri deboxado.
- Convido você e sua belíssima esposa para um drink e
espero que se divirtam muito aqui, vou deixá-los comerem sossegados agora , com licença, antes que eu tenha a oportunidade de recusar seu convite inoportuno Slade vai embora.
- Seu amigo é muito estranho papai! eu não gostei muito dele não , também acho que ele é cego de um olho, ouviu o que ele disse? onde já se viu dizer que eu não pareço com a mamãe! fala sério né...
- Filha, ele não é amigo do papai, e não liga pro que ele disse ok! você se parece muito com a sua mãe sim, falo a interrompendo e na mesma hora Bia sorrir satisfeita.
Só existe uma coisa que deixa Bia triste de verdade, dizer que ela não se parece com Felicity, ela têm o maior orgulho de ser parecida com a mãe , volta e meia ela fala da cor dos cabelos e da cor dos olhos que são iguais aos de Felicity, não sei como ela vai reagir quando souber que Felicity não é sua mãe biológica, não contamos a ela quando era mais bebê por que ela não entenderia, optamos por deixar ela ter um pouco mais de entendimento, depois veio a cirurgia de Felicity, as férias, pensando melhor agora, acho que teremos um grande problema no futuro e isso me angustia e muito.
- O que você quer comer filha? Felicity fala animada, com certeza tentando restaurar o clima que ficou momentaneamente pesado.
- Filé com fritas! Bia grita ainda mais animada e batendo palminhas.
- Então será filé com fritas, Felicity concorda sorridente.
- E milk shaike de morango...
- Nada disso mocinha! você é muito espertinha dona Beatrice Queen ! Felicity fala e na mesma hora Bia faz um bico divino.
- E a gente vai tomar o que mamãe ? cruza os braços mantendo seu bico.
- Suco é claro! Felicity fala e Bia suspira revirando seus olhinhos, sorrio internamente observando a interação das duas.
- Ta bom né! já que não têm outro jeito, Bia fala como se fosse gente grande, não resisto e começo a gargalhar de sua carinha insatisfeita.
- Quero suco de morango com muito leite e gelo batido , Bia fala dando de ombros e Felicity a encara incrédula.
- Sara têm razão quando diz que você é esperta demais dona Bia! mas tudo bem, vou deixa passar , mas só dessa vez entendeu mocinha? Felicity fala se dando por vencida e Bia comemora satisfeita, no fim das contas a danadinha acabou tomando o milk shaike.
Depois que as duas terminaram de comer decidiram não voltar mais pra água o que eu achei ótimo, já estava entrando pela noite e eu ainda tinha planos para mim e Felicity, estávamos voltando para o quarto quando encontramos minha mãe e Walter no caminho.
- Vocês vão passear vovó? Bia pergunta interessada.
- Vamos até o bar, Dona me mandou uma mensagem, minha mãe fala como se isso explicasse tudo.
- E você princesa se divertiu muito na piscina? Walter pergunta ao mesmo tempo que toca levemente o nariz de Bia a fazendo gargalhar em resposta.
- Sim vovô , me diverti desse tamanho, Bia fala sorridente.
- Moira, por favor não deixa minha mãe perder controle, qualquer coisa vocês me liguem...
- Não se preocupe Felicity, já sai com sua mãe outras vezes, ela sabe se divertir é uma ótima companhia , minha mãe fala e vejo Felicity suspirar aliviada.
- pode deixar que eu cuido das duas, não se preocupem, Walter se pronuncia e tanto eu quanto Felicity assentimos em concordância.
minha mãe e Walter foram encontrar com minha sogra no bar enquanto nós fomos para o nosso quarto, Felicity estava tentando disfarçar mais eu sabia que ela tinha ficado preocupada desde de que Slade apareceu.
- Mamãe eu posso assistir tv no meu quarto? Bia pergunta assim que entramos.
- Sim, mas antes têm que tomar banho e por seu pijama, se você dormir já estará pronta Felicity fala e Bia assente.
- Amor, coloca o filme pra ela, e arruma a cama também por favor, Felicity pede carinhosa.
- E pega a Lili também papai, e minhas pantufinhas ...
- Mas alguma coisa princesa? pergunto cruzando os braços.
- Sim, eu quero pipoca também por favor, responde travessa e vejo Felicity sorri, reviro os olhos em descaso, as duas sempre encontram um meio de submeter-me as suas vontades.
- Vem amor, a mamãe vai arrumar você, Felicity a pega nos braços indo em direção ao banheiro.
- Não esquece a Lili papai!
ouço a danadinha gritar e Felicity gargalhar, bufo contrariado mas vou fazer o que pediu-me.
Depois de banho tomado e arrumada minhas duas princesas se jogam na cama pra assistir o filme de sempre, eu até decorei as músicas dessa tal de Rapunzel.
- Vai sobrar espaço pra mim ai ou vão me deixar de lado, falo fazendo uma cara de falsa mágoa.
- Anda bebê chorão vêm deitar aqui do meu lado, Felicity fala com uma voz infantil e Bia gargalha.
- O papai é um bebê chorão, bebê chorão, Bia cantarola rindo de mim e Felicity a acompanha.
na mesma hora a ataco fazendo cosquinhas.
- Não papai para! gargalha ainda mais alto por conta das cócegas que lhe faço.
- Sua danadinha! você e sua mãe ficaram rindo de mim, agora quero ver vocês rirem, Felicity tenta ajudar a filha mas ataco ela com cócegas também.
- Ganhei! grito vitorioso assim que vejo as duas se contorcerem de tanto rir em cima da cama.
- Guerra de travesseiro! Felicity e Bia gritam juntas e ao mesmo tempo que começam a me atacar com os travesseiros, mesmo sendo forte e capaz de vencer as duas me dei por vencido.
- Ganhamos mamãe! ebaaa , Bia comemora batendo palminhas e se jogando no colo da mãe.
- Ta bom né! agora vamos assisti o filme dessa garota que nunca corta o cabelo, digo enquanto puxo as duas para meus braços.
- O nome dela é Rapunzel papai e ela é uma princesa...
- Só espero que você não queira deixar seu cabelo igual ao dela, a interrompo.
- É claro que não né papai! gosto do meu cabelo igual ao da mamãe, responde de imediato e Felicity sorri emocionada.
Assistimos ao filme com Felicity e Bia cantando todas as músicas, até eu fui contagiado pela a alegria das duas e me juntei a elas cantando também, horas depois minha pequena foi vencida pelo sono e acabou dormindo, a deixamos em seu quarto e fomos para o nosso, a noite podia ter acabado pra ela, mas a nossa apenas estava começando.
- Oliver de onde conhece aquele cara estranho? eu também não gostei dele, Felicity pergunta curiosa.
- Nos conhecemos desde a faculdade, ele sempre foi um idiota, vivia competindo comigo sobre tudo, queria sempre ser o primeiro em tudo, e tudo o que eu tinha ele queria tirar de mim, você não precisa se preocupar com ele , falo convicto e Felicity assente não muito confiante.
- Amor não quero você com essa carinha triste e preocupada, falei pegando Felicity no colo e nos encaminhando até a cama.
- Eu sei, também não quero ficar assim, suspira pesado.
- Mas depois que o tal do Slade foi embora fiquei pensativa, tenho medo da reação da Bia quando ela souber ...
- Sua filha te ama mais que qualquer pessoa nesse mundo Felicity ! não vai ser esse simples detalhe que vai mudar isso amor, tento acalma-la.
- Não é um simples detalhe Oliver! é importante, não dá pra saber como será a reação dela, eu não quero perder minha filha, não sei o que vai ser de mim se isso acontecer....
- Eu te prometo que isso não vai acontecer, você é a melhor mãe do mundo vocês se amam têm que confiar nisso ok! a interrompo, Felicity me abraça forte e a abraço de volta tentando conforta-la.
- Vamos fazer assim, vamos passar essas duas semanas de férias, quando voltarmos nós dois conversamos com ela, tudo Bem pra você? pergunto fazendo um carinho em seu rosto.
- Hurrum, resmunga balançando levemente a cabeça.
- Preciso de distração, Felicity fala sugestiva e piscando os olhos três vezes me fazendo gargalhar.
- Eu sou muito bom em distrair mulheres bonitas...
- Como assim mulheres bonitas? Felicity fala me dando um tapa no braço.
- Desculpa eu quis dizer minha mulher, corrijo-me e imediatamente ataco seus lábios em um beijo cheio de amor, Felicity tenta resistir mas por fim acaba se entregando ao beijo, prendo suas mãos acima de sua cabeça limitando assim seus movimentos.
- Você prometeu me recompensar nas preliminares, Felicity fala ao mesmo tempo que cruza suas pernas em meu quadril, abafo um sorriso malicioso em seu pescoço enquanto deixo várias mordidinhas, a ouço gemer em aprovação, sem perder tempo tiro seu vestido a deixando só de calcinha.
- Você é tão linda, sorrio admirando seu corpo seminú, Felicity morde o lábio deixando-me muito mais excitado.
- Você está muito vestido, não é justo, fala dengosa, não penso duas vezes tiro toda a roupa e pulo em cima dela acomodando-me entre suas pernas, minhas mãos vão direto em sua calcinha a arrancado de uma vez.
- Você sempre acaba rasgando minhas calcinhas! choraminga.
- Você têm muitas, falo dando de ombros.
Ergo a cabeça a admirando agora completamente nua diante de mim, minhas mãos passeiam por todo o seu corpo e sinto toda sua pele se arrepiar em aprovação.
- Sou o homem mais sortudo do mundo por ter a mulher mais linda e perfeita só pra mim, subo as mãos por sua barriga lisa até chegar em seus seios, demoro um pouco os acariciando, Felicity tomba a cabeça pra trás arqueando as costas dando-me uma visão esplendorosa de seu corpo.
- Oliver! a ouço sussurrar meu nome quase como uma súplica, deito-me com cuidado por cima do seu corpo e enquanto minha língua suga a sua em um beijo ardente, uma de minhas mãos continua a castigar seus seios e a outra se ocupa em massagear seu ponto sensível.
- Caramba Oliver! sorrio satisfeito ao vê-la se contorcendo de tanto prazer.
- Eu prometi te fazer subir pelas paredes e é isso que farei , mas não vai poder gritar não queremos ser interrompidos, avisei e Felicity assentiu.
Fiz um trilho de beijos do seu pescoço até seus montes enturrecidos , Felicity gemeu sem cerimônia quando minha língua lambeu e chupou os bicos de seus seios, continuei a torturando com minha língua até sentir seu corpo estremecer, meus beijos quentes desceram até chegar a sua intimidade e sem  aviso  prévio mergulhei minha língua chupando seu clitóris com vontade .
— Nossa!  isso  é  maravilhoso por  favor  não pare... Humm
Oliver! Felicity  gemia  meu  nome ao  se contorcer, aumentei  o ritimo e logo  depois senti  seu  corpo  vibrar e tremer  diante  de um  orgasmo  avassalador, nem  esperei  Felicity controlar  sua  respiração, minha  ereção  estava  quase  explodindo , não  consegui  conter  meu  gemido  quando  a penetrei  com  tudo, Felicity mordeu  meu  ombro e eu  abafei um  grito  de prazer  em  seu  pescoço,  nossos movimentos  de vai  e vem eram  frenéticos  e em  uma  sintonia sensual, a cada  estocada  que  eu  dava  contra  sua  intimidade sentia  como  se cada  célula  do  meu  corpo  gritasse  em  aprovação e prazer, Felicity  devorava  minha  boca  enquanto  suas  mãos  passeava  por  meu  corpo, senti  seu  corpo  tremer  e se arrepiar mais  uma  vez ao  mesmo  tempo  que  palavras  desconexas escapava  de sua  garganta, com  mais  algumas  estocadas gozamos  juntos.
Amar  Felicity  é tão  lindo  e perfeito,  ser  amado  por  ela  é  a sensação  mais maravilhosa do  mundo , nunca  vou  deixar  de agradecer  por  tê-la  em  minha  vida. mas  fazer  amor  com  ela com certeza é  divino, não  têm  comparação.
— Isso  foi  tão  incrível! podemos  fazer  de novo?  Felicity  fala  acomodando-se em  meu  peito, sorrio em  concordância e lhe  dando  um  beijo nos  lábios.
— Você  é  uma  mulher  perfeita,  sinto-me  um  homem  de sorte  por  tê-la  só para  mim, fazer  amor  com  você  não  têm  comparação, é  maravilhoso, eu  amo  você Sra.Queen, declarei  sincero e Felicity  sorriu  emocionada.
— Eu  também  te  amo Sr.Queen, tenho  certeza  que  te  amei  desde  o primeiro  instante  que  te  vi, só  isso  pra  explicar como  é  maravilhoso  ser  sua  mulher, sinto-me  emocionado ao  ouvir  sua  declaração.
Mas  Felicity  está  certa, desde  que nossos  caminhos  se cruzaram nos  apaixonamos perdidamente  um  pelo  outro, foi  com  esse  pensamento que  dormimos  agarradinhos, amanhã  seria  um  novo  dia, uma nova  oportunidade de nos  amarmos outra vez.

PV:FELICITY

Não  têm  nada  mais  gostoso  do  que  acordar  dentro  do  abraço  do  homem  que  a gente  ama, não  dar  pra  explicar  com  palavras  essa  maravilhosa  sensação,  Oliver  me  faz  tão  feliz,  as vezes  tenho  medo  que  essa  felicidade  seja  ofuscada.
— Faz  tempo  que  você  está  acordada? sua  voz  grave se faz  presente  ao  mesmo  tempo  que  Oliver  deixa  um  beijo  em  meu  pescoço.
—  Não, acabei  de acordar, me  viro  em  seu  abraço lhe  dando  um  selinho  demorado.
— Espero  que tenha  dormido bem  e não  tenha  ficado preocupada, Oliver fala ao  mesmo  tempo  que me  envolve  em  um  abraço  apertado.
— Você  fez  um  bom  trabalho  me  deixando  cansada, eu  dormir  como  um  anjo, respondi  timidamente  e Oliver  sorriu  satisfeito.
— Quais  os  planos  pra  hoje meu  anjo? pergunta  curioso.
— Primeiro  vamos  tomar  café  todos  juntos, acho  que  a Thea e o Roy  já  chegaram, falou  com o John pra saber  que  horas  eles  vão  chegar? pergunto  tentando  me  desvencilhar  de seu  abraço  mas  falhando  miseravelmente.
— É  pra  eles  chegarem  antes  de meio  dia ...
— Oliver  me  deixa  levantar! o repreendo e ele  rir  me  prendendo  ainda  mais  forte  em  seu  abraço.
— Não  posso,  você  é  minha  prisioneira,responde  em  um  ar  de diversão  me  fazendo  revirar  os  olhos.
— É  melhor  nos  prepararmos  pra  descer,  se demoramos  muito  vão  bater  na  nossa  porta, digo  seria e Oliver  se dar  por  vencido.
— Mas  hoje  a noite  têm  nosso  passeio  de barco e  você  será  minha prisioneira, fala  finalmente  me  soltando.
— Serei  sua  prisioneira  com  muito  prazer por  toda  a noite mas ....
— Eu  espero  que  tenha  muito  prazer  envolvido nesse  passeio  mesmo, fala  malicioso  interrompendo-me.
— Vou  buscar  a Bia , tenho  certeza  que  ela  já está  acordada  só esperando  eu ir  chamá-la, digo  e Oliver  assente também  se levantando.
Um  fato  interessante  sobre  a minha  princesa, ela  pode  até  acordar  cedo mas  sempre  espera  eu  ir  chamá-la.
Sorri  emocionada  ao  vê-la  toda  encolhidinha  no  canto  da cama, isso  siguinifica  que  ela  já  acordou  e deixou  um  espaço  pra  eu  deitar  e abraça-la, a passos  lentos  caminho  até  a cama deitando-me  e a puxando  para  um  abraço  apertado.
— Será  que  minha  princesa  já  acordou?  ou  será  que  vou  ter  que  dar  vários  beijinhos  para  ela  acordar, falo  carinhosa  e ouço  seus  risinhos  quando  começo  a distribuir  beijos  em  seu  rostinho.
— Eu  já  acordei  mamãe! responde  manhosa.
— Têm  certeza? eu  acho  que  não hen!  você  deve  está  sonhando  é  isso! brinco e sinto  seus  bracinhos me  abraçarem.
— Que  ver  como  eu  estou  acordada? Bia  começa  a distribuir  vários  beijos  em  meu  rosto me  fazendo  gargalhar.
— Dormiu  bem  meu  amorzinho? pergunto  arrumando  seus  cabelos.
— Sim! responde  animada.
— Eu  sonhei  com  você  mamãe..
— Sério! e você pode  contar  esse  sonho?
— Humhum, resmunga  piscando  seus  olhinhos azuis.
— Eu  sonhei  que  a  gente  estava  em  um  Jardim  bem  bonito, mas  bonito  que  o da  nossa  casa, a encaro  em  expectativa.
— Nos  duas  estávamos  usando    vestidos  brancos e os  dois  era  muito  lindo, ah, tinha  coroa  de flores  na  nossa  cabeça também  e a gente  estava muito  feliz, você  me  girava  no  ar e eu  ria  muito , eu  só  me  lembro  dessa  parte, fala  suspirando e um  sorriso  emocionado  nasce  em  meus  lábios.
— Foi  um  sonho  muito  lindo  mesmo, lhe  dou  um  beijinho  no  nariz.
— Filha, você  sabe  que  a mamãe  ama  você  mais  que  qualquer  coisa  nesse  mundo né? minha  voz  sai  um  pouco  emocionada e eu  a abraço  forte.
— Eu  também  te  amo  mamãe, muito , muito , muito, Bia  responde  também  me  abraçando  forte.
De repente  um  medo  descomunal  de perde-la apertou  meu  coração, eu  não  sei  o que  seria  da  minha vida   se minha  filha fosse  tirada  de mim.

Cont...

NOTAS  FINAIS :💖💖💖💖💖

Eu  espero  que tenham  gostado  do  capítulo, eu  gostei  muito  de  escreve-lo, só  quero  adiantar  que  o próximo  capítulo  ainda  será  das  férias, teremos  um  pouquinho  de  tensão  no  passeio  de barco, Oliver  não  vai  se segurar  mais e Slade  fará  mais  uma  aparição, enfim eu  sempre  deixo  alguma  coisa  no  ar  e tenho  certeza  que  vocês  pegaram, quando  essas  férias  terminar muitas  coisas  vão acontecer ainda, espero  que  gostem.
Obrigada pelo  carinho  de vocês amores,  Beijos.😘💕

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora