CAPÍTULO 07

3.4K 207 56
                                    

PV: OLIVER

Seria muito estranho eu dizer que estou me sentindo feliz?
Ontem durante o jantar, me Senti muito bem, Felicity mais uma vez me impressionou, não só em relação a minha irmã como também em receber e dar atenção aos nossos amigos, por um momento me senti completo, e eu gostei muito de me sentir assim perto dela, eu até tive coragem de convidar Felicity pra ir a festa comigo, meu coração quase saltou pela boca de tanta alegria quando ela disse sim, não entendo o porque de me sentir assim, mas últimamente tudo em relação a ela me deixa assim, sorrindo feito um bobo.
- Está tudo bem Oliver? a voz de Tommy me trás de volta a realidade, hoje sai mais cedo de casa por que queria tratar logo do meu divórcio, quero me livrar o mais rápido possível de qualquer assunto sobre Samantha, essa mulher foi um erro na minha vida, a única coisa boa desse relacionamento foi minha filha, ela é minha maior alegria, faço qualquer coisa por ela.
- Estou bem sim, vou ficar ainda melhor quando esse assunto for encerrado, falei apontando para os papéis que Samantha tinha me enviado.
- Eu nunca gostei dessa mulher, sempre achei que ela fosse uma oportunista, e olha só, eu estava certa, é Laurel quem fala exibindo um sorriso forçado.
- Eu só quero me livrar logo dela, falo com sinceridade e tanto Tommy quanto Laurel concorda comigo.
- Pra isso acontecer você só tem que assinar essa petição, Tommy e eu faremos o resto, Laurel me entrega uma caneta e eu mais que depressa assino sem pestanejar.
- E quanto ao dinheiro que ela está exigindo? não disponho de uma quantia tão alta assim, suspiro cansado.
- Ela te abandonou Oliver! com uma filha recenascida, não se preocupe com isso, você não deve nada a ela, Samantha não tem direito algum, Tommy fala e Laurel concorda.
- Ótimo, sorrio aliviado, um problema a menos pra eu me preocupar.
- Pode deixar que nós vamos te ajudar com isso amigo, Tommy fala confiante e eu assinto satisfeito.
- Você vai a festa do Palmer, Tommy pergunta interessado e mudando de assunto.
- Sim, convidei Felicity pra me acompanhar, respondi entusiasmado, e acho que até sorridente demais, por que meus amigos me encaram exibindo um sorriso malicioso que eu fiz questão de iguinorar.
- Tommy e eu também vamos, Laurel fala animada e eu assinto.
Assim que terminei com o assunto do divórcio sai do escritório de meus amigos e fui direto pra empresa, precisava por minha mente pra trabalhar, ultimamente ando muito distraido pensando em uma certa loira de olhos azuis.
- Bom dia Oliver! sou recebido por minha assistente que exibe um sorriso gigante no rosto.
- Bom dia, respondo educadamente iguinorando o fato de que ela se referiu a mim me chamando apenas pelo primeiro nome.
- Alguma novidade? pergunto entrando em minha Sala com Helena logo atrás de mim.
- Sem novidades, sua reunião de hoje foi remarcada só pra semana que vem , acho que o dia vai ser calmo hoje, fala sorridente e eu assinto sem demostrar muita emoção.
- Ah, antes que eu me esqueça, pode confirma minha presença e da minha acompanhante Felicity Smoak na festa de sexta a noite, falei sorridente, Helena me encarou surpresa e na mesma hora seu sorriso gingante morreu, o que me fez lembrar que eu tinha esquecido completamente que ela havia se oferecido pra me acompanhar.
- Mais alguma coisa Sr. Queen? pergunta desviando seu olhar do meu, acho que ela não gostou de saber que eu já tinha uma pessoa pra me acompanhar a festa, pensei comigo mesmo.
- Por enquanto é só isso mesmo, obrigada Senhorita bertinelle, respondi educadamente.
- Olá, podemos entrar? meu sorriso se esticou de orelha a orelha ao ouvir a voz doce de Felicity, mas que depressa fui ao seu encontro, minha surpresa foi notar minha irmã com um semblante triste e cansado ao seu lado.
- Algum problema? perguntei preocupado, Thea desviou seu olhar do meu ao mesmo tempo que soltou um suspiro pesado.
- Oi papai eu vim te visitar, Felicity fala com uma voz infantil enquanto minha filha balança os bracinhos animada.
- Tenho quase certeza que essa não é uma visita normal, falei pegando Bia dos braços de Felicity e como estávamos próximos pude sentir seu perfume suave entrar por minhas narinas, sorri quando a vi ruborizar.
- Senhorita Bertinelle pode trazer três cafés por favor, pedi gentilmente.
- É melhor trazer suco de maracujá, e se possível bem forte, Felicity fala me fazendo encara-la desconfiado.
- Acho que não temos suco aqui Senhorita... Helena dá uma pausa esperando Felicity lhe falar seu nome.
- Smoak, Felicity Smoak, Felicity responde e Helena arregala os olhos me encarando, como se eu pudesse lê seus pensamentos, assinto sorridente.
- Tem uma lanchonete lá embaixo, acho que eles devem ter suco lá, é só pedir pra eles entregar aqui, Felicity fala com um sorriso alegre no rosto enquanto Helena me encara não muito satisfeita.
- Peça pra trazerem três sucos aqui na presidência, falei diretamente para Helena.
- Peça quatro, não se esqueça da minha princesa, sorri satisfeito ao vê o carinho com que Felicity trata minha filha .
- Peça quatro então, Helena não fala nada, apenas sai batendo seu salto com certa força no chão.
- Sua assistente é um doce de pessoa , Thea finalmente se pronuncia sorrindo ironicamente, solto um longo suspiro, pra minha irmã está aqui, algo não está certo.
- O que eu devo saber? pergunto sem rodeios .
- Acho melhor esperar o suco, Felicity cantarola olhando pra próprias unhas.
- Qual o problema Thea fala logo! Felicity troca um olhar cúmplice com minha irmã o que me deixa curioso .
- Eu atropelei um garoto e agora ele está em coma, Thea cospe as palavras sem rodeio, Felicity arregala os olhos a encarando de forma incrédula, quanto a mim, se não fosse por eu esta sentado tinha caído de bunda no chão com minha filha nos braços.
- O que aconteceu com o vamos falar devagar pra não assustar o Oliver? Felicity fala trocando um olhar cúmplice com minha irmã.
Tento falar alguma coisa mais não consigo formar nenhuma frase coerente , Thea me encara com o olhar assustado e cheio de expectativa ao mesmo.
- É melhor eu pegar a Bia e dar uma voltinha lá fora enquanto vocês conversa, meneio a cabeça em negação e Felicity suspira parecendo frustrada.
- Thea me explica isso direito, como assim você atropelou alguém? meu Deus isso! isso é muito sério, digo alarmado.
- Oliver por favor não surta ok! já basta eu que estou surtando desde de ontem, Thea anda de um lado para o outro parecendo nervosa.
- Oliver eu sei que eu fui irresponsável, não precisa me dizer , Felicity já fez isso, eu só estou falando por que de qualquer forma você ia ficar sabendo mesmo, provavelmente eu vou ser presa, pelo menos você vai se livrar de um problema, Thea sorrir sem achar graça, levanto e caminho lentamente em sua direção, Thea esta com os olhos brilhando pelas lágrimas contidas, pela primeira vez a vejo frágil e vulnerável, entrego Bia pra Felicity e imediatamente envolvo Thea em um abraço apertado, minha irmã chora silenciosamente enquanto acaricio seus cabelos tentando acalma-la.
- Você não é um problema Thea, e eu não quero me livrar de você, falei fazendo um carinho em seu rosto.
Thea contou como tudo aconteceu e também disse o que pretendia fazer, não questionei, Felicity a estava apoiando e eu confiava em seus concelhos, só fomos interrompidos quando Helena veio trazer o suco que eu pedi, não gostei da forma que ela olhou pra Felicity, teria que falar com ela depois sobre isso, como já estava na hora do almoço as convidei pra almoçar, Thea disse que preferia ir pra casa, mas fiquei feliz por Felicity ter aceito meu convite.
- Oliver, Helena me chama assim que faço menção de sair pra almoçar com Felicity.
- Você voltar ainda hoje? pergunta interessada, me afasto um pouco de Felicity indo até a mesa de Helena, sua atitude não está me agradando.
- Eu não volto mais hoje, mas quero que você faça o relatório financeiro que eu pedi, quando terminar pode ir embora, falei sério.
- Tem mais uma coisa que eu quero que faça, me chame de Sr. Queen quando estivermos trabalhando ok! Helena arregala os olhos surpresa e antes que ela diga alguma coisa viro as costas indo em direção ao elevador onde Felicity e minha filha me aguardavam.
- Está tudo bem? Felicity pergunta preocupada assim que entramos em meu carro.
- Não posso dizer que está tudo bem depois do que a Thea falou, brinquei e Felicity sorriu concordando.
- Mas posso dizer que estou confiante, a atitude dela em ajuda não só o rapaz mais outras pessoas me surpreendeu, foi você que a incentivou? perguntei interessado.
- Eu dei uma idéia, e com um pouco de incentivo ela aceitou numa boa, não se preocupe tanto Oliver, vai dar tudo certo você verá, fala com confiança, assinto satisfeito.
- Onde vamos almoçar? pergunta curiosa
- Tem um restaurante maravilhoso em frente uma Praça, o que acha de levarmos a Bia pra passear depois que a gente almoçar, pergunto cheio de expectativa.
- Acho perfeito, responde timidamente e eu assinto satisfeito.
Assim que Chegamos ao restaurante a recepcionista nos atendeu com um Largo sorriso no rosto, Felicity escolheu uma mesa mais reservada, tenho certeza que pensou na animação de minha princesa que não parava de resmungar.
- Sua mesa já está pronta Sr. Queen, pode aguardar que um garçom logo irá atende-los, a recepcionista fala exibindo um sorriso gentil no rosto.
- A propósito, o Senhor tem uma bela família , Parabéns.
Um sorriso orgulhoso escapou de meus lábios quando a ouvi pronunciar tais palavras, Felicity me encarou com expectativa como se esperasse uma resposta imediata de minha parte.
- Obrigada, agradeci sorridente.
Iguinorei o olhar interrogativo de Felicity propositalmente, só por hoje eu realmente queira me sentir bem e com uma família de verdade, nosso almoço foi tranquilo, minha filha era uma princesa se comportou muito bem sob os cuidados de Felicity, a cada dia que passava eu admirava cada vez mais o carinho com que Felicity e Bia se tratavam elas eram lindas juntas, quem não sabia a verdade diria que eram mãe e filha.
Decidimos comer a sobremesa na Praça, eu queria aproveitar pra conhecer um pouco mais Felicity.
- Deixa ver se eu entendi direito, você nasceu em Las vegas, mas morou em Central City desde os sente anos de idade.
- Isso mesmo, Felicity assente sorridente.
- seus melhores amigos estão noivos e a sua mãe se chama Dona, tem algo mas que você queira me contar? perguntei interessado.
- Minha vida não tem nada de muito interessante, Felicity me oferece um meio sorriso , Franzi o senho confuso.
- Você sem dúvida alguma é a mulher mais interessante que eu já conheci , fui sincero e Felicity sorriu envergonhada.
- Não pense que estou falando isso só pra te deixar envergonhada, eu realmente te acho uma mulher além de linda, inteligente e com um enorme coração, fui sincero -você é uma mulher muito mais que interessante Felicity, você é maravilhosa, seu sorriso satisfeito me deixou orgulhoso.
Passamos uma tarde super agradável brincando com minha filha na Praça, não me lembro se algum dia me senti assim tão bem, Felicity tinha um dom especial, percebi desde o primeiro dia que a conheci, ela tem o dom de extrair o que temos de melhor dentro de nós, o pouco tempo que nos conhecemos foi o suficiente pra perceber o quanto minha vida melhorou desde que ela chegou em minha vida, sem dúvida alguma Felicity Smoak é um anjo, meu anjo.

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora