CAPÍTULO 12

2.6K 183 35
                                    


PV:FELICITY

Eu  estava  vivendo  o momento  mais  tenso  da minha  vida, Oliver  encarava-me com  um  semblante  sério  e preocupado, soltei  um  suspiro  pesado  e voltei  meu  olhar  a minha  mãe.
— A senhora  pode  descer  e pedir  que  todos  comecem  a jantar? suspirei.
— Por favor não  os  deixe  preocupados, pedi gentilmente.
— Tudo  bem, não  se preocupe  tome  o tempo  que  precisar, minha  mãe  depositou  um  beijo  em  meu  rosto e saiu, suspirei  novamente, ter essa conversa com Oliver séria difícil.
— Meu  amor  estou  ficando  preocupado, Oliver  falou  se aproximando, o encarei  por  alguns  segundos, queria  gravar  em  minha  memória  cada  traço  perfeito  de seu  lindo  rosto.
— Eu  te  amo Oliver, não consegui  segurar  minhas  lágrimas ao  fazer  tal  declaração, Oliver  encarou-me com  um  olhar  surpreso ao mesmo  tempo  que  acolheu-me em  um  abraço  apertado.
— Eu  não  sei  se terei  tempo  pra  te  dizer  isso  então  vou  dizer  logo, suspirei entre lágrimas.
— Felicity... meu  dedo  indicado  foi  de encontro  ao  seus  lábios  o interrompendo.
— Não, eu  preciso falar, fui  incisiva.
— Eu  te  amo tanto  Oliver, eu  tentei  não  te  amar, mas  foi  impossível, quando  me  dei  conta já  estava  completamente  apaixonada  por  você, por  isso  o que  eu  vou  te  contar  vai  sangrar  meu  coração, fechei  os  olhos  tentando  me  acalmar.
— Eu  também  te...
— Por  favor,  não  diga, o interrompi novamente, segurei  firme em  suas  mãos e nos  direcionei  até  a cama, nos  sentamos um  de frente  para  o outro.
— A mais  ou  menos um ano  fui  diagnosticada com  um  tumor  no  cérebro tenho  pouco  tempo  de vida, dois  anos  no  máximo, senti  Olive  estremecer, seus  olhos  quase  saltaram  de seu  rosto e sua  pele empalideceu.
— Não  tem  como  operar sem  um  grande  risco de que eu  fique  em  coma  pra  sempre  em  um estado  vegetativo, não  consegui  segurar  minhas  lágrimas então  as  deixei  cair.
— Isso  não  pode  ser  verdade  Felicity, Oliver  se levantou  nervoso.
— Tem  que  haver  um  erro, você  é  a pessoa  mais  alegre  e cheia  de vida  que  eu  já  conheci, levantei  indo  ao  seu  encontro.
— Está  tudo  bem  Oliver, lhe  dei  um  sorriso  forçado, Oliver  olhou-me, suas  lágrimas  finalmente  rolando  por  seu  rosto, levei  uma  das  mãos  a boca  abafando meu  choro quando  o vi  cair   ajoelhado  aos  meus  pés agarrando-se a minha  cintura.
— Por  favor  me  diga  que  isso  é  uma  brincadeira  de mal  gosto, por  favor  me  diz  que é  só um  pesadelo  ruim  e que  eu  vou  acordar  daqui  a pouco, Oliver  abraçava-me  com  desespero, seu  choro era  como  uma  súplica sofrida.
— Você  não  pode  dizer  que  me  ama e logo depois..., Oliver  se interrompeu propositalmente.
— Eu também  te  amo  Felicity, não  te  disse  antes  por  que  não  queria  te  assustar e te  precionar, me  ajoelhei   e ficamos frente  a frente, acariciei  seu  rosto contornando  delicadamente  seus  lábios com  a ponta  do  dedo enquanto Oliver segurou  meu  rosto  com  ambas  as  mãos, então  calei  seu  choro  com  um beijo  terno  e calmo, era  um  beijo  diferente, tinha  tantas  emoções  e sentimento envolvidos  que  eu  não  conseguir  identificar  todos, mais  um  sentimento  sobressaiu-se, o amor, pude  sentir  em  um  simples  beijo  o quanto  Oliver  me  amava, e o quanto  ele  estava  sofrendo com  essa  conversa.
— Eu  não  aceito  isso, não  é  justo, sua voz  não  passava  de um  sussurro.
— Por favor me  diz  que  tem  uma  solução, que  você  não  vai  desistir de lutar , Oliver falava  ao  mesmo  tempo  que  beijava todo meu  rosto  parecendo desesperado.
Era  justamente  por  isso  que  eu  adiei  essa  conversa  por  tanto  tempo, soltei  um  suspiro  pesado.
Sentei  no  chão e Oliver  abraçou-me por  trás  de forma  protetora, eu  sentia  sua  dor  através  das  batidas ritimadas do  seu  coração, e por  isso  meu  coração  estava  sangrando por  dentro.
— Eu  procurei  vários  especialistas, todos  disseram  a mesma  coisa, senti  seus  braços  me  apertarem  ainda  mais, Oliver  abafou  seus  soluços  na  curvatura  de meu  pescoço, suas  lágrimas  rolando sem  cerimônia por  sua  face, meu  coração  se apertou  se possível  um  pouco  mais.
— Quem  sabe? perguntou  baixinho.
— Dig  Laila  e minha  mãe, ele  nada  disse  apenas  assentiu.
— Antes  de te  conhecer  minha  vida  era  um  verdadeiro caos,  você  mudou  não  só  a minha  vida mas  a de  todos nessa  casa  Felicity, se tem  um  jantar  especial  acontecendo  lá  embaixo  é  por  que  você  mudou  nossas  vidas  para  melhor, Oliver  levantou-se   me  levando  consigo surpreendo-me.
— Vamos  nos  recompor, e vamos  participar  desse  jantar, eu me  recuso  a aceitar  que você  não  vai  estar  entre nós   pra  ver  nossa  filha crescer , Oliver  reprimiu  as lágrimas  mais  eu  não  consegui  e  começei a chorar  novamente   ao  lembrar  de minha  filha.
— Eu  quero  que  você  veja  que  todas  as  pessoas  que  estão  lá  embaixo vão  sofrer sem  você, mas  nenhuma  vai  sentir  mais  a sua  falta  do que  a sua  filha, levei  novamente  a mão  na boca  na  tentativa  de abafar  meu  choro  descontrolado.
— Bia  te escolheu  pra  ser  a mãe dela, ela  te  ama  e eu  sei  que  você  a ama  e faria  qualquer  coisa por  ela.
— Eu  não  vou  desistir  de você  Felicity, se existe  uma  única  chance  por  menor  que  seja, vou  agarrar-me  a ela  com  todas  as  forças  do  meu  coração. Oliver  depositou  um  beijo  cheio  de amor  em  meus  lábios, seus  olhos  não  desviava  dos  meus  nem  por  um  segundo.
— Amanhã  bem  cedo    vamos  em  busca  de resposta, não  vamos parar   até  encontrarmos uma  solução pra  esse  problema.
Deus  não  pôs  um  anjo  em  minha  vida  para  depois  tira-lo  de mim, isso  não  seria  justo, Oliver  suspira exibindo  um  meio  sorriso.
— Amor,  você  ensinou-me  a ter  fé  e confiança, é  por  isso  que  eu  não  vou  desistir e você  também não  vai desistir de si  mesma, nem  que  pra  isso   tenhamos  que  lutar  contra  a própria  morte a ferro  e fogo, mas eu  não  vou  perder  você Felicity! Oliver  falou  com  uma  confiança tão  grande que  imediatamente  assenti  exibindo  um  sorriso  aliviado e orgulhoso ao  mesmo  tempo .
Ele  estava  certo, eu  tinha  que  ter  esperança e fé, por  ele, por  nossa  filha e por  todos que  de certa  forma  seria  afetados por  minha  doença.

PV: OLIVER

Ninguém  acorda  um  dia  esperando  receber  uma  noticia  que  a mulher  que    ama  tem  uma  doença  terminal e tem  pouco  tempo  de vida, meu  coração  se quebrou  em  mil  pedaços quando  Felicity  falou-me que  tinha  pouco  tempo  de vida, eu  pedi  pra  que  fosse  uma  brincadeira  de mal  gosto, mas  não  era,  nem  sei  dizer  ao  certo  o que  senti, foram  tantas  emoções  misturadas, o medo  e a sensação  de impotência  era  a pior  delas, eu  senti-me  um  nada, menor  que  um  grão  de areia  perdido  na  imensidão  do  mar, mas  eu  precisa  reagir  positivamente,  Felicity  precisava  de mim e eu  não  iria  decepciona-la, esperei  Felicity  se  recompor e descemos  para  o jantar, eu  queria  que  ela  olhasse  para  cada  uma daquelas pessoas e visse o quanto  ela  era  querida  e amada  por  todos e o quanto sua  ausência os  faria  sofrer.
Dona  era a única  que  sabia  da nossa  conversa, talvez  Dig  e Laila  também mais  não  demonstraram saber, o jantar  ocorreu  normalmente, eu  estava  sentado  ao  seu  lado e sempre  que  possível  segurava  sua  mão, nos  entendíamos  apenas  com  o olhar, assim  que  todos  foram  embora  deixei  Felicity  em  seu  quarto  se arrumando  para  dormir  e fui  arrumar  a Bia, hoje  eu  a levaria  para  dormir  conosco.
— Você  quer  dormir  com  a mamãe  e o papai? perguntei encarando  seus  olhinhos azuis, Bia  gritou  um  sim super animada arrancando de mim  um  sorriso sincero.
— Então  vamos  dormir  com  a mamãe  meu  amorzinho, a mamãe  precisa  de nós  agora  mais  do  que  nunca, ela  precisa  de todo  o nosso  amor, dei  um  beijo  em  seu  rostinho  e como  se  realmente  tivesse  entendido  tudo, Bia  sorriu  balançando  a cabecinha  freneticamente, a peguei  no  colo e fomos  para  o quarto  de Felicity, se  eu  estava apelando? talvez,  quem  me  julgaria  por  isso? eu  só  queria  mostrar  a Felicity  o quanto  nós  a amávamos e em  nome  desse  amor  eu  não  mediria esforços  para  salva-la.
— Bia  vai  dormir  com  a gente?  Felicity  pergunta  parecendo  surpresa, seus  olhos  lacrimejaram  quando  nossa  filha  esticou  os  bracinhos  pedindo  seu  colo.
— Olha  mamãe, foi o papai , Bia  aponta  para  seu  pijaminha de ursinhos.
— É  lindo  minha  princesa  papai  tem  bom  gosto, Felicity  fala  sorridente.
Nos  deitamos  na  cama e como  sempre  Bia  se  agarrou  a mãe se aconchegando  confortávelmente, Felicity  fechou  os  olhos  enquanto  beijava a filha, abraçei  as duas  de forma  protetora, todo meu  mundo  estava  dentro  desse  abraço.
— Canta  uma  música mamãe, a voz  de Bia  saiu  tão  carinhosa  que  até  eu  me  emocionei  com  seu  pedido.
— tudo bem, fecha  os  olhinhos  a mamãe  vai  cantar  pra  você , Felicity  suspirou  e começou  a cantar  baixinho  e bem  suave, ela  tinha  uma  voz  angelical.

    ( música vejo  enfim  a luz  brilhar, enrolados.)

— tantos dias olhando das janelas, tantos anos  presa  sem  saber,tanto  tempo  nunca  percebendo como  tentei  não  ver? Mas  aqui  a luz  das  estrelas, bem  aqui  vejo o meu  lugar, sim, aqui  consigo  sentir estou  onde  devo  estar.
Vejo  enfim  a luz  brilhar já passou  o nevoeiro , vejo enfim  a luz  brilhar para  o alto  me  conduz e ela  pode  transformar de uma  vez  o mundo  inteiro, tudo  é  Novo  pois  agora  eu  vejo, é  vocês  a luz.
— Você  tem  uma  voz  de anjo, falei  emocionado, Felicity  abriu  os  olhos e eu  pude  ver  o quanto  seu fardo   era  pesado, seus olhos brilhavam  e eu  sei  que  ela  estava  se  esforçando  para  não  desabar  em  minha  frente.
— Vamos  passar  por  isso  juntos meu  amor, falei  confiante, e Felicity  assentiu  me  fazendo  suspirar  aliviado.

Cont...

NOTAS  FINAIS :❤️❤️❤️❤️❤️

Eu  sei  que  foi  um  capitulo  curtinho, mas  como  eu  tinha  dito  antes esse  capitulo  seria  todo olicity, só  a Bia  fez  parte  do  capitulo, minha  princesa  será  muito  importante  nos  próximos  capítulos  😚😚🤗
E  também  eu  quis  mostrar  aqui  como  foi  a conversa  dos  dois, eu  espero  que  vocês  tenham gostado, eu  ia  postar  só  amanhã, mais  não  resistir  🙈🙈🙈 . Posto  outro  capitulo  amanhã, obrigada  meus  amores, 😍😍😍 agradeço  muito  o carinho  de vocês.
Beijos  😘😘😘

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora