PV: FELICITY
Eu estava pasma, atônita com o que Thea acabou de falar , como assim ela acha que matou um garoto? meus olhos rapidamente correram por todo seu corpo em busca de algum vestígio que denunciasse que a Queen rebelde havia cometido um crime.
- Acho que eu não ouvi direto, pensei ter escutado você dizer que que acha que matou um garoto, sorrir sem achar graça.
- Foi exatamente o que eu disse, Thea respondeu sem me encarar, ela estava muito nervosa, andava de um lado para o outro passando a mão em seus cabelos curtos, como se isso fosse acalma-la.
- Tudo bem, me conta exatamente o que aconteceu, minha voz saiu calma mas por dentro eu estava uma pilha de nervos.
Thea resistiu, mas com um pouco de insistência acabou por contar-me tudo o que acometeu desde que saiu de casa pela manhã.
- Eu só tomei umas duas cervejas, talvez três, mas eu não estava bêbada, eu achei que não teria problemas dirigir , eu queria vir embora, eu não vi o garoto, eu não sei de onde ele apareceu, quando eu me dei conta já tinha passado com o carro por cima dele, Thea se rende as lágrimas chorando descontroladamente, automáticamente meus braços vão de encontro ao seu pequeno corpo trêmulo em um abraço apertado, e pela primeira vez desde de que cheguei nessa casa vejo Thea Queen como ela realmente é, uma garota sensível que infelizmente está completamente perdida.
- Eu sou uma assassina, meu Deus! eu matei uma Pessoa, dava pra sentir o desespero em sua voz chorosa.
- Você não tem certeza disso Thea, falei tentando lhe acalmar.
- Eu vi ele Felicity, tinha muito sangue saindo da cabeça dele, eu acho que ele morreu.
- Você pelo menos tentou ajudá-lo? perguntei interessada.
- Eu não toquei nele, fiquei com medo, mas eu chamei a ambulância, quando percebi que eles estavam chegando sai o mais rápido que pude de lá.
- Você vai contar pro Oliver não vai? seu desespero me partiu o coração.
- Eu não vou contar nada Thea, falei séria,
- Mas você vai , você mesma vai dizer ao seu irmão como tudo aconteceu e o porquê de ter acontecido, mas não hoje, Oliver está feliz recebendo os amigos no jantar e eu não quero que ele fique preocupado , fui sincera.
- E o que eu faço enquanto isso? pergunta nervosa, quem visse Thea tão acuada como ela estava agora, não acreditaria que é mesma garota arrogante com quem conversei hoje cedo.
- Por hora você vai tomar um banho, tirar essa cara de ressaca e vai descer pra jantar conosco.
Falei séria.
- Enquanto isso eu vou tentar me informar e vê se consigo saber mais sobre esse acidente, me diz qual foi o local do acidente, pedi e Thea rapidamente me deu o endereço.
- você consegue reconhecer o rapaz ao vê-lo? perguntei e Thea assentiu.
- Ótimo! Amanhã cedo nós duas vamos procurar saber o que aconteceu com ele, mais uma vez Thea assentiu em concordância.
- Agora eu vou descer, Oliver já deve está preocupado, espero que não demore, fui incisiva.
- E Thea, é melhor você rezar muito pra que o garoto esteja vivo , você não vai querer carregar na sua consciência um fardo tão pesado como a morte de uma Pessoa, Thea arregalou os olhos assustada, seus olhos verdes estavam brilhando por conta das lágrimas contidas.
- Não demore, seu irmão vai ficar preocupado , e não é justo tirar o pouco de alegria que ele sentiu no dia de hoje, Não esperei Thea responder, deixei ela se arrumando e fui me encontrar com Oliver.
- Me desculpem pela demora, falei timidamente assim que entrei na sala de jantar,
- Está tudo bem com a Thea? Oliver perguntou preocupado.
- Ela já vai descer , a convenci de jantar conosco hoje , lhe dei uma meia verdade, Bia resmungou levantando os bracinhos no colo de Laurel e imediatamente eu a peguei.
- Ela parece gostar muito de você, Laurel sorriu gentilmente e lhe correspondi com a mesma gentileza.
- Eu também gosto muito dessa princesa, falei sorridente, e como se Bia tivesse entendendo tudo, gritou animada.
Meia hora depois Thea apareceu, semblante cansado, sorriso forçado e olhar desconfiado.
Ela não interagia com ninguém, apenas respondia as perguntas que lhe era dirigida como se tivesse no automático, Tommy e Laurel se mostraram pessoas maravilhosas e bem humoradas formavam um lindo casal, gostei muito de conhecê-los.
O jantar correu em perfeita harmonia, mesmo Thea e eu compartilhando um grande segredo, por conta desse segredo Thea se retirou mas cedo com a desculpa que estava com sono, se Oliver desconfiou de algo não disse nada.
- O jantar estava maravilhoso Felicity, Laurel elogiou e eu sorrir satisfeita.
- Felicity é uma mulher com muitos talentos, Laila completou me deixando levemente envergonhada.
- Eu acho que alguém já está com soninho, Tommy disse apontando pra mini Queen que já estava quase dormindo nos braços de Oliver.
- Pode deixar que eu vou pôr ela pra dormir, fiz menção de pegar Bia em meu colo mais Oliver me impediu.
- Eu vou com você, não sei se foi a forma carinhosa com que Oliver falou, ou os cinco segundos que ficamos nos encarando, mas senti minhas bochechas queimarem instantaneamente.
- Acho que essa é a nossa hora de pegar o beco, Dig falou sorridente, se possível fiquei ainda mais Vermelha, o que estava acontecendo comigo? nunca fui de me sentir envergonhada, principalmente por algo tão simples.
- Não precisam ir embora ainda está cedo, falei e Oliver assentiu.
- Precisamos sim, a Sara ficou com a babá, ela cobra por hora, Dig fez uma careta engraçada arrancando gargalhadas de todos.
- Felicity, foi um prazer te conhecer, Tommy e Laurel falaram em uma só voz, sorrir satisfeita, apesar de tudo, o jantar foi maravilhoso.
Depois que nossos convidados foram embora Oliver e eu fomos pôr a Bia pra dormir, minha princesinha já estava cansada.
- Thea disse porque ela estava chorando? Oliver pergunta assim que saímos do quarto da Bia, eu sabia que ele estava preocupado, eu não queria mentir pra ele, mas também não podia tirar da Thea a chance de ser honesta com o irmão.
- Thea vai falar com você sobre o que aconteceu com ela Oliver, falei confiante, toquei o seu braço sutilmente de forma delicada, e na mesma hora senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.
- Então tem um problema, não foi uma pergunta, assenti e Oliver suspirou cansado.
- Sei que você se preocupa com sua irmã Oliver, mas eu queria te pedir pra confiar em mim pra ajudá-la com esse problema , e assim que a Thea estiver pronta ela mesma vai falar com você, prometo. lhe dei um sorriso gentil que rapidamente foi correspondido.
- Seu convite para te acompanhar a festa beneficente ainda está de pé? perguntei timidamente, Oliver me deu um sorriso gigante e assentiu.
- Eu adoraria te acompanhar, fui sincera.
- Quando vai ser a festa? perguntei.
- Na sexta a noite.
- Ótimo! tenho três dias pra me organizar e encontrar um vestido bem bonito, não quero te envergonhar, falei e Oliver balançou a cabeça em negação.
- Você jamais me envergonharia Felicity, tenho certeza que até de toalha você seria mais linda do que qualquer mulher bem vestida, Oliver me dá um sorriso tímido me fazendo ruborizar.
- Vou pedir a minha assistente pra confirmar nossa presença, disse com um sorriso alegre e eu assenti.
Oliver me desejou boa noite e logo em seguida foi dormir, eu também fui tentar dormir, algo me dizia que o dia amanhã seria cansativo.
- Meu Deus Thea que susto! praticamente gritei levando a mão ao coração assim que me deparei com a Queen rebelde sentada no meio da minha cama, graças a Deus não sofro do coração.
- Você demorou muito, falou iguinorando minha cara de susto, a encarei confusa.
- Não vou conseguir dormir sem ter notícias do rapaz que eu atropelei, disse em voz baixa como se fosse um segredo.
- Você conseguiu descobrir alguma coisa? pergunta com expectativa.
- Ainda não, fui sincera.
- Não acho que vão nos dar informações assim sem mais nem menos, eu acho melhor esperarmos até amanhã de manhã, vamos até o hospital e pedimos informações na recepção, Thea soltou um longo suspiro mas assentiu.
- Ou podemos ligar pra delegacia e falar com a irmã da laurel, Oliver me disse que ela trabalha lá, é o jeito mais rápido de conseguir informação ...
- ficou louca! Thea me corta parecendo alarmada.
- Sara não só trabalha lá, ela é a delegada,
Se eu disser que atropelei alguém ela vai me prender de imediato.
- Thea, eu vou te ajudar no que for possível, mas não pense que o simples fato de você está arrependida vai anular as consequências de sua imprudência, mais cedo ou mais tarde você vai ter que encara-las de frente.
- Eu vou ser presa não vou ? sua pergunta veio acompanhada por suas lágrimas.
- Você dirigiu alcoolizada Thea, foi negligente e irresponsável, isso terá consequências,tenha certeza disso, mas não se preocupe, seja o que for eu vou te ajudar a passar por isso, seu irmão também , você não está sozinha, lhe dei um sorriso confiante.
- Por que você está me ajudando? eu fui horrível com você, desde que você chegou aqui em casa eu só te tratei mal , você deveria me odiar, Thea me encara parecendo envergonhada.
- Ódio é um sentimento mesquinho e egoísta, faz mais mal pra quem sente, do que a quem é direcionado.
A vida é curta demais pra ser desperdiçada com sentimentos que só nos leva cada vez mais para o lado sombrio Thea, fui sincera, Thea abaixou a cabeça envergonhada.
- Posso te contar uma coisa sobre mim? perguntei lhe oferecendo um meio sorriso, Thea assentiu curiosa.
- Eu não me lembro do meu pai , ele foi embora quando eu era muito pequena, então sempre fomos só minha mãe e eu, sorrir nostálgica com as lembranças de quando era pequena.
- toda vez que eu tinha medo de alguma coisa, eu sempre dormia agarrada nela, isso sempre me ajudava espantar o medo, eu fui crescendo e mesmo assim quando eu tinha medo ou estava triste me agarrava a ela como se isso fosse o suficiente pra me acalmar, suspirei.
- A última vez foi a algumas semanas antes de vir morar aqui em Star City, eu senti medo, acho que o maior de todos, fui sincera
- Pelo menos você tinha uma mãe, sua voz saiu amarga.
- Eu sei que você tem mágoa da sua mãe, mas não pode culpa-la pelos erros que você cometeu, esse muro que você ergueu entre vocês, está machucando vocês duas Thea, e tenho certeza que você é a mais afetada com essa distância, Thea suspirou.
- Eu quero muito que a sua mãe melhore, mas não vai depender apenas da minha vontade, ela precisa de você, e mesmo que você não queira admitir, também precisa dela, dessa vez Thea não recuou ou negou minha observação.
- Agora vá dormi, amanhã temos um dia cheio, fiz um carinho em seu rosto que ela retribuiu com um meio sorriso.
Soltei um suspiro aliviado assim que Thea saiu do meu quarto, me preparei pra dormir meu dia hoje foi muito cansativo, mas foi bastante produtivo, sorrir com esse pensamento.
Demorei um pouco pra conseguir dormir, não sei quanto tempo eu consegui descansar, nem bem o dia amanheceu fui acordada pelos resmungos da mini Queen , minha princesa era a primeira a acordar, imediatamente fui busca-la em seu quarto.
- Bom dia meu amorzinho, últimamente você está acordando muito cedo sabia? beijei sua cabecinha loira.
- Eu vou te arrumar e dar sua mamadeira nosso dia vai ser muito puxado hoje ok? sorrir vendo sua animação, até parecia que ela entendia tudo o que eu falava.
Me arrumei e arrumei a Bia, enquanto eu dava a sua mamadeira fiquei pensando em tudo o que aconteceu desde que cheguei nessa casa, eu só pedia a Deus que me desse tempo pra ajudá-los um pouco mais.
- Bom dia, fui tirada dos meus pensamentos pela voz grave de Oliver.
- Bom dia, saudei de volta.
- Vou sair um pouco mais cedo hoje, tenho uma reunião com o Tommy e a Laurel, eles vão me ajudar com o divórcio, Oliver disse e eu assenti em concordância.
Terminei de dar a mamadeira da Bia e como sempre fazíamos todas as manhãs fomos vê como Moira estava, não resistir e me emocionei ao vê Thea encolhida ao lado de sua mãe, Oliver assim como eu parecia não acreditar no que via, achei melhor não acorda-las, Thea poderia ficar envergonhada ou até arredia, do mesmo jeito que entramos em silêncio, saímos.
- Eu não esperava por isso, Oliver parecia emocionado, eu assenti, não queria falar muito sobre minha conversa com thea, eu queria que ela mesma tivesse a chance de se abrir com o irmão.
Já que ainda era cedo, fui tomar café enquanto esperava pela Thea, Oliver se despediu e logo saiu, eu só esperava que o sorriso satisfeito que ele exibia no rosto não mudasse depois da conversa que ele teria com a irmã.
- Já está pronta? Thea pergunta assim que entra na cozinha.
- Sim, nós já estamos pronta, falei levantando os bracinhos da mini Queen que sorria alegremente , Thea deu um sorriso contido enquanto fazia um carinho na sobrinha, acho que foi a primeira vez que a vi fazer um carinho em Bia.
- Você vai tomar café? perguntei.
- Não, estou sem fome, prefiro ir ao hospital logo, falou apressadamente, assenti sem questionar.
- Tudo bem, mas eu dirijo, brinquei e Thea rolou os olhos.
Acomodei Bia no bebê conforto e em seguida dei a partida, Thea estava ao lado no banco do carona, dava pra vê de longe o quanto ela estava nervosa.
- Dormiu bem? perguntei tentando deixar o clima mais leve.
- Thea não disse nada, apenas balançou levemente a cabeça em afirmação, sorrir internamente ao lembrar-me de tê-la visto dormindo toda encolhida ao lado da mãe.
Não demorou muito logo chegamos ao hospital geral de Star City, fomos direto a recepção em busca de informações sobre o garoto que Thea havia atropelado, com um pouco de insistência descobrimos o nome e seu estado atual de saúde, infelizmente as notícias não eram boas.
- Vocês são parentes da vítima? o médico perguntou curioso.
- Somos amigos, menti, soubemos do acidente e queremos saber como ele está, Thea mordia os lábios de tão nervosa que estava, me partiu o coração vê-la assim.
- Roy Harper, esse é o nome do seu amigo? o médico perguntou e eu assenti.
- Bem Senhoritas, deu uma pausa suspirando.
- Seu amigo passou por uma cirurgia muito delicada, teve duas paradas cardíacas, mas graças a Deus sobreviveu, pude sentir o suspiro aliviada que Thea deixou escapar de sua garganta.
- Ele sobreviveu a cirurgia mas devido a uma grave lesão que ele sofreu na cabeça, tivemos que induzi-lo ao coma até o coágulo em seu cérebro desaparecer completamente.
- Ele vai ficar em coma por quanto tempo? tive que perguntar.
- Não sabemos ao certo, temos que esperar até o coágulo desaparecer, o médico respondeu e eu assenti.
- Tem mais uma coisa, falou chamando nossa atenção.
- comunicamos a Polícia sobre o acidente , é norma do hospital, falou se justificando, assenti mais uma vez.
O médico nos deixou sozinhas E vi os olhos de Thea lacrimejar, ela estava com medo.
- Não se desespere Thea, pelo menos ele está vivo, tentei lhe passar confiança.
- Ele está em coma Felicity, e a culpa é minha, eu sou a pior Pessoa do mundo, agora suas lágrimas rolava sem cerimônia por seu rosto.
Me aproximei a abraçando com Bia em meus braços, Thea não resistiu, recebeu meu carinho de bom grado.
- Você pode ajudá-lo, falei assim que nos afastamos.
- Como? franzi o senho confusa.
- Seja seu anjo da guarda, ajude-o a passar por isso, e seja qual for as consequências que você terá que enfrentar, aceite.
Você não estará sozinha Thea, tem sua família, e pode contar comigo para o que precisar, nem bem terminei de falar, Thea se jogou em meus braços chorando emocionada.
Sorri satisfeita, eu estava começando a enxergar a verdadeira Thea que estava escondida atrás de toda aquela rebeldia que ela fazia questão de mostrar, agora mais do que nunca eu a ajudaria, seja qual fosse as consequências que ela enfrentaria eu seria seu anjo,assim como ela seria o anjo de Roy Harper.CONT....
Olá amores, trouxe esse capítulo pra vocês 😍😍😍 espero que tenham gostado, prometo não demorar a postar o próximo capítulo 🤗🤗🤗 como vocês viram a Queen rebelde começou a dar uma melhorada, ela até foi dormir do lado da mãe 😍😍😍 esse assunto ainda será abordado no próximo capítulo 🤗🤗🤗 não se preocupem com as consequências, ela virá mas acho que vocês vão gostar do que preparei pra nossa querida Thea , assim espero 🙏🙏🙏 , obrigada pelo carinho de vocês flores 😍😍😍
Beijos até mais 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
Любовные романыOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...