PV: OLIVER
Será que existe alguém mais ferrado e infeliz na vida do que eu? tenho certeza que não, respondo meu próprio pensamento.
Minha vida está uma merda só, Desde a morte do meu pai as coisas desandaram de uma forma desastrosa, minha mãe está em depressão desde então, e isso ja tem oito anos, eu não sei mais o que fazer com ela, ja tentei tudo quanto é tratamento mais nada adiantou, e ainda tenho que lidar com minha irmã caçula rebelde, que vira e mexe se mete em problemas por causa de drogas e bebida, suspiro exasperado, sem falar que minha empresa está quase indo a falência.
Áh mais não para por aí, como se nada pudesse piorar, minha mulher me abandonou me deixando sozinho com uma bebê recém-nascida.
Não estou preocupado com a Samantha, nosso casamento foi uma das coisas que fiz mas logo em seguida me arrependi, não estávamos apaixonados, mais fui irresponsável e ela acabou engravidando, eu não queria casar, mais ela ameaçou tirar a criança se eu não casasse, e agora a desgraçada me abandonou sem nem se importar com filha, simplesmente disse que não aguentava mais e foi embora, e a pobrezinha não para de chorar, não sei mais o que fazer com ela, estou a ponto de ter um colapso nervoso.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo som estridente do meu celular.
Atendo no segundo toque.
- Oliver!
- Dig graças a Deus! suspiro aliviado ao ouvir a voz do meu amigo.
- Te liguei pra saber como estão as coisas, Dig pergunta preocupado.
- Pior impossível, respondo mau humorado.
- A Bia não para de chorar, minha mãe sofreu outra crise e a Thea ainda não chegou, falo tudo de uma vez sem respirar.
- Você é pai Dig, me diz o que eu faço com minha filha, peço quase beirando ao desespero.
- Oliver, a sara nunca foi de chorar assim, e também a Laila sempre está por perto não sei como te ajudar irmão.
Dig fala com pesar.
- Tudo bem, suspiro pesado, enquanto tento ninar minha filha que continua chorando.
- O que aconteceu com a babá dela? Dig pergunta interessado.
- Foi embora, não conseguia fazer a Bia se acalmar, ou talvez eu tenha sido um pouco duro com ela, reviro os olhos.
- Espero que as coisas melhore pra você Oliver, Dig fala e eu sinto sinceridade em suas palavras.
- Acho que pelo menos um dos seus problemas eu consegui resolver, tenho a pessoa certa pra ser sua assistente ,amanhã mesmo ela vai te procurar, eu mesmo vou levá-la, ela é uma amiga, chegou agora na Cidade e está hospedada aqui em casa.
- Graças a Deus, pelo menos isso, suspiro aliviado.
- Obrigada Dig, me ajudou muito sou sincero.
- Não precisa me agradecer Oliver, você é meu amigo queria poder ajudar mais .
- Eu sei, nos vemos amanhã então?
- Nos vemos amanhã, dig fala e logo em seguida desliga o celular.
- O que eu vou fazer com você meu amorzinho? por que está chorando tanto?
Deus como é difícil cuidar de um bebê, eu já fiz tudo, dei banho, leite, mesmo assim minha filha não se acalma,
- Filha por favor, papai tem que descansar já está tarde e eu preciso acordar cedo amanhã, falo com minha filha que só aumenta o choro me fazendo bufar.
Passei horas minando minha filha no colo e finalmente ela foi cansada pelo sono e dormiu, deixei Bia no quarto e fui vê como estava minha mãe, e como da última vez que eu a vi ela estava dormindo um sono tão pesado que nem o choro alto da Bia a incomodou.
- Meu Deus por favor eu preciso de um anjo da guarda com urgência, suplico em silêncio,
Sai do quarto de minha mãe disposto a tomar um banho e finalmente tentar dormir, mas é claro que minha noite não podia terminar sem entrar em uma discussão com minha irmã.
- Thea isso são horas? vou direto ao ponto.
- Até parece que você se importa, rir deboxada.
- Thea pela amor de Deus você está bêbada, constato o óbvio apenas de vê como nem se aguenta em pé.
- A por favor Oliver, eu ja tenho dezoito anos, sou maior de idade, faço o que eu quiser você não manda em mim, levo a mão em minhas têmporas, prevendo um forte dor de cabeça.
- Preciso que fique com a Bia pra eu poder ir trabalhar amanhã, peço mudando o foco da converssa, já tive estresse demais por hoje.
- Sinto muito Oliver , mais eu já fiz planos pra amanhã, Thea fala se encaminhado até seu quarto.
- Thea por favor! a babá foi embora, tento disuadila mas falhando miseravelmente.
- Se tivesse pedido antes eu não tinha feito planos, sinto muito, Thea dá de ombros.
- E o que espera que eu faça ?
- Leva ela ué, você tem um monte de funcionários, alguém vai te ajudar, Thea nem ao menos me deixa retrucar, simplesmente fecha a porta em minha cara, fecho os olhos contando até dez.
Agora mais essa! Não tem como minha vida ficar pior.
Mau consegui dormir, acordei com o choro da minha filha, pelo menos ja tinha amanhecido, arrumei a Bia e dei o leite que eu já tinha deixado na mamadeira, e como não tinha outro jeito levaria ela comigo pro trabalho, internamente eu rezava pra que um anjo aparecesse e me ajudasse com ela.
Dei uma olhada em minha mãe, e dessa vez ela estava acordada, mais como sempre não disse uma palavra, apenas me encarava com um olhar vazio e perdido, lhe dei um beijo na testa e fui pra Q.C, nem me dei ao trabalho de vê se a Thea estava em casa, era cedo demais pra me estressar.
- Passei pela entrada da Q.C com a Bia chorando em meu colo, iguinorei todos os olhares direcionados a mim, peguei o elevador indo direto pro andar da presidência, só esperava que o Dig já estivesse me esperando, entrei em minha sala me deparando com uma loira com cara de anjo, parei de supetão assim que a moça sorriu, seu sorriso era tão encantado que me deixou um pouco zonzo.PV: FELICITY
Faz dois dias que eu cheguei em Star city, as únicas pessoas que conheço aqui são Dig e Laila meus amigos, eu morava com minha mãe em central city, mas depois do que eu descobri decidi me mudar pra Star city, minha mãe é claro não quis me deixar vir, mas eu sabia que se eu ficasse, iria enlouquecer com ela me sufocando o tempo todo.
Graças a Deus Dig e Laila estão me ajudando, eles são os únicos que sabem a verdade sobre mim, e ao contrário de minha mãe não fica o tempo todo me lembrando o que eu tanto quero esquecer, eu sei que ela não faz por mal, mas mesmo sem querer ela acaba me sufocando.
- Ja arrumou suas coisas? sou tirada dos meus pensamentos, pela voz de Laila e os gritinhos de Sara.
- Sim, finalmente consegui arrumar tudo, digo fechando a porta do guarda roupas,
- Onde está o Dig? pergunto interessada.
- Está falando com o seu futuro chefe, acho que amanhã mesmo vocês já vão se encontrar, Dig está marcando uma entrevista pra você, sorrio satisfeita, era tudo o que eu precisava um emprego.
- Pronto, amanhã você já tem uma entrevista logo cedo, Dig fala sorridente.
- Que tal a gente jantar? eu vou pôr a sara pra dormir enquanto vocês põe a mesa, Laila fala já saindo do quarto.
Fizemos o que ela pediu e fomos direto pra cozinha arrumar a mesa.
- No que está pensando? Dig pergunta franzindo o senho.
- Em como é o meu futuro chefe, Alguma diga de sobrevivência? pergunto divertida.
- Muita paciência e persistência, Oliver não é uma má pessoa Felicity , só está com muitos problemas de uma vez só, jhon fala se explicando.
- Sei como é, sou sincera.
Jantamos entre risos e conversas agradáveis, e logo todos formos descansar, eu queria que a noite passasse rápido estava anciosa pra minha entrevista.
O dia nem bem amanheceu e eu já estava de pé, tomei um banho demorado e tomei meu tempo me arrumando, me olhei no espelho e gostei do que vi, sorrir satisfeita.- Não precisa ficar nervosa Felicity, Oliver não é o bicho papão, Dig fala com um sorriso divertido no rosto e só agora me dei conta o quanto eu estava nervosa, antes que eu consiga responder ao Dig que não estava nervosa, a porta se abre e imediatamente fico em alerta, recebo com um sorriso gentil o moço louro de olhos azuis que entra parecendo agoniado, ele para de supetão assim que me vê, mais é o bebê chorando em seu braços que chama a minha atenção.
- Oliver, Dig se pronuncia ao amigo , Oliver me olha curioso, mais a criança em seus braços chama sua atenção.
- Essa é a moça que eu te falei ao telefone ontem, Felicity Smoak, dig fala me apresentando.
- Olá, Bom dia, Oliver me cumprimenta cordialmente, mais não dá nenhum sorriso.
- Bom dia, respondo com a mesma cordialidade sorrindo gentilmente.
- Você precisa de ajuda com ela? pergunto solicita ao perceber seu desespero em vê a bebê chorando sem parar , não espero sua resposta imediatamente pego a criança de seu colo.
- O que foi princesinha? por ta chorando? pergunto com uma voz carinhosa a minando em meu colo e fazendo um carinho em suas costas, em poucos segundos ela começa a se acalmar e instantâneamente ela para de chorar.
- Você é uma princesinha muito linda é sim, falo fazendo um carinho em suas bochechas gordinhas e logo a bebê solta uma gargalhada seguida de um soluço, acho que por conta do choro.
- Como você fez isso? Oliver pergunta como se tivesse surpreso com alguma coisa .
- Isso o que? franzo o senho confusa, olho pro Dig em busca de socorro e ele apenas dá de ombros.
- Você fez ela parar de chorar, Oliver fala apontando pra criança em meu colo que parece um anjinho de tão calma.
- Ah isso, não foi nada, gosto de crianças dou de ombros,
- Ela só estava estressada, Crianças também se estressa sabia? e como elas não sabem fazer outra coisa choram, falo parecendo óbvia.
Oliver me encara por ums segundos parecendo pensar em alguma coisa importante .
- Senhorita Smoak, tenho uma proposta pra lhe fazer, Oliver fala com uma postura séria, imediatamente fico em alerta, qual será essa proposta?NOTAS FINAIS :💓💓💓💓💓💓
OLÁ AMORES COMO PROMETI ESTÁ AQUI O PRÓLOGO DESSA FIC 😍😍😍
ESPERO QUE GOSTEM, E SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA A RESPEITO DOS PERSONAGENS PODE PERGUNTAR QUE FICAREI FELIZ EM RESPONDER.🤗🤗ACHO QUE VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE O COITADO DO OLIVER ESTÁ MESMO PRECISANDO DE UM ANJO EM SUA VIDA, A HISTORIA VAI COMEÇAR A SE DESENVOLVER APARTIR DO PRIMEIRO CAPÍTULO, QUANDO FELICITY ACEITAR OU NÃO A PROPOSTA DE OLIVER, ESPERO QUE GOSTEM DO QUE ESTOU PREPARANDO, OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS 😍😍😍 POSTO O PRIMEIRO CAPÍTULO EM BREVE 🤗🤗🤗
BEIJOS FLORES 😘😘😘
ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO.❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...