CAPÍTULO 26

1.6K 134 36
                                    


PV: OLIVER

Era o cúmulo do absurdo o que estava acontecendo em minha casa nesse momento.
Como alguém pode ser tão perversa a esse ponto?
Eu estava alterado e com muita raiva, Samantha tinha esse poder, ela conseguiu apenas com sua presença extrair o pior de mim.
Hoje era para ser um dia especial, nunca fiquei tão feliz em atender um pedido de minha filha, seus olhinhos emocionados quando soube da novidade foi a coisa mais linda de se ver, eu sei que parecia um bobo emocionado, mas ver como mãe e filha dançavam felizes no meio do salão não tinha comparação.
Samantha tinha que aparecer e estragar nosso momento de felicidade?
A maldita se quer pediu licença, foi logo entrando e impondo sua presença a força.
Mais Felicity não a deixou tomar terreno, minha mulher encheu-me de orgulho.
- Eu não vou embora enquanto não ver minha filha! Samantha esbravejava enraivecida.
- Eu sugiro que você vá embora agora mesmo! você não têm por que está aqui! Felicity rebatia corajosa.
- Isso não vai ficar assim Oliver! a desgraçada rosnou encarando-me com desprezo.
- Vocês não sabem com quem estão lidando, meu marido é poderoso e têm mais influência do que vocês imaginam, e ele vai me ajudar a arrancar minha filha dessa loira aguada! ameaçou-nos covardemente.
O impacto de um tapa fervilhando em sua cara a fez rodopiar caindo no chão, sua ameaça fez Felicity perder a calma, e a minha também.
- Como se atreve a entrar em minha casa e nos ameaçar desse jeito? Felicity gritou depois de marcar seus dedos no rosto de Samantha, a discussão já estava indo longe de mais e eu estava morrendo de medo que o som de nossas vozes alterada chamasse a atenção de Bia, internamente eu pedia a Deus pra que Tommy conseguisse mantê-la longe daqui.
- Sua vadia vai pagar caro por esse tapa! Samantha tentou avançar em Felicity mas me pus em sua frente de forma protetora a fazendo recuar instantâneamente.
- Não vou permitir que você toque em um fio de cabelo da minha mulher! esbravejei com fúria, Samantha deu dois passos para trás encarando-me assustada.
- Sabe Oliver! a maldita ostentou um sorriso deboxado ao mesmo tempo que sentava na poltrona que a poucos minutos Felicity e eu estávamos.
- Eu sempre te achei um idiota, sua gargalhada me causou enjôo.
- Fiquei grávida de você propósitalmente, eu queria ser rica, estava cansada de ser pobre, eu sabia que se dissesse que faria um aborto você se casaria comigo... meu erro foi não procurar saber antes como era sua vida de verdade, fui estúpida e me deixei levar pelas aparências.
Se eu soubesse que você era um pobre coitado e cheio de problemas antes, eu com certeza teria feito o aborto! senti vontade de apertar sua garganta quando a ouvi falar desse jeito tão leviano, Felicity por sua vez não ficou só na vontade partiu sem dó pra cima de Samantha, não a impedi.
- Você é um monstro sem coração! Felicity gritou ao mesmo tempo que lhe desferiu outro tapa, o olhar de Samantha se voltou a minha mulher com uma fúria que senti até meus ossos estremecer.
- Você nunca vai chegar perto da minha filha entendeu! você é uma má influência pra qualquer pessoa... até o ar se torna tóxicos na sua presença! Felicity falou sem medo.
- E você se acha muito importante né! a santa Felicity, a salvadora dos fracos e oprimidos, Samantha falou com desdém, sua voz era puro veneno.
- Você queria o quê? que eu ficasse aqui? gargalhou presunçosa.
- Eu era jovem, linda, eu queria ser rica e tudo o que esse idiota me ofereceu, falou apontando para mim ao mesmo tempo passava a outra mão no local onde Felicity bateu.
- Foi um monte de problemas, pra começar estava praticamente falido, ou seja, meu sonho de ser rica tinha fracassado, sem falar que aquela velha me causava arrepios, a pobre parecia um fantasma, a pirralha chorava dia e noite sem parar, tudo aquilo estava me deixando louca, eu tive que ir embora, sem falar na irmã bêbada e viciada, essa deve até ter se vendido como uma qualquer...
- Cala boca sua maldita! arregalei os olhos quando minha irmã entrou parecendo um furacão na sala e pulou no pescoço de Samantha, tanto eu quanto Felicity ficamos sem reação na hora, se a intenção de Samantha era nos fazer perder o controle ela tinha conseguido.
- Olha só! nessa casa só têm gente agressiva, Samantha declarou com deboxe enquanto limpava o sangue que escorria do canto da boca, com muito custo consegui tirar Thea de cima dela.
- Não, não, não, minha filha não pode ficar nessa casa com pessoas tão violentas assim, isso é muito perigoso né! o sorriso vitorioso de Samantha me fez perceber que havíamos caído em uma armadilha.
- Fora da minha casa! Felicity gritou alto, Thea se debateu tentando mais uma vez avançar em Samantha mais eu a impedi.
- Vai embora Samantha! você não têm mais nada pra fazer aqui, falei sério.
- Eu vou, eu já consegui o queria mesmo, respondeu deboxada e dando de ombros.
Samantha fez menção de sair mas antes que chegasse a porta fomos surpreendidos pela entrada súbta de minha filha na sala, seu olhar infantil era curioso, de repente tudo ficou silêncio, Felicity encarou-me em busca de socorro, tudo o que nós tanto tentamos evitar nos últimos dias tinha acabado de acontecer , o ar faltou assim que Bia e Samantha olharam diretamente uma para a outra, pude sentir a respiração de Felicity ficar mais acelerada.

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora