PV:OLIVERCaminhamos a passos largo pelo corredor do hospital, depois que Thea ligou e aos prantos disse o que aconteceu com Roy, Felicity e eu imediatamente viemos em seu auxílio.
- Ela está ali, fui o primeiro a vê-la, Thea parecia aflita e andava de um lado para o outro olhando para os próprios pés.
- Que bom que chegaram, minha irmã deu um mínimo sorriso enquanto suspirava aliviada, Bia que estava nos braços de Felicity sorriu esticando os bracinhos para a tia.
- Como ele está? Felicity pergunta preocupada.
- Eu estou esperando o Doutor com as notícias, mas parece que o tempo não passa, eu nem tenho mais unhas, Thea mostra suas mãos provando o que disse.
- Não se preocupe Thea, ele vai ficar bem, pense que o pior já passou, Felicity envolve Thea em um abraço apertado, que a mesma aceita de bom grado.
- Boa tarde, sou o Doutor Ramires, vocês estão esperando notícias do rapaz que estava em coma?
- Sim, como ele está, Thea pergunta parecendo aflita.
- A senhorita é voluntária aqui no hospital né?
Nunca entendi direito o por que da senhorita cuidar com tanta devoção de um desconhecido...
- Queremos saber como o Roy está, Felicity o corta imediatamente fazendo o doutor entrometido arquear uma sobrancelha.
- É claro, ele está bem agora, mais ficou muito confuso quando dissemos que ele passou quase seis meses em coma, não se preocupe isso é normal com pacientes que ficam tanto tempo como ele ficou em um coma profundo.
- Ele pode receber visitas? Thea pergunta nervosa.
- Sim, apesar de ter sofrido uma parada cardíaca assim que acordou, ele está bem, mas vai precisar passar mais alguns dias em observação.
O Doutor responde encarando com certa curiosidade minha irmã.
- Vocês são o quê para o rapaz? o Doutor pergunta interessado.
- Somos amigos dele, é Felicity quem responde surpreendendo-me.
- Tudo bem, acho que Vocês são os únicos a visita-lo mesmo, deu de ombros.
Já sabem onde fica o quarto dele, qualquer coisa é só chamar uma enfermeira.
O médico nem bem nos deixou, Thea encarou-nos com expectativa.
- Vocês vão entrar comigo né? pergunta nervosa, tanto eu quanto Felicity assentimos.
Eu não sei se o nervosismo da Thea passou pra mim, mas conforme nos aproximavamos do quarto de Roy comecei a sentir-me tenso, eu já tinha vindo visitar o rapaz várias vezes, mais agora era diferente, ele estava acordado, entramos no quarto acompanhados por uma enfermeira, assim que Roy nos viu franziu o cenho confuso, Bia sorriu animada assim que o viu.
- Titio, minha filha falou com animação, olhei pra Felicity em busca de alguma resposta mais ela apenas deu de ombros.
- Mamãe é o Titio, Bia apontava para o rapaz que nos encarava com os olhos arregalados.
- Quem são vocês? perguntou curioso.
- Meu Deus será que eu perdi a memória também? divagou confuso.
- Por favor não me digam que alguma de vocês duas é minha esposa, essa garotinha fofa é minha filha, Roy leva a mão a cabeça, sorri internamente de sua cara assustada.
- Não se preocupe, ela te chamou de tio, não é sua filha, Felicity respondeu com um sorriso divertido no rosto.
- Então quem são vocês? desculpem eu estou meio confuso, me disseram que eu sofri um acidente e que fiquei em coma por quase seis meses, Roy solta um longo suspiro e nos encara com expectativa.
- pode-se dizer que somos amigos, falei confiante.
- Essa é minha namorada Felicity, e essa princesinha fofa é nossa filha, o nome dela é Beatrice, carinhosamente a chamamos de Bia, suspirei.
- E essa aqui é minha irmã Thea, empurrei minha irmã um pouco mais para frente, Thea estava muito quieta e assustada, estava começando a preocupar-me com seu comportamento.
- Oi, finalmente Thea encontrou sua voz, respirei aliviado.
Ficamos um tempo conversando com o Roy, eu já gostava do rapaz só pelo que Thea falava, agora então, gostava mais ainda, mas a conversa mais importante, essa só Thea poderia participar, por isso nós a deixamos a sós com ele, ela já estava mais calma então Felicity e eu decidimos voltar para casa, minha mãe estava organizando um jantar especial não poderíamos faltar, Thea só iria chegar na hora, e eu só esperava que a conversa com o Roy não a deixasse triste e desanimada.
- Não se preocupe Oliver vai ficar tudo, Felicity parecia ler meus pensamento, sorri assentindo.
- Podemos parar um pouquinho, pergunta com expectativa, seus olhos piscando três vezes. assinto sorridente.
- O que quer fazer? pergunto curioso.
- Bia e eu queremos tomar sorvete, né minha princesa?
- Sim, Bia grita animada e batendo palminhas, sorri com sua animação.
Paramos em uma sorveteria e Felicity escolheu uma mesa nos fundos, Bia como sempre ficava sentada ao seu lado, meu coração se enchia de alegria ao vêr as duas juntas.
- Vai querer qual sabor filha?
- Molango, Molango , sorri com a animação de minha filha.
- Trás um morango pra minha filha, um chocolate com menta pra mim, e o seu vai ser qual sabor amor? Felicity pergunta curiosa.
- pode ser morango também, pisquei pra minha filha que sorriu satisfeita.
Não demorou muito e a garçonete trouxe nossos sorvetes, Bia estava com o rostinho todo sujo de sorvete, mas estava tão feliz e satisfeita que nada parecia incomoda-la.
- Já acabou seu sorvete? Felicity pergunta sorridente quando percebe a carinha frustrada de Bia.
- Humrrum, Bia resmunga sem emoção.
- Outro dia tomamos mais sorvete filha, tudo bem? sorri do suspiro longo que minha filha soltou.
- Ta bom mamãe, mais pode ser de Molango? Bia encarou a mãe com seus olhinhos de gatos de botas enquanto eu admirava com emoção a interação das duas.
- Sim meu amor, pode ser de morango.
Bia pediu pra brincar um pouco na piscina de bolinhas, enquanto ela brincava abraçei Felicity por trás lhe dando um beijo em seu pescoço, senti sua pele se arrepiar e imediatamente um sorriso satisfeito nasceu em meu rosto.
- Ela está crescendo tão rápido, cada dia que passa fica mais linda e inteligente, Felicity fala olhando pra nossa filha, seu olhar tinha um misto de tristeza que eu não entendia.
- Felicity, por que você não fala comigo? está acontecendo alguma coisa com você eu posso sentir, desabafei.
- Tem razão Oliver, têm algo acontecendo sim, mas esse não é o lugar e nem o melhor momento pra conversarmos, Felicity solta um suspiro pesado deixando-me preocupado.
- prometo que depois do jantar, conversamos, tudo bem?
Felicity sorrir minimamente enquanto deposita um selinho demorado em meus lábios, suspiro frustrado mas assinto em concordância.
Tirar Bia de dentro da piscina de bolinhas estava sendo uma verdadeira guerra.
- Papai só mais um pouquinho, por favorzinho papai, Felicity se derreteu completamente ao ouvir a súplica da filha, eu, era voto vencido.
- Tudo bem, vocês duas têm mais dez minutos, falei dando-me por vencido, Bia gritou em comemoração se jogando na piscina.
Os dez minutos acabaram se transformando em trinta, e só quando eu prometi comprar uma piscina de bolinhas pra ela Bia sorrio satisfeita e saiu da piscina, Felicity estava certa minha filha estava crescendo rápido e ficando muito esperta também.
- Chegamos, falei assim que passamos pelos portões da mansão, Felicity estava ao telefone falando com Thea e pela sua expressão de alegria a conversa com o Roy parece que teve um bom resultado. fiquei feliz com esse pensamento.
- Thea disse que vai chegar quase na hora do jantar, ela conversou com o Roy , ele ficou surpreso e confuso no início, mas agora está bem, pelos menos eu a percebi mais tranquila, Felicity sorri satisfeita e eu assinto.
- Por que a Bia o chamou de titio? perguntei ao lembrar-me do episódio em questão.
- Deve ser coisa da Thea, ela sempre levava a Bia pra visita-lo, quando nós estávamos na Q.C , Felicity respondeu dando de ombros.
Nem bem estacione direito e uma figura loira vestida em um vestido rosa apareceu em meu campo de visão, não sei o que era mais engraçado, a mulher desconhecida que pulava e batia palminhas, ou a cara de espanto de Felicity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...