PV: FELICITY
Encarei o olhar furioso da Queen rebelde e sustentei meu olhar sem me deixar abalar, ela me encarava de volta de forma analítica, seu olhar variava entre mim e a mini Queen resmungando em meu colo.
- Quem é você? perguntou de forma rude, me fazendo erguer uma sobrancelha.
- Uma amiga do seu irmão, respondi sem vacilar.
- É assim que estão chamando agora? seu sorriso deboxado parecia me desafiar, respirei fundo, não queria perder meu alto controle.
- Thea, a voz grossa de Oliver chamou nossa atenção.
- Seu idiota! como pôde me deixar três dias trancada naquela cela? arregalei os olhos assustada quando vi a Queen rebelde avançar na direção de Oliver querendo estapeia-lo .
Oliver segurou seus braços no ar a impedido de agredi-lo .
- Espero que tenha servido de lição, isso foi pra você aprender que suas escolhas tem consequências e você vai ter que lidar com elas, sorri com a confiança com que Oliver falava.
- Você está assustando a Bea, será que pode por favor falar mais baixo, pedi educadamente.
- E você está fazendo o quê aqui sua entrometida! nem te conheço, sua fúria se voltou a mim, não dei importância.
- Aliás, os empregados não devem ouvir a conversa dos patrões, foi petulante, eu não me ofendi, mesmo que Oliver fizesse questão em me tratar como uma amiga, não me importaria se ser chamada empregada, respeito a classe trabalhadora, e de certa forma eu era uma empregada, já que estava sendo paga pelos meus serviços.
- Thea, não seja petulante, Oliver a repreendeu.
- Isso só pode ser brincadeira, Thea sorria sem achar graça.
- Eu não gostei do que você fez Oliver, foi humilhante ficar naquela cela três dias , você sequer foi me vê, senti a voz de Thea vacilar, ela realmente sentiu a pressão de sua imprudência.
- Fiz isso pro seu bem minha irmã, eu espero que entenda e pense antes de fazer alguma besteira , não vou mas passar a mão na sua cabeça Thea , Oliver falou olhando em seus olhos.
- Se você tem já idade e capacidade pra tomar decisões, então você pode assumir os riscos das consequências que suas escolhas podem trazer.
Thea piscou três vezes tentando reprimir suas lágrimas.
- E tem mais, eu não quero que falte com o respeito a Felicity, Oliver dirigiu seu olhar a mim .
- Ela é uma amiga que está fazendo a gentileza de me ajudar com minha filha, eu quero que a respeite, Oliver foi firme, sorrir satisfeita por ele vir em minha defesa.
- Agora eu tenho que ir trabalha e tentar salvar nosso patrimônio, Oliver caminhou até mim dando um beijo em sua filha que gritou animada com a aproximação do pai.
- Eu preciso ir, você vai ficar bem? o semblante de Oliver era de preocupação.
- Não se preocupe comigo, vai tranquilo, falei confiante e Oliver assentiu.
Assim que Oliver sumiu de meu Campo de visão me voltei a Queen rebelde.
- Podemos conversar?
perguntei gentilmente.
- Eu não estou afim de conversar, foi ríspida, suspirei pesado.
- Bom, se não quiser falar não vou te obrigar, mas vou falar de qualquer forma e você vai ouvir, fui incisiva.
- Oliver é muito preocupado com você Senhorita Queen, se fosse por ele teria ido te buscar na delegacia na mesma hora que ligaram pra ele, fui eu quem o convenceu a fazer o contrário , Thea arregalou os olhos assim que me ouviu falar a última parte.
- Como você se atreveu? mal chegou nessa casa e já está se metendo na nossa vida, Quem você pensa que é? Thea esbravejou.
- Sou alguém que já passou por muitas coisas difíceis na vida e ainda passo, falei sem vacilar.
- seu irmão está atolado de problemas, sabia que a empresa da sua família está indo a falência, Thea me encarou surpresa.
- Sua mãe está muito mal mas não ouvi você perguntar por ela nem um segundo sequer , três dias longe de casa e sua única preocupação foi acusar o seu irmão e me ofender, nem da sua sobrinha você quis saber
- Eu não sei se você percebeu, mas tem uma bebê fofa em meus braços que graças a Deus não chora desesperadamente como antes.
Thea desviou seu olhar até a Bea que estava brincando com os fios do meu cabelo.
- Quer competir comigo pra vê quem é que tem a história mas triste? posso te garantir que não é você, fui firme.
- Você é uma garota linda, que com certeza tem muito potencial, mas está desperdiçando sua vida sendo uma garota mimada é rebelde.
— Você não pode falar assim comigo! por um momento senti a voz de Thea vacilar.
— Tem razão, não somos amigas, nem sequer nos conhecemos, mas não gosto de injustiça, não é justo Oliver ter tantos problemas e ainda ter que se preocupar com você,
Você deveria ajudá-lo e não ser motivo de mais preocupação.
Respirei fundo assim que terminei de falar, Thea apenas me encarava com curiosidade e espanto.
— vem meu amorzinho,vamos passear um pouco no Jardim, falei olhando pra mini Queen, que que puxava o meu cabelo alheia a toda confusão causada pela tia.
— Devia e ver sua mãe, ela está sozinha naquele quarto escuro e frio, ela precisa de ajuda o apoio da família é o mais importante nessas horas. foi a última coisa que falei antes de sair à deixando sozinha brigando com seus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...