CAPÍTULO 17

2.5K 145 38
                                    

PV:FELICITY

QUATRO ANOS DEPOIS

O valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade com que elas acontecem, por isso existe momentos inesquecíveis coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Momentos inesquecíveis ficam guardados em nossas memórias, sejam eles bons ruins, tristes ou alegres, sempre trazem algo especial que nos ajuda a refletir sobre a vida, que ela precisa muito mais que ser vivida, mas realizada conforme o momento de cada um de nós para sermos felizes.
Eu vivi intensamente durante esse quatro anos e fui mais feliz do que jamais sonharia em ser minha vida toda. foram momentos incríveis e maravilhosos que é impossível descrever em palavras.
Hoje é um dia importante e eu estava muito feliz em compartilhar com minha família esse dia tão especial,
Hoje Oliver e eu estávamos comemorando um ano de casados, isso mesmo depois de um lindo e romântico pedido de casamento que eu aceitei de imediato, ano passado nessa mesma data nos casamos, foi um dos momentos mais lindos e emocionantes da minha vida.
Flash back on

Eu andava de um lado para o outro de tão nervosa que eu estava, era um dia importante e minha vontade de chorar de tanta emoção era mais forte que eu, nossa filha foi a daminha mais linda e fofa do mundo e a danadinha estava se divertindo com o meu nervosismo, acreditem se com um ano ela já era esperta com quatro então nem se fala, Sara dizia que com dez anos ela dominaria o mundo de tão esperta que era.
- Mamãe não fica nervosa o papai já está esperando você no altar, seu sorriso zombeteiro dançava em seus lábios, Bia estava sentada na cama balançando as perninhas enquanto eu continuava caminhando de uma lado para o outro.
A cerimônia e a festa estava sendo realizada na mansão, Oliver passou o dia com tommy, Dig, Walter que agora era seu padastro e Roy seu futuro cunhado, voltaria somente para a cerimônia. enquanto todas as meninas minha mãe, minha sogra e eu ficamos na mansão nos arrumando.
- Você viu o papai? perguntei ao aproximar-me da pequena com um sorriso zombeteiro no rosto.
- sim, ele também está engraçado, andando de um lado para o outro, respondeu risonha e eu tive vontade de apertar suas bochechas gordinhas.
- Sua danadinha está se divertindo com nosso nervosismo né?
- Não mamãe, só que é engraçado, sorriu mostrando sua duas covinhas.
- Você está muito, muito linda mamãe, parece uma princesa, eu te amo muito, muito , muito, minha filha dar-me um beijo no rosto e eu pisco os olhos tentando conter as lágrimas de emoção.
- Vocês já estão prontas? somos interrompidas por uma Sara e uma Thea super afobada.
- Nada disso mocinha! me deu muito trabalho fazer essa maquiagem pra você chorar e borrar tudo, anda engole esse choro, Sara praticamente grita e tanto Bia quanto Thea gargalham ao me ver tentar engolir o choro, Sara é uma Pessoa maravilhosa mas nada delicada.
- Minha duas mães já tinham me mimado bastante agora as duas estavam esperando Bia e eu entrarmos, Dig me levaria até o altar enquanto minha filha iria na frente jogando as pétalas de flores.
- Você está linda Felicity, é uma honra e uma emoção muito grande compartilhar esse momento tão importante da sua vida , estou muito feliz por você , John era sempre tão sério mas nesse dia seus olhos brilharam por conta das lágrimas de emoção.
Segurei firme em seu braço e a passos lentos caminhei em direção ao altar, nunca vi um noivo tão sorridente e emocionado quanto Oliver, eu me casaria com ele todos os dias da minha vida, assim que nossos olhos se cruzaram não consegui conter minha emoção, Oliver beijou meus lábios com delicadeza e carinho enquanto declarava o quanto me amava e me faria a mulher mais feliz do mundo, a cerimônia foi linda, perfeita e emocionante, e eu nunca vou me esquecer dos nossos votos de casamento.
Quando o padre deu o sinal para Oliver falar seu voto meu coração acelerou a quase duzentos por hora, Oliver é um homem romântico disso eu não tenho dúvidas.
- Felicity Megan Smoak, nos conhecemos de uma forma tão inusitada que até hoje eu não consigo acreditar . Você apareceu em minha vida quando eu já não acreditava mais que para mim existia uma saída, você transformou a bagunça que era minha vida em felicidade, deu-me um propósito, ensinou-me a ter esperança, você, meu amor, é meu anjo da guarda, meu raio de sol, minha luz no fim do túnel, não têm um dia que eu não agradeça a Deus por ter te colocado em minha vida, vou viver cada segundo dos meus dias para tornar os seus dias os mais felizes do mundo.
Eu te amo com todas as forças do meu coração, e vou te amar por toda a eternidade.
Encarei todos os nossos amigos e percebi que eles estavam tão emocionados quanto eu, mordi levemente o lábio e deixei que meu coração falasse por mim.
- Oliver Jonas Queen ... você foi a resposta das minhas orações, poucas pessoas podem dizer isso, mas hoje eu estou casando-me com o amor da minha vida, você se tornou uma parte de mim e eu não saberia viver sem te ter ao meu lado, não importa quais obstáculos enfrentemos, o meu amor por você se manterá forte, intacto e perfeito , você me completa em todas as formas, de todos os jeitos com todos os tipos de felicidade possíveis, não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você, te quero ao meu lado para sempre, e muito mais que isso se for possível, Você, meu amor deu-me o presente mais importante da minha vida, nossa filha, você deu-me uma família, por você e por tudo o que temos, sigo com a esperança de ter um futuro, você também deu-me a vontade de lutar pela minha vida.
Eu te amo com todo o meu coração e com toda as minha forças...

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora