CAPÍTULO 14

2.9K 152 33
                                    

PV:OLIVER

Há  dias  em  que  temos  a impressão  que  chegamos   no  fim  do  caminho,  olhamos  para  a frente  e não  vislumbramos  mais  uma saída,  não  há   luz  no  fim  do  túnel e também  não  há  possibilidade  de volta.
Parece  que  todos  os  nossos  projetos  e  objetivos foram  levados  para  bem  distante  de nós  e estamos  sem  possibilidade  de alcançá-los,  é  a  morte  que  vem e arrebata  os  afetos  de nossa  alma deixando-nos de coração  dilacerado.
Eu  queria  estar  confiante, queria  poder  passar  para  Felicity  a esperança   que  ela  precisava pra  seguir  em  frente  sem  medo, mas  a verdade  é  que  lá  no  fundo  do  meu  ser  eu  tinha  tanto  medo  de perde-la que  era  praticamente  impossível  não  deixar  transparecer a tristeza  em  meus  olhos.
O Dr.Dias  nos  ofereceu  uma alternativa, não  era  o que  esperávamos  mas  já  era  alguma  coisa, cinco  ou  seis  anos  a mais  nos  daria  tempo,  eu  nunca  acreditei  em  milagres  ou  coisas  desse  tipo, mas  quando  eu  estava  vivendo  o pior  momento  da minha  vida, quando  achei  que  não  havia  mais  saída para mim, eu  a conheci, seu  sorriso  encantador  foi  a primeira  coisa  que  eu  notei  assim  que  a vi, Felicity  foi,  é  e sempre  será  um  anjo  em  minha  vida, ela  é  o milagre  que  faltava  em  mim, minha  luz  no  fim  do  túnel.
— Eu  posso  saber  por  que  meu  namorado  lindo está  tão  pensativo?  ouço  sua  voz doce e na  mesma  hora me  derreto  todo, Felicity  da  a volta  em  minha  mesa e senta  confortavelmente  em  meu  colo,  e logo  em  seguida deposita  um  beijo  casto  em  meus  lábios,  estávamos  na  empresa, Felicity  tinha  remarcado  a reunião  de ontem  para  hoje, mas  a verdade  é  que  eu  nem  estava  pensando  na bendida  reunião.
— Oliver o que  combinamos?  Felicity  faz  um  carinho  em  meu  rosto e um  suspiro  pesado  escapa  de minha  garganta.
— Eu  sei,  é  só  que... é  difícil. suspirei  frustrado.
— Eu  sei  que  não  vai  ser  fácil Oliver, mas  eu  quero  muito  viver  esses próximos cinco  ou  seis  anos da melhor  forma  possível, quero  viver  intensamente  cada  segundo que  eu  puder, ainda  têm  muitas  coisas  que  eu  quero  fazer, como  por  exemplo, conseguir  investidores  para  o nosso  projeto, eu  tenho  certeza  que  esse  projeto  vai  tirar  definitivamente  a ameaça  de falência da  empresa ... não  a deixei   terminar  de falar, minha  boca  foi   de encontro  a sua  em  um  beijo  doce  e cheio de amor, mesmo  com  a surpresa  Felicity  correspondeu com  a mesma  intensidade.
— Nossa! eu  amo  seus  beijos, Felicity  fala  ofegante por  conta  de  sua  respiração  alterada.
— E  eu  amo  beijar  você, falo  sincero e Felicity  sorri  em  resposta.
— Eu já  disse  que  te amo  hoje? pergunto  risonho.
— Sim, muitas  vezes, mais  pode  falar  outra  vez, eu  nunca  vou  cansar  de ouvir, Felicity  morde  o lábio e sorrir  timidamente.
— Eu  te  amo, te  amo, te  amo, digo varias  vezes ao  mesmo  tempo  que deposito  vários  beijos  em  seu  rosto e Felicity sorrir  em aprovação.
— Eu  também  te amo, Felicity  suspira, muito, muito, muito.
— E  é  por  isso que eu  não  quero te  ver  triste  e  pensativo, como  vi  agora  a pouco, Felicity  fala com  um  semblante  sério.
— Eu  vou  tomar  os  remédios  e fazer  o acompanhamento  necessário, e como  eu  disse, me  submeto a cirurgia  como  última  esperança, Felicity  fala  confiante colando  nossas  testas  uma  na  outra.
— Eu  não  vou  desmoronar  se  eu  tiver  você  pra  me  apoiar Oliver, uma  lágrima teimosa  rola  por  minha  face  e Felicity  a seca  com  um  beijo.
—  Quero  ter  uma  vida  o mais  normal  possível, mas para  isso  acontecer não  posso  me  lembrar  a cada  segundo  do  dia  sobre  minha  doença, é  por  isso  que  essa  será  a última  vez  que  vamos  conversar  sobre  esse  assunto, pode  fazer  isso  por  mim? Felicity  pergunta  e eu  assinto conformado.
— Quanto  aos  outros, não  pretende  falar  nada? pergunto  curioso.
— Eu  não  acho  necessário deixá-los alarmados, sua  mãe  está  tão  bem, vai  ter  até  um  encontro  hoje, talvez  até  tenhamos  casamento daqui  a alguns  meses, arregalo  os  olhos  ao  ouviu  a última  informação.
— Você  é  contra? Felicity  pergunta  quando  percebe  minha  expressão  de surpresa.
— É  claro  que  não, me  apresso em  dizer  e ela sorrir  satisfeita.
— Sua  irmã  também  está em  uma  fase  muito  boa, não  acho  justo jogar  esse  peso  em  seus  ombros agora, nós  duas  estamos  nos  dando  muito bem, posso  até  dizer  que  agora  somos  amigas, e se por  acaso  eu  sentir  vontade de desabafar  com  uma  amiga eu  conto  a ela, mas  não  agora, ela  acabou  de tirar  um  fardo  super  pesado  das  costas, não  seria  justo com  ela entende?  Felicity  fala  e eu  assinto  em  concordância.
— Você  sabia  que  ela  está  pensando  em  fazer  faculdade?  a encaro  incrédulo, isso  eu  não  sabia.
— Acho  que  esse  tempo  que  ela passou como  voluntária  no  hospital a encorajou, Thea  quer  fazer  medicina, não  resistir e sorri  emocionado ao  ouvir  tal  informação.
— Mas  isso  é  segredo, não  conta  pra  ninguém, ela  mesma  vai  falar  a todos  depois, Felicity  fala  baixinho e eu  não  resisto  e dou  uma  gargalhada.
— Mas  você  me  disse, a alerto.
— E  você  vai  ficar  calado  e fazer  cara  de surpreso  quando  ela  der  a notícia, falou  séria  e mais  uma  vez  gargalhei.
— Falando  na  Thea, ela  disse  alguma  coisa  sobre  o Roy?  pergunto  interessado.
— Sim, ele  já  saiu  do  hospital  e foi  pra  casa, ele  é  sozinho não  têm  ninguém, Felicity  pronunciou  as palavras  com  tristeza.
— Se  Deus  o livre  ele  tivesse  morrido, suspira  pesado.
— Ninguém  teria  reclamado  por  ele.
— Que  bom  que  agora  ele  têm  a nós, falei  sorridente  e Felicity  assentiu.
— Oliver! me  chama  carinhosamente.
— E se  você  lhe  oferecer um  trabalho  aqui  na  empresa, tenho  certeza  que  ele  não  iria  recusar, Felicity  me  encara  com  expectativa.
— Mas  o que  eu  poderia  oferecer  a ele? pergunto curioso.
— Talvez  na  área de segurança, você  pode  verificar  com  o John e ver  se têm  alguma  vaga, Felicity  fala  animada.
— Você  está  certa, pode  deixar  que  eu  vou  ver  isso pessoalmente, digo  confiante e Felicity sorrir  satisfeita.
— Sr.Queen, somos  interrompidos por  Helena que  nos  encara  da porta, Felicity  se remexe  em  meu  colo  fazendo  menção  de se levantar  mas  eu  a impeço.
—  Algum  problema Sra.Bertinelle?  pergunto  curioso.
— Não, eu  só  vim  avisar  que  a reunião  já  vai  começar , o Sr.Steele avisou  que  só  faltam  vocês.
— Avisa  que  já  estamos indo.
— Sim  Senhor.
— Acho  que  agora  é  a nossa  vez, digo  confiante  e Felicity  assente.
— Espero  que  nossos  possíveis  investidores tenham  a mente  aberta, Felicity exibe  um  meio  sorriso  ao  mesmo  tempo  que se levanta.
Felicity  estava  certa, ela  queria  viver  da melhor  forma  possível  e eu  a ajudaria.
Fiquei  emocionado  quando  ela  disse  que  eu  era  o seu  apoio, pelo  menos  não  me  senti  tão  mal  por  não  poder  ajudá-la  como realmente  gostaria, então  decidi que  pelo  menos  em  sua  presença me  mostraria  o mais  forte  possível e não  tocaria  mais  nesse  assunto, me  dedicaria  apenas  a fazê-la  feliz.
— Depois  que  Helena  avisou  sobre  a reunião, pegamos  todo  o material  necessário para  a nossa  apresentação, estávamos  bastante  confiante  com  o nosso  projeto e se tudo  desse  certo finalmente o fantasma  da falência  iria  pra  bem  longe  de mim, eu  estava  contando  com  isso.
Meu  sorriso satisfeito murchou  instantaneamente quando  a primeira  pessoa  que  eu  vi  na  sala  de reuniões foi o ingomadinho do  Ray  Palmer que  exibia um  sorriso cheio  de dentes, rolei  os  olhos  internamente, Felicity  compartilhou  um  sorriso  cúmplice  comigo e na  mesma  hora suspirei  aliviado.
— Oliver, Ray  babaca Palmer vem  ao  meu  encontro, lhe  ofereço  um  sorriso  forçado.
— Palmer, pronuncio  seu  nome  sem  emoção.
  — O que  está  fazendo  aqui?  pergunto  curioso.
— Eu    sou  um  dos  possíveis  colaboradores, espero  que  seu  projeto  seja  muito  bom, se for  tão  bom  quanto  eu espero que  seja , seremos  sócios, Ray  sorriu  abertamente, paralisei  diante  de sua  alegria, um  aperto  firme de Felicity  em  minhas  mãos  me  trouxe  de volta  a realidade,
— Felicity como  sempre  você  está  belíssima, quase  vomitei de tão  enjoado  que  eu  fiquei ao  ouvir  Ray  se dirigir  a minha  mulher.
— Obrigada, respondeu  educadamente.
Respirei  fundo, essa  reunião  seria  longa.
Quase quatro  horas  depois  finalmente  demos  por  encerrada  a reunião, apesar  de alguns  contra  tempo  e muitas  interrupções  do  Palmer, nosso  projeto  foi  bem  aceito, conseguimos muitos  investidores incluindo o idiota  do  Ray  que  estava  satisfeito  até  demais em  se associar  a Q.C.
— Não  fica  assim  Oliver, Felicity  fala  carinhosa assim  que  percebe  minha  cara  emburrada  em  direção  ao  idiota  do  Ray que  conversava  alguma  coisa  com a minha  assistente.
— Nós  conseguimos, acho  que  devemos comemorar, fala  animada.
— Eu  estou  feliz por  termos  conseguido convencer  os  investidores, me  apressei  em  dizer.
— Só  que  agora  vou  ter  que  encarar  esse  idiota  quase  todos  os  dias, falei  aborrecido e Felicity  gargalhou.
—  Eu  não  entendo por  que essa  implicância  com  o Ray, ele  não  é  ameaça  pra  ninguém, Felicity  fala  em  um  tom  de diversão, a olho  incrédulo.
— Não  acredito  que  está  defendendo esse  mauricinho, cruzei  os  braços  fazendo  bico.
— Ai  Felicity você  está  tão  linda  hoje, nossa  como  você  está  belíssima, falo  imitando  a voz  do  infeliz  e Felicity  quase se espoca  de tanto  rir  da minha  cara, reviro  os  olhos em  descaso.
— Não  acredito  que  você  está  com  ciúmes  do  Ray, Felicity  rir  ainda  mais  alto, nenhum  som  sai  da minha  boca, mais  minha  cara  de desgosto  diz  tudo.
— Primeiro, você  não  precisa sentir  ciúmes  de ninguém, eu  tenho  olhos  só  pra  você, Felicity   apróxima-se de mim  lentamente, sua  mão  vai  em  direção  a minha  gravata e de forma  sutil aproxima nossos  rostos  até  sentirmos a respiração  um  do  outro.
— Você  é  o amor  da minha  vida  Oliver, não  consigo  pensar  em  nenhum  outro  homem depois  que  me  apaixonei  por  você, sorrio  feito  bobo  ao  ouvir  sua  declaração.
— Talvez  se fosse  o Bruce Wayne você  devesse  ficar  com  medo, acho  ele  um  gato... Quer  dizer, acho  ele  super  simpático  Felicity  se interrompe  quando  percebe  meu  sorriso alegre se transformar  em  uma  carranca.
— Brincadeirinha , fala  se redimindo e eu  finjo  cara  de bravo.
— Isso  é  sério? pergunto  indignado.
— Você  acha  aquele...  aquele... não  consigo nem  formular  um  xingamento adequado, de tão passado  que  eu  fiquei, e antes  que  eu  consiga tentar  falar mais  uma  vez  Felicity  abafa  minhas  palavras  ao  beijar-me pegando-me de surpresa.
— Não  seja  bobo, Bruce  Wayne  não  chega  nem  ao  seus  pés,  mas  eu  adorei  saber  que você  têm ciúmes  de mim, Felicity  fala  assim  que  nos  separamos do  beijo.
— É  claro  que  eu  tenho  ciúmes, lhe  dou  um  selinho  demorado.
— Você é  só  minha  e de  mais  ninguém, a abraço  possessivamente e Felicity  sorrir  fazendo-me rir  também.
— Você  está  proibida  de mencionar esse  tal  de Bruce  Wayne, falo  com  desdenho.
— E  quanto  ao  Palmer, respiro  fundo.
— Se  bancar  o engraçadinho  pra  cima  de você, vou  lhe  apresentar meu  super  soco  de direita,  falo  fazendo  gestos  com  as mãos e Felicity  revira  os  olhos.
— Eu  conheço  o Ray Oliver, ele  adora  implicar, e como  ele  sabe  que  você  têm  ciúmes  faz  de propósito, iguinora  e pronto, dar  de ombros.
—  Além  disso, acho  que  ele  já  encontrou alguém pra  rir  das  suas  piadas  sem  graça, Felicity  ergue  seu  olhar  em  direção  a Helena  que parecia  muito  a vontade  em uma conversa mais  que  animada  com  o Ray.
— Será? questiono  desconfiado.
— Não  dizem  por  ai  que  pra  cada  panela  têm uma tampa?  vai  que  a tampa da Helena  é  o Ray, Felicity  fala  com  um  ar  de diversão.
— Pra  mim  isso  seria  perfeito, quem  sabe  assim  ela  não  desiste  de tentar  te  conquistar, Felicity  fala  sem  encarar-me  nos  olhos e eu  ergo  uma  sobrancelha.
— Deixa  isso  pra  lá, é melhor  irmos  embora, prometi  a sua  mãe  que  a ajudaria se arrumar, Felicity  fala  se afastando  e pegando  sua  bolsa, sorrio  satisfeito ao  comprovar  que  eu  não  era  o único  que  sentia  ciúmes nessa  relação.
Aceitei  sua  sugestão e fomos em  bora  mais  cedo, já  tínhamos conseguido  o que  queríamos  mesmo, então  apenas  organizei  minha  mesa  e  fomos   embora, no  caminho  Felicity  pediu  pra  comprarmos  sorvete,  de morango  para nossa  filha e chocolate  com  menta  pra  ela, como  eu  não  tinha  nenhuma  preferência provaria  dos  dois.
— Mamãe! Bia gritou  correndo em  direção  a Felicity e quase caindo  no  processo.
— Meu  amor  cuidado!  Felicity fala  a pegando  no  colo.
— Não  pode  correr  desse  jeito  mocinha! você poderia  ter  caído  e se machucado.
— Dicupa mamãe, Bia  faz  um  bico  divino ao  ouvir Felicity  falar  em  um  tom  de repreensão, seus  olhinhos  até  chega  a marejar.
— Mamãe  não  está  brigando  com  você  princesa, só  estou  alertando  que  se correr  desse  jeito  você  pode  cair  e se machucar, e se  isso  acontecer  mamãe  vai  ficar  triste, Felicity  dá  um  beijo  em  sua  bochecha gordinha e Bia  a abraça  de forma  carinhosa  escondendo  seu  rostinho no  curvatura  do  pescoço  da mãe.
— Quer  saber  o que  a mamãe  trouxe  pra  você?  Felicity  pergunta  e na  mesma  hora  Bia  a encara  cheia  de expectativa e balançando  freneticamente  a cabecinha em  afirmação.
— Sorvete  de morango! Felicity responde  animada.
— Ebaaaa! sovete de Molango, sovete  de Molango, Bia cantarola animada enquanto  enche  a mãe  de beijos, sorrio emocionado.
— Papai! o beijo  da Bia pede  esticando  os  bracinhos em  minha  direção, Bia  faz  um  biquinho  fofo  esperando  um  beijo  que  eu  deposito emocionado em  seu  rostinho.
— Minha  princesa  se comportou  direitinho?  pergunto  carinhoso.
— Humrum, resmunga  sorridente e eu  assinto.
— Bia  é  um  amorzinho Oliver, é  Dona  que  fala, sorrio   orgulhoso.
— Na verdade  minha  neta  é  uma  verdadeira  princesa, além  de comportada  é  muito  inteligente, mamãe  fala  emocionada, e como  se Bia  entendesse  tudo  perfeitamente  esconde  o rostinho  como  se tivesse  envergonhada, todos   sorrimos ao  notarmos suas  bochechas  avermelhada.
— Só  eu  que  acho  que  essa  mocinha  é  mais  esperta  do  que  parece? Thea  fala  enquanto  desce  as escadas. ergo  uma  sobrancelha ao  vê-la  toda  arrumada  e perfumada, têm  coelho  nessa  toca , penso  comigo  mesmo.
— Titia!  Bia  bate  palminhas animada ao  ver  a tia.
— Onde  vai  desse  jeito? pergunto  curioso a fazendo  revirar  os  olhos.
— Vou  ao  cinema, responde  dando  de ombros e sem  dar  maiores  explicações.
Abri  a boca com  a intensão  de perguntar  com  quem, mas  Felicity  me  impediu, mordi  o lábio  reprimindo  minha  curiosidade.
Thea  não  disse  mais nada   apenas  se despediu de todos  e saiu  tranquilamente e ainda  por  cima  cantarolando, com certeza  tinha  coelho  nessa toca, e algo  me  dizia  que  Felicity sabia  de alguma  coisa, percebi  um  olhar  cúmplice  entre  as duas.
— Vamos  ajudar  a vovó  se arrumar?  Felicity  pergunta  a Bia que  balança  a cabecinha  em  afirmação.
— Depois  têm  sovete  de Molango? Bia pergunta encarando  a mãe com  os  olhos 
pidões do  gato  de botas.
— Depois do  jantar  sim, Felicity  responde  ao  mesmo  tempo  que  deposita um  beijo  na  ponta  do  seu nariz, Bia  vibra  em  comemoração.
Enquanto  as  mulheres foram  para  o quarto  de minha  mãe  falar   sobre moda e maquiagem
resolvi  ir  para  o  meu quarto  tomar  um  banho,  minha  mãe  ia  jantar  com  o Walter e Dona  foi  convidada  pra  jantar  com  Dig  e Laila, então,  hoje  seria  apenas  nós  três, Felicity  Bia  e eu, minhas  duas  princesas, suspirei  feliz  e esse  pensamento arrancou  de mim  um  sorriso  satisfeito.
Tomei  um  banho  demorado e me  arrumei, a essa  hora  Felicity  e Bia estavam na sala  de jantar  esperando-me, assim  que  toquei  na  maçaneta meu  celular  vibrou no bolso de minha  calça.
— Número  bloqueado? franzi  o senho confuso.
Atendi  no  segundo  toque.
— Alô, falei  mais  ninguém  respondeu.
— Oi, têm  alguém  ai, insisti.
Ouvi o som  de uma  respiração pesada do  outro  lado  da linha e na  mesma  hora  um  calcário  atingiu-me em  cheio.  não  gostei.

NOTAS FINAIS : ❣️❣️❣️❣️❣️

Boa noite  amores , 🤗🤗🤗 , trouxe esse capítulo  pra vocês e espero que  tenham gostado, daqui  a mais  ou  menos  dois no  máximo  três  capítulos teremos  mais  um  salto  de tempo, esse  será  um  pouco  maior, quatro  anos  pra  ser  exata, têm  algumas  coisas  pra  acontecer  antes  disso, espero  que  gostem, obrigada  pelo  carinho  e pela  confiança meus  amores, 😍😍😍😍
Desejo  a todos  uma  Boa  noite.
Beijos  ❤️❤️❤️

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora