PV: FELICITYEu passei o dia todo esperando a noite chegar só pra ter um momento romântico com meu marido, mas ao que parece meu sonho de compartilhar um momento único com Oliver tinha se tornado um pesadelo, tudo por que um idiota prepotente e presunçoso não suportou ver a felicidade estampada nos olhos de Oliver e surtou, quando Slade se aproximou na mesma hora percebi que as coisas não seria como eu havia planejado, e isso trouxe o inferno pra fora de mim, agora esse infeliz está tentando me sequestra, o que ele não sabe é que mexeu com a mulher errada.
- Me solta seu idiota! esbravejei furiosa e tentando me desvencilhar de seu aperto.
- Calma princesa....
- Não me chama de princesa! infeliz, pra você e Sra.Quee entendeu! gritei ao mesmo tempo que acertei sua cara com um tapa e o desgraçado nem piscou, teria que fazer melhor.
- Você é brava e corajosa, eu gosto de um bom desafio, Slade sorriu com malícia e dessa vez dei um joelhada em seus países baixos com toda a força que eu tinha, um sorriso satisfeito nasceu em Meu rosto quando o vi se contorcer de dor ao cair no chão.
Olhei de canto e vi que Oliver estava tentando reagir a coronhada que levou na cabeça na mesma hora corri ao seu encontro enquanto Slade tentava se recuperar
Os seguranças tentaram me deter mas os dois idiotas só tinha músculos e nada de inteligência, sorri satisfeita quando os dois se trombaram tentando me pegar, patetas pensei comigo mesma.
- Você está bem? aquele cretino te machucou? Oliver parecia aflito.
- Eu estou bem Oliver, mas vamos ter uma conversa muito séria Sr.Queen! o alertei, meu tom de voz saindo um pouco ameaçador.
- Eu sei, mas antes preciso me livrar desse idiota do Slade, Oliver falou sério e eu assenti.
- Você é louco? perdeu a noção do perigo? Oliver gritou enraivecido.
- Vai fazer o que Queen? nós somos três homens fortes contra você dois, Slade fala exibindo um sorriso de deboxe.
- Eu só vejo três patetas na minha frente, rebati dando de ombros enquanto olhava entediada minhas unhas.
- Eu gosto de mulheres fortes e da língua afiada são muito mais interessante.
Slade sorriu malicioso, arregalei os olhos quando Oliver praticamente pulou no pescoço de Slade lhe desferindo uma sequência de socos, os dois patetas que se diziam seguranças fizeram menção de ir até os dois mais eu os impedi, como eu disse só tinham músculos e zero de inteligência.
- O que você pretende fazer Slade? Oliver parecia um touro bravo se preparando pra atacar.
- Acabar com você Queen, acha que eu esqueci o que você me fez?
- Isso é sério? éramos jovens e estávamos na faculdade, vê se cresce babaca! Oliver gritou e se pôs em minha frente de forma protetora.
- Eu pensei que estava tudo bem e tinha esquecido o que você me fez, afinal, eu fiquei milhonario e tinha tudo o que queria enquanto você estava na pior, eu estava satisfeito com isso, mas ver você todo feliz e inda por cima bem sucedido não é justo! Slade gritou de volta e eu rolei os olhos entediada, me senti como se tivesse no ensino médio.
- Você é tão estúpido assim? não vou deixar minha noite ser estragada por um cara invejoso que só se sente feliz e realizado se os outros estão na pior, respirei fundo enquanto Oliver continuou a falar.
- Manda seus cachorros ficarei longe de nós, e eu não quero nem respirar o mesmo ar que você, tenta fazer qualquer coisa contra mim e minha mulher ou qualquer pessoa da minha família e você vai se arrepender Slade...
- Está me ameaçando Queen? Slade rosnou furioso.
- Não! só estou te dando um aviso, você não sabe o que tivemos que passar pra temos o que temos hoje, e se tentar fazer qualquer coisa contra nós te processo entendeu!
meu sorriso orgulhoso se esticou de orelha a orelha ao ouvir Oliver falar de forma tão corajosa.
- Não ouviu o que ele disse babaca! fomos surpreendidos por Roy e Thea que tinha acabado de chegar, respirei aliviada.
- Se tentar intimidar meus amigos outra vez vou te processar, agora vasa daqui e os deixe em paz, Roy inflou o peito a falar
- É isso ai amor! põe esses idiotas pra correr, Thea falou orgulhosa enquanto compartilhamos um sorriso cúmplice.
- Eu vou, mas isso não vai acabar aqui, eu sei de uma coisa que você não sabe Queen, eu poderia te dizer mais não vou, essa será minha vingança contra você, espero que se dê muito mal e que perca o que mais ama, vou saborear satisfeito quando esse seu sorriso de Vitória se transforma em choro, você não sabe o que te aguarda, até nunca mais Queen.
Senti um calafrio passar por mim ao ouvir a ameaça não tão velada de Slade imediatamente fiquei em alerta.
- Ah, mais uma coisa! Slade parou nos encarando.
- Mande lembranças minha pra sua ex esposa, tenho certeza que a verá em breve, senti todo o meu corpo estremecer ao ouvir Slade tocar no assunto Samantha, eu não a conhecia tão pouco queria conhecer, seu sorriso satisfeito me fez ter certeza que ele a conhecia, e agora sua ameaça fazia todo o sentido.
Com um sorriso deboxado no rosto Slade foi embora nos deixando com o coração aflito.
- Não era assim que eu queria que essa noite terminasse, Felicity me desculpa... amor eu sei que você esperava...
- A noite ainda não acabou Oliver! o interrompi e um suspiro pesado escapou de sua garganta.
- Você e eu temos muito o que conversar, fui incisiva e ele assentiu.
- Mas não aqui...
- Porque vocês não vão dar uma volta na praia? caminhar um pouco pode fazer bem...
- Thea têm razão Oliver! vocês podem conversar mais tranquilos longe daqui, Roy fala e Thea concorda sorridente.
- E não se preocupem com a ameaça desse idiota, tá na cara que ele só queria semear a discórdia entre vocês, não deixem que ele consiga, não se esqueçam que tudo o que vocês conseguiram até hoje foi por estar juntos, por que juntos vocês são mais fortes, Thea fala e eu assinto em concordância e sorrindo orgulhosa de minha cunhada.
- Desde de quando você é tão madura Queen rebelde ? brinquei travessa.
- Desde de que ganhei uma irmã que me ensinou como ser uma pessoa melhor, não resisti e a abracei emocionada.
Saímos do barco e enquanto Roy e Thea voltavam para o hotel Oliver e eu fomos caminhar e tentar recuperar um pouco da nossa paz, senti a areia molhada tocar meus pés e isso ajudou a tirar um pouco da tensão que havia se acumulado em meus ombros.
- Amor... Oliver tentou quebrar o silêncio entre nós mas o impedi ao lhe roubar um beijo, passado a surpresa ele correspondeu meu beijo com desejo.
- Me perdoa amor, Oliver falou baixinho finalizando nosso beijo com um selinho demorado.
- Eu não queria ter te decepcioado, mais...
- Você não me decepcionou Oliver! me apressei em dizer e o senti relaxar.
- Eu entendo que você só estava tentando me proteger e cuidar de mim... mais meu bem, somos um casal, quero que confie em mim pra te ajudar no que for preciso, fui sincera, Oliver me abraçou forte e mais uma vez nos beijamos apaixonadamente.
- Você têm razão como sempre meu anjo, Oliver disse e senti sinceridade em sua voz.
De mãos dadas continuamos a caminhar na areia e assim como eu Oliver também tirou os sapatos, de vez enquanto as ondas do mar molhava nossos pés.
- Quero saber por que você pagou dez milhões pra sua ex mulher Oliver, falei sincera e ele assentiu.
- Lembra quando você desmaiou e contou sobre sua doença pra minha mãe e minha irmã, fiz que sim com a cabeça e Oliver continuou a falar.
- Naquele dia Samantha invadiu meu escritório e disse que se eu não desse o dinheiro a ela...
- Já sei, ela ameaçou tomar a Bia de nós acertei? falei o interrompendo e Oliver assentiu em concordância.
- Eu não vou deixar essa mulher se aproximar da minha filha, fui incisiva.
- Você acha que o Slade falou sério quando disse que em breve teremos notícias dela? perguntei temerosa.
- Não sei! um suspiro pesado escapa dos lábios de Oliver ao mesmo tempo que ele para de caminhar e me abraça por trás deixando um beijo quente em meu pescoço, imediatamente senti minha pele se arrepiar.
- Vou pedir a Sara pra fazer uma investigação sigilosa sobre Slade e Samantha, se a ameaça dele tiver algum fundamento não quero ser pego desprevenido.
- Thea estava certa, constatei sorridente.
- Somos mais fortes juntos, eu sei que quando existe uma ameaça sobre as pessoas que você ama, seu primeiro instinto e proteger e cuidar, eu admiro isso em você Oliver e te amo ainda mais por isso, soltei um longo suspiro e me virei em seu abraço cruzando meus braços ao redor de seu pescoço.
- Amor, não quero que me esconda nada apartir de agora ok! somos um casal e estamos juntos pra o que der e vier, seja qual for as provações que teremos que passar as enfrentaremos juntos, pode fazer isso? pergunto carinhosa e Oliver assente me fazendo respirar aliviada.
- Me desculpe por sua noite não ser como você esperava...
- Está brincando! temos um céu estrelado sobre nossas cabeças enquanto sentimos as ondas do mar tocar nossos pés, além disso eu não preciso de muito pra ser feliz ou ter momentos felizes, desde de que eu esteja com você é como se eu estivesse no céu, é você quem me faz feliz Oliver, não importa o lugar, se estamos juntos tudo parece perfeito, digo emocionada e na mesma hora Oliver me rodopia no ar me fazendo dar gargalhadas.
- Eu amo você meu anjo, muito, muito, muito, Oliver fala ao mesmo tempo que deposita vário beijos em meu rosto.
- Eu estava pensando... Oliver começa a falar assim que senta na areia e me acomoda confortavelmente entre suas pernas, seus braços me servindo de cobertor pra espantar o frio.
- O que você acha de termos um filho? quero muito ter um filho com você meu anjo, o encaro sem reação sua pergunta me pegando de surpresa.
- Eu não sei Oliver, você acha que é o momento certo? pergunto temerosa.
- Eu acho que um filho completaria nossa felicidade, além disso, Bia já têm cinco anos, acho que ela ficaria muito feliz ganhando um irmãozinho ou irmãzinha né! Oliver indaga esperançoso.
- Eu confesso que não havia pensado em termos filhos, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo não me deixou pensar nisso, mais acho que você pode estar certo, vamos amadurecer essa idéia e pensar nela com carinho, digo confiante e Oliver assente satisfeito não conseguindo esconder seu sorriso gigante e emocionado.
Ficamos um bom tempo sentados em frente ao mar conversando e admirando as ondas, o céu estrelado deixando nossa noite ainda mais agradável, mas como tudo o que é bom dura pouco voltamos para o hotel, nem bem chegamos e uma Bia aos prantos corre em minha direção se jogando em meus braços.
- Filha o que aconteceu? perguntei temerosa e tentando acalma-la, Oliver se aproximou dando um beijo em sua testa mais nossa filha estava muito agitada seu corpinho todo estava tremendo.
- Bia, a chamei carinhosamente.
- Diz pra mamãe o que te deixou assim...
- Eu tive um sonho feio mamãe! Bia falava entre soluços.
- Ela teve um pesadelo Felicity, minha mãe fala se aproximando.
- Ela não disse nada do pesadelo, ela só quer falar pra você, completou e eu assenti.
- Hoje você vai dormir com a mamãe e o papai ta bom! Oliver disse e Bia assentiu balançando levemente sua cabeçinha loira.
- Obrigada por ficar com ela mãe, agradeci sincera e mamãe sorriu em resposta.
Bia ainda estava agarrada em mim como se sua vida dependesse disso, fiquei preocupada, ela nunca teve pesadelos antes alguma coisa estava mexendo com a cabeçinha dela.
- Pronto! agora que já estamos deitadinhas e o papai está nos abraçando pode contar pra mamãe o que te assustou no sonho? pergunto fazendo um carinho em seu rostinho marcado por lágrimas.
- Tá bom, assentiu com uma voz baixinha.
- Eu sonhei que uma mulher má me levava pra longe de você mamãe, você ficava chorando correndo atrás de mim e eu tentava voltar pra você mais não conseguia a porta do carro não abria e você foi ficando muito longe de mim até eu não consegui mais te ver, Bia falava chorando fazendo assim meu coração sangrar por dentro.
- Meu amor isso foi só um sonho ruim, isso nunca vai acontecer de verdade...
- Promete mamãe, promete que nunca vai deixar ninguém me levar embora, Bia fala chorando, seu pedido em forma de súplica quebrando meu coração em vários pedaços.
- Filha, sua mãe e eu nunca vamos deixar isso acontecer, vou cuidar de vocês duas eu prometo, Oliver falou tentando acalma-la enquanto compartilhavamos um olhar cúmplice.
Se era conhecidência ou não, tomei isso como um alerta, meu coração de mãe me dizendo que dias de aflição estava por vir.CONT...
NOTAS FINAIS:❤️❤️❤️❤️❤️
Boa noite meus amores, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. no próximo capítulo essa grande família já estaram de volta das férias, como vocês perceberam as coisas ficaram tensas nos próximos capítulos, os próximos acontecimentos se encaminharam para um final, mas não se preocupem ainda têm muitas coisas pra acontecer, talvez tenhamos mais de trinta capítulo,ainda não tenho certeza. Obrigada pelo carinho de sempre 🤗🤗🤗
Beijos 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...