CAPÍTULO 19

2.5K 140 37
                                    

PV:FELICITY

A vida dar tantas voltas, as vezes é até difícil de acreditar. a cinco anos eu nem me atrevia a pensar em viver uma vida tão feliz como estou vivendo agora, Deus foi tão maravilhoso comigo, só tenho a agradecer, Oliver e eu nos encontramos em momentos difíceis de nossas vidas, eu tinha a morte fungando em meu pescoço e Oliver tinha uma vida cheia de conflitos, quando olho para trás e vejo como tudo aconteceu, sinto uma grande emoção, eu tinha uma pequena família e alguns amigos maravilhosos, mas Oliver me deu uma grande família e muito mais amigos, nos completamos um no outro,eu fui seu anjo mas ele também foi o meu anjo, sem falar na minha maior alegria minha filha, meu anjinho, quando eu estava em coma era como se eu estivesse perdida em um lugar escuro e sem saída , não sei como explicar é uma sensação muito estranha, por mais que eu me esforçasse não conseguia acordar e voltar pra casa, foi então que uma voz emocionada chamou minha atenção, se foi conhecidência ou milagre, não sei dizer com certeza , só sei que a voz do meu anjinho me trouxe de volta a realidade , Oliver estava tão emocionado e feliz , ele me beijava, sorria e chorava ao mesmo tempo, nós ficamos só nós três nos curtindo por um tempo, mas não demorou muito um furacão chamado Dona Smoak invadiu o quarto chorando e me dando aquele abraço de urso que eu tanto amava, de repente o quarto encheu e todos os meus amigos estavam presentes, como eu disse éramos uma grande família, Thea me deixou no hospital por mais alguns dias precisava me recuperar completamente, ela não desgrudou de mim nem um segundo, era até engraçado vê-la toda preocupada comigo, minha Queen rebelde só me dava orgulho agora.
Quando finalmente fui liberada para ir para casa, Moira e eu fomos organizar os últimos detalhes da nossa viagem de férias, e agora nossa casa estava uma verdadeira confusão era gritos de animação e risos para todos os lados, não pude evitar um sorriso de emoção ao ver o quanto minha família é maravilhosa.
- Amor já terminou de arrumar suas coisas? sou tirada dos meus pensamentos por meu marido agoniado que carregava duas malas cor de rosa, sorri e me aproximei dele a passos lentos.
- Não precisa tanto alvoroço amor, ainda temos bastante tempo, falei tocando seu rosto carinhosamente, Oliver suspirou e pôs as malas no chão seu sorriso malicioso me dizia o que faria a seguir. um gemido baixo escapou de minha garganta quando seus lábios atacaram os meus em um beijo esfômiado e cheio de desejo.
- Ninguém vai sentir nossa falta se ficarmos namorando aqui só um pouquinho né? Oliver falava ao mesmo tempo que me dava vários beijinhos, pulei em seu pescoço cruzando as penas em seu quadril enquanto que com o pé Oliver fechou a porta e nos encaminhou até a cama,
- É só ums beijinhos amor, não fica tão empolgado falei mas fui totalmente iguinorada.
Oliver passava a mão por todo o meu corpo com tanta vontade que tenho certeza que me deixaria marcas.
- Você sabe que só os beijos não são suficientes, respondeu com um sorriso malicioso.
Ele subiu a mão por baixo do meu vestido e começou a acariciar meu clitóris, gemi em aprovação, senti sua ereção tocar em minha coxa e sem nenhuma cerimônia coloquei a mão por dentro de sua calça o acariciando também.
- Amor, a porta não está fechada com a chave, o alertei.
- Oliver não disse nada sua língua estava muito ocupada castigando meus seios.
- Oliver... tentei falar mas fui impedida por meus próprios gemidos quando o sentir me penetrar com dois dedos.
- Estão todos ocupados arrumando suas malas, foi você que me provocou agora temos que ir até ao fim, respondeu malicioso.
- Então passa a chave na porta, pedi minha voz sendo abafada por sua boca.
- A Bia não entra sem bater...
- Não estou preocupada com ela, estou preocupada com a minha mãe... assim que falei Oliver levantou-se e correu indo passar a chave na porta, na volta foi logo tirando a camisa e descendo o zíper da calça.
- Pronto agora ninguém vai nós atrapalhar, Oliver jogou-se em cima e rasgou minha calcinha em duas partes e sem aviso prévio preencheu-me, mordi seu ombro reprimindo um gemido esganiçado.
- Prometo que quando chegarmos no Havaí, te recompenso com as preliminares, Oliver mordeu  minha orelha fechei os olhos cravando as unhas em suas costas.
- Vou te cobrar essa promessa, minha voz saiu baixa e senti seu riso abafado em meu pescoço.
Nossos corpos dançavam sensualmente em um ritimo acelerado, minhas pernas cruzadas em seu quadril o deixava ir mais fundo dentro de mim, meu corpo começou a dar sinais de que eu estava prestes a gozar mordi o lábio reprimindo meus gritos de prazer.
- Oliver! eu vou...
- Aguenta só mais um pouquinho amor...
trinquei os dentes sentindo minha pele se arrepiar enquanto Oliver rebola ferozmente contra minha intimidade.
- Agora Felicity! vêm comigo amor, como se seu pedido fosse um incentivo gozamos juntos , sentir nossos corpos extremecerem por conta do orgasmo explosivo que compartilhamos.
- Nossa! isso foi tão maravilhoso, falei sorridente e Oliver assentiu.
- Era pra ser só ums beijinhos, acho que agora sim estamos atrasados, abafei meu riso em seu ombro enquanto ele descansava a cabeça entre o vale dos meus seios.
- Não devia ter me provocado Sra.Queen, sabe muito bem que não resisto a você, Oliver ergueu a cabeça e depositou um beijo em meus lábios sorri em resposta.
- Te amo tanto, me deu mais um beijo.
- Também amo você Oliver, estou muito feliz que tudo deu certo, não temos que nos preocupar com mais nada, um suspiro de alívio passou por minha garganta.
- É melhor a gente terminar de arrumar as coisas , falei me levantando ao mesmo tempo que Oliver se arrumava.
- Eu vou tomar um banho e trocar de roupa minhas malas estão prontas já pode levar para o carro falei e Oliver me encarou com malícia seus olhos queimando em mim.
- Nem pensar! fiz sinal de negação quando percebi seu olhar malicioso.
- Eu também preciso de um banho, se fizemos isso juntos economizamos água e tempo, falou expondo seu ponto de vista.
- Foi a mesma coisa que você disse ontem, e nós passamos mais de duas horas no banho, falei sorrindo de sua cara de gato pidão.
- Eu não te ouvi reclamar, você só gemia e gritava pra eu ir mais rápido e mais fundo , respondeu orgulhoso de si mesmo, rolei os olhos em descaso.
- Papai, mamãe anda logo! a gente vai perder o avião, nossa conversa foi interrompida pelos gritinhos de Bia.
Oliver rapidamente pôs camisa terminou de se arrumar e eu corri para o banheiro precisava me arrumar também, tomei um banho rápido e quando voltei ao quarto minha princesa estava sentada na cama esperando por mim.
- Mamãe por que vocês demoram tanto? vamos logo!
- Sorri ao vê-la cruzar os bracinhos e fazer um bico divino.
- A gente vai daqui a pouco filha não precisa ficar tão anciosa...
- Mas mamãe se a gente for logo, vai ter mais tempo pra brincar! quando eu voltar já vou ter que ir para escola, choramingou.
- Não precisa se preocupar meu amor, nós vamos brincar muito, beijei seu narizinho e Bia sorriu satisfeita.
- Seu pai já desceu com as malas? perguntei terminando de me arrumar.
- Sim,  só falta você ficar pronta mamãe...
- Mas eu já estou pronta, falei e na mesma hora Bia gritou um, Ebaaaa em comemoração, a pequei no colo e descermos para nos encontramos com os outros.
Nossas férias seria no Havaí, ficaríamos em um dos resorts mais lindos de lá, Walter infelizmente só ficaria o final de semana, ele voltaria para a empresa, justamente por estarmos muito bem não poderíamos vacilar, ele se ofereceu para ficar na empresa até Oliver e eu voltarmos, Thea e Roy nos encontrariam lá  eu estava super feliz com essa viagem de férias.
- Falta muito pra gente chegar mamãe? minha pequena era a mais anciosa de todos , a cada cinco minutos ela perguntava se faltava muito para chegar.
- Filha nós acabamos de decolar, ainda vai demorar um pouco até chegarmos, Oliver fala ao mesmo tempo que pega nossa filha e põe no colo.
- É tão longe assim? pergunta fazendo biquinho.
- É um pouco longe meu amor, mas não se preocupe chegaremos antes do sol se pôr, falei e Bia assentiu, sorri ao vê-la suspirar impaciente.
- Bia me lembra muito você quando era pequena filha, mamãe se pronunciou me fazendo erguer uma sobrancelha.
- Você também era muito anciosa quando tinha essa idade, e quando adolescente era muito impaciente...
- Não me lembro disso, cruzei os braços fazendo bico e todos começaram a rir.
- Mamãe por que a sarinha não pôde vir com a gente? ela é minha amiguinha a gente sempre brinca juntas.
- Amor a mamãe já te explicou, ela vai chegar amanhã, o Dig e a Laila só podem ir amanhã, não se preocupe você duas vão ter muito tempo para brincar, mesmo a contra gosto ela assentiu.
- Felicity você já viu o cronograma que vamos fazer amanhã? moira pergunta me entregando um dos cronograma que fizemos juntas.
- Sim, na verdade estou super anciosa pelo passeio de barco, falei batendo palminhas...
- Eu também, Bia gritou em animação.
- Princesa eu acho que esse passeio é só para os seus pais, Walter falou sorridente e Bia encarou-me com os olhinhos do gato de botas.
- Não se preocupe meu amorzinho, vamos fazer muitos passeios juntas....
- Mas eu também gosto de barco, choramingou.
- Filha você também vai passear de barco , mas vai ser no outro dia quando todos já tiverem chegado tudo bem? Oliver pergunta lhe dando um beijo na testa.
- Humrum, respondeu sem emoção e soltando um longo suspiro.
- Vem cá minha macaquinha, estiquei os braços lhe chamando e na mesma hora ela sorriu se jogando em meus braços.
- Nossas férias seram muito divertida meu amor, prometo que nós vamos nos divertir muito juntas, mas o papai e eu vamos ficar um pouco sozinhos, e você vai ficar com suas avós e seus tios ...
- tudo bem mamãe, mas eu também quero brincar com vocês Ta bom! Bia pede piscando os olhos três vezes.
- Eu prometo meu amor, falei erguendo o dedo mindinho, na mesma hora Bia gargalhou erguendo seu dedinho e juntando ao meu .
Não era só a Bia que estava animada e ansiosa para chegar logo, no fundo eu também estava. meu sorriso satisfeito se esticou de orelha a orelha quando avistei o lindo resorts onde ficaríamos hospedados por duas semanas, Dig e Laila chegariam amanhã eles não ficariam as duas semanas, mas a sarinha ficaria sobre nossos cuidados, minha afilhada era um amor e seria ótimo para a Bia ter a companhia da amiga, Thea e Roy chegariam mais tarde, Tommy Laurel e Sara não conseguiram tempo para vir, a vida deles estavam bastante corrida, Roy só conseguiu vir por que Thea praticamente ameaçou o Tommy, mas também não ficaria até o fim das nossas férias.
Assim que chegamos cada qual foi para o seu quarto , Oliver e eu pegamos uma suíte com dois quantos Bia ficaria conosco em um quarto só para ela. Como ainda era cedo Bia e eu queríamos ir para piscina, Moira preferiu descansar com Walter e minha mãe preferiu visitar o bar.
- Onde você pensa que vai desse jeito! levei a mão no coração ao ouvir a voz grave de Oliver.
- A gente vai pra piscina papai, Bia respondeu por mim.
- Vestindo isso , você não sai por aquela porta, Oliver apontou para meu lindo biquíni na cor azul, revirei os olhos e cruzei os braços o encarando nada satisfeita.
- Qual é o problema com o meu biquíni? perguntei séria, Bia olhava de mim para o pai cheia de expectativa.
- É muito pequeno, é melhor você colocar um shorts, falou incisivo.
- É claro que não! isso é uma praia, respondi parecendo óbvia, eu vou usar biquíni, eu trouxe vários e vou usar todos eles, falei sem medo
- Todos são desse tamanho? Oliver pergunta alarmado.
- Não meu amor, fiz um carinho em seu rosto e lhe dei um selinho demorado.
- Esse é o maior de todos os que eu trouxe, Oliver arregalou os olhos arrancando de mim uma gargalhada.
- A gente ainda vai pra piscina? Bia resmunga impaciente.
- É claro que sim meu amor, falei segurando sua mãozinha e nos encaminhando até a porta.
- Espera eu vou com vocês, falou nos acompanhando.
- Não vou deixar minha mulher andar sozinha por aí quase pelada, resmungou fechando a porta do quarto, sorri internamente.
- Ela não está pelada papai, a gente está de biquíni, o meu é igual o da mamãe, Bia falou revirando seus olhinhos azuis, era engraçado de ver, ela parecia gente grande.
- E você fica quietinha, têm sorte que é criança, Oliver falou apontando pra filha que sorrio dando de ombros, mesmo sobre os pretextos de Oliver fomos para a piscina, Oliver grudou em mim feito chiclete era até engraçado de ver ele tentando me cobrir dos olhares maliciosos, ele assustava até os coitados do garçons que vinham nos servi com a sua carranca.
- Bia filha, sai um pouco da água, pedi carinhosa já estávamos a horas na água enquanto Oliver nos vigiava.
- Mas mamãe eu ainda não estou com frio, questionou.
- Eu também não, mas é melhor comer alguma coisa agora depois voltamos para a água ...
- Tudo bem, mas eu posso comer o que eu quiser? perguntou interessada.
- Sorvete de morango não serve de alimento , a advertir, gargalhei vendo seu sorriso murchar.
- Vamos comer alguma coisa nutritiva e depois deixo você tomar sorvete, pode ser?
- Ta bom, respondeu sem muita animação. sentamos a mesa e assim que chamei o garçom Oliver me jogou a saída de banho , revirei os olhos mas enrolei o bendito pano na cintura.
- Papai você está zangado? Bia pergunta cautelosa.
- Não princesa, papai só não quis ir para a água agora, depois quando vocês voltarem eu vou também, Bia sorriu assentindo, soltei um gritinho quando Oliver me puxou para o seu colo e beijou meu pescoço.
- Você é muito ciumento Sr.Queen, falei sorridente.
- Não é ciúmes é cuidado, só estou cuidando do que é meu, respondeu orgulhoso.
- Você está me devendo uma noite incrível, e não me esqueci das preliminares, falei baixinho em seu ouvido e sentir o aperto de Oliver se intensificar em minha cintura.
- Não se preocupe sempre cumpro as minha promessas, essa noite vou te fazer subir pelas paredes, Oliver sorriu malicioso, não resistir e gargalhei animada.
- Do que vocês estão rindo? Bia pergunta curiosa.
- Não é nada meu anjo, só uma piada engraçada que sua mãe contou, Oliver tentou desconversar...
- Oliver Queen! quanta honra vê-lo em um dos meus Resorts
Nosso momento foi interrompido por um homem que eu não conhecia, mais parece que Oliver conhecia muito bem, acho que não eram amigos por que a carranca que Oliver fez não foi das mais bonitas.
- Slade Wilson, não sabia que você era dono desse resort, Oliver respondeu sem emoção.
- Desse e de muitos outros , o tal de Slade respondeu presunçoso, seu olhar malicioso queimou em mim, não gostei.
Oliver e o tal Slade parecia travar uma guerra com o olhar, eu não sei o que aconteceu entre eles, mas essas férias prometia.

NOTAS FINAIS 💖💖💖💖

Boa tarde amores, trouxe esse capitulo pra vocês, ainda tem muitas coisas pra acontecer nessas férias, o que será que Oliver vai fazer com o Slade? vocês já perceberam que ai vai rolar alguma treta ai né? espero que gostem, assim que possível posto novamente, obrigada pelo carinho amores.
Beijos.

PS( Eu não sei o que aconteceu mas o capítulo 17 saiu da sequência e ficou na frente, esse aplicativo está doido)

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora