PV: FELICITY
A três dias presenciei a alegria de um casal com o nascimento de sua primeira filha.
Sophia, foi esse o nome que Laurel e Tommy escolheram para sua pequenina, depois de algumas horas nossa entrada ao quarto foi liberada e não consegui evitar me emocionar com a felicidade dos meus amigos, eles pareciam hipnotizados com a recém nascida, Sara com certeza seria uma tia coruja.
Foram momentos de alegria e comemoração, a despedida de solteira de Thea e Roy começou em casa mais por um bom motivo acabou terminando no hospital, enquanto eu olhava a felicidade dos meus amigos só imaginava em como seria quando fosse minha vez.
- Como estou? a voz aflita de minha cunhada tirou-me dos meus pensamentos, sorri vendo sua carinha de aflição.
- Fique calma Thea você está perfeita, tentei tranquiliza-la, Thea estava nervosa andava de um lado para o outro arrastando seu lindo vestido de noiva no chão.
- Não me julgue tá bom! você também estava nervosa no seu casamento! sentou na cama com certa dificuldade por conta do vestido. Com meu barrigão de seis meses
caminhei a passos lentos até ela sentando-me ao seu lado na cama.
- Esse nervosismo é normal, acho que toda noiva passa por isso, sorri ao segurar sua mão trêmula, Thea pareceu mais tranquila e pude senti-la relaxar.
- Oliver têm razão você é um anjo, abraçou-me e retribui com o mesmo carinho.
- Você está uma noiva linda, Roy te ama e vocês seram muito felizes, falei emocionada e tive que limpar uma lágrima teimosa que rolou por sua face.
- Obrigada! tive muita sorte em conhecer você, agora eu é que tive que reprimir minhas lágrimas depois de ouvir sua declaração emocionada.
- Eu também tive muita sorte em conhecer você, minha Queen rebalde, declarei em um tom de diversão.
- No começo você foi um grande desafio, era rebelde, marrenta, mais eu sempre vi um grande potencial em você Thea, arrumei um fio de seu cabelo que havia saído do lugar.
- Você é uma excelente profissional, é a melhor cunhada do mundo e tenho certeza que será muito feliz como esposa e mãe...
- Eu não estou grávida! interrompeu-me.
- Ainda! falei sorrindo de seu olhar espantado.
- Mais tenho certeza que muito em breve terá muitos filhos lindos e marrentinhos, sorri animada.
- Confesso que depois de fazer o parto da Laurel fiquei muito entusiasmada com essa idéia, confessou como se fosse um segredo, sorri assentindo e enquanto lhe dava um abraço de lado.
- A noiva já está pronta? o quarto foi invadido por minha Sogra e Oliver que trazia nossa filha nos braços.
- Nossa! você está linda filha, Moira lacrimejou ao olhar para a filha vestida de noiva.
- É verdade Thea, você está muito linda, Oliver a elogiou com carinho enquanto colocava Bia no Chão , vi minha cunhada piscar os olhos tentando espantar as lágrimas.
- Titia o meu vestido é igual ao seu, Bia falou orgulhosa de si mesma enquanto dava uma voltinha.
- É por que você é a daminha e vai entrar na minha frente quando Oliver me levar ao altar, Thea chamou a sobrinha que correu em sua direção.
- Já sabe o que têm que fazer não sabe?
- Sim! eu também fui a daminha da minha mamãe, tô ficando boa nisso, foi impossível não gargalhar diante de seu comentário, Bia a cada dia que passava ficava cada vez mais esperta.
- Querida já estão todos prontos, até a Laurel que deveria está de resguardo em casa está esperando anciosa pela noiva, fiquei emocionada ao ver mãe e filha se abraçarem.
- Sem falar que o noivo está passando do ponto de nervoso, se não fosse o Walter o impedir ele já teria subido aqui...
- Eu já estou pronta Ollie, Thea o interrompeu, passou a mão no vestido olhou uma última vez no espelho e sorriu satisfeita.
- Só está faltando uma coisa, ergui a cabeça pra ver o que Moira tinha nas mãos.
- Usei no meu casamento com o seu pai, guardei esperando o dia que você pudesse usar no seu, Moira abriu um caixinha entregando um par de brincos a filha que aceitou emocionada.
- Obrigada mamãe, vou usar e guardar para dar a minha filha um dia...
- Tudo bem vamos parar com esse chororó, Oliver limpou o rosto da irmã.
- Nunca pensei que fosse dizer isso, suspirou teatralmente.
- Mais estou muito feliz por levá-la ao altar, será tão feliz quanto eu e meu anjo somos, Oliver afastou um pouco e surpreendeu-me com um beijo de tirar o fôlego.
- Sou o homem mais feliz do mundo, beijou minha barriga que estava sendo acariciada por nossa filha.
Thea estava nervosa mais assim que se posicionou na entrada da capela que improvisamos no jardim da mansão, seu semblante suavizou, seu sorriso era tão iluminador que ofuscava até o brilho das estrelas, Minha filha espalhava as pétalas de rosas brancas enquanto Oliver exibia um sorriso orgulhoso por levar a irmã até o altar, nem preciso falar que o noivo tinha um sorriso de orelha a orelha.
Era início da noite e tudo estava lindo, nossos amigos e familiares estavam bem acomodados e a cerimônia que estava se realizando fez-me lembrar do dia do meu casamento com Oliver, um dos momentos mais importantes e emocionantes da minha vida.
- Vocês têm seus próprios votos? ouvi o padre pergunta e ambos assentiram em concordância.
- O senhor primeiro Sr.Harper, sorri ao ver Roy engoli em seco ao perceber todos os olhares em sua direção.
- Tá bom, lá vai, ele arranhou a garganta e segurou firme na mão da noiva.
- Thea, a cinco anos você me atropelou e desde de então estou em sua vida, todos sorrimos quando Roy suspirou, você foi meu anjo e cuidou de mim quando ninguém mais o fez,
Eu me comprometo a ama-lá
Seriamente em todas as suas formas agora e para sempre.
Eu te amo e tenho certeza que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você, por me amar.
Foi impossível não se emocionar com essa declaração, Roy deslizou a aliança no dedo de sua noiva e quando ele fez menção de beija-la o padre arranhou a garganta chamando sua atenção, Oliver estava abraçando-me por trás enquanto suas mãos acariciava minha barriga.
- Quer casar comigo? perguntou ao meu ouvido, sua voz baixa e rouca me deixou toda arrepiada.
- Já somos casados seu bobo.
- Me casaria com você todos os dias, beijou meu pescoço.
- E eu diria sim todas as vezes, lhe dei um beijo rápido nos lábios.
- Agora e a vez da noiva, assim que o padre falou Thea buscou o olhar da mãe.
- Eu não sou muito boa nisso tá bom, Thea estava nervosa, lhe ofereci um sorriso e a vi suspirar enquanto segurava a mão de Roy.
- Roy, eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a abraça-lo sempre com ternura, a ter a paciência que o amor exige, a falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o Silêncio quando não forem, eu te amo, desejo viver no calor do seu coração e sempre chamá-lo de meu lar.
- Viva aos noivos! Sara foi a primeira a gritar enquanto todos batiam palmas felicitando os recém casados,
Ela estava muito feliz ao lado do Palmer, e eu desejava de coração que fossem realmente felizes, já que Helena não soube ser feliz ao seu lado.
Roy nem esperou o padre dizer pode beijar a noiva, assim que Thea terminou de recitar seus votos ele a beijou apaixonadamente.
Depois da cerimônia fomos para o salão de festas, e enquanto os recém casados dançava sua valsa eu os observava emocionada, estava feliz por vê-los tão felizes.
- Mamãe vamos dançar? Bia puxou a barra do meu vestido.
- Tá mais só um pouquinho, essa barriga está muito pesada, fiz uma careta e Bia gargalhou.
Consegui dançar apenas uma música e logo fiquei cansada, fiz sinal para Oliver e na mesma hora ele veio até mim.
- Será que você pode dançar com essa princesa? vou descansar um pouco e aproveitar pra falar com a Laurel, Oliver assentiu me dando um beijo e logo em seguida rodopiou com Bia em seus braços.
- Nossa! até parece que eu estou grávida de gêmeos, Sentei ao lado de Laurel que amamenta a filha.
- A minha também pensava muito, mais não se preocupe muito em breve terá seu bebê nos braços e tudo isso será apenas lembranças, Laurel sorriu ao passar a mão em minha barriga.
- Já escolheram o nome? é tommy quem pergunta.
- Sim, nosso filho terá o nome do avô e o segundo nome do pai.
- É uma linda homenagem, Robert ficaria muito feliz, Walter falou sincero.
- Robert Jonas Smoak Queen, falei em voz alta e sorrindo feito uma boba.
- Eu ganhei nossa aposta! ouvi Dig e Laila comentar chamando nossa atenção enquanto se aproximava do grupo.
- Que aposta? Tommy franzi o cenho.
- Quem sua cunhada traria ao casamento, apontou para o local onde Sara e Ray dançavam agarradinhos e apaixonados.
- Tomara que dê certo pra eles, Laurel solta um suspiro.
- Minha irmã nunca teve sorte com ninguém, falou com pesar.
- Tenho certeza que vai dar certo, Ray aprendeu com os erros e Sara vai lhe fazer bem, fui sincera e todos assentiram.
- Filha eu estava te procurando, mamãe fala sorridente.
- Vêm, quero tirar uma foto com você e esse barrigão, nem tive tempo de responder direito, minha mãe me puxou pela mão indo até o fotógrafo, tirarmos muitas fotos pra guardar de recordação, o casamento foi lindo e a festa durou quase a noite toda.TRÊS MESES DEPOIS
Após esperar nove meses inteiro eu estava mais que anciosa pra ver o rostinho do meu bebê, mais parece que o danadinho queria continuar guardadinho dentro da minha barriga, já estava na semana de tê-lo e ele nada de dar sinal de que queria nascer.
- Acho melhor falar com a Thea, já era pra ele ter nascido, Oliver andava de um lado para o outro preocupado, quem visse pensaria que nunca tinha passado por isso antes.
Estávamos em nosso quarto assistindo um filme que Bia escolheu mais o nervosismo de Oliver tirou nosso foco do filme.
- Ele vai nascer essa semana Oliver! você têm que se acalmar, já fiz um exame e está tudo certo.
- É papai fica calmo, o Rob vai nascer essa semana, Bia e eu trocamos um sorriso cúmplice enquanto enchiamos a boca de pipoca.
- E a gente também quer terminar de assistir o filme, Bia resmungou fazendo Oliver nos encarar de braços cruzados.
- Você está muito calma! Oliver falou olhando diretamente para mim.
- Têm que esperar a hora dele ué, dei de ombros mais antes que eu dissesse mais alguma coisa, fui atingida por uma forte dor na barriga.
- Ai! gritei e na mesma hora Oliver correu ao meu encontro.
- Vai ser agora mamãe! Bia encarou-me com espanto.
- Ai, meu Deus! que dor é essa? choraminguei baixinho.
- Acho que chegou a hora sim filha, sussurrei, a dor era insuportável.
- Liga pra titia papai! Bia gritou e eu só não rir de seu desespero por que a dor era muito forte mesmo.
- Mamãe fica calma tá, eu vou chamar as vovós, Bia parecia um foguete correndo pela casa e gritando por todos.
- O meu irmãozinho vai nascer! vamos logo vovó têm que levar a mamãe pro hospital! Bia estava eufórica e mais feliz que o normal.
- Já liguei pra Thea e ela já está organizando tudo, você está bem? vamos fazer como no treinamento ok! inspira respira, ou será que é o contrário, foi impossível não rir da afobação de Oliver e mesmo com muita dor sorri de sei desespero.
Walter dirigia até o hospital já que Oliver não estava em condições, eu sentia as pontadas cada vez mais forte mais reprimir os gritos pra não deixar Bia assustada, ela estava ao meu lado acariciando minha barriga, acho que ela pensava que assim eu não sofreria tanto.
- Vamos trazer meu sobrinho ao mundo! Thea estava radiante de tão feliz.
- Só o Oliver pode entrar, sinto muito princesa, Thea falou quando viu que Bia não queria soltar minha mão.
- Tá bom, se aproximou de mim me dando um beijo no rosto.
- Cuida da mamãe papai, Bia pediu e me emocionei.
- Até daqui a pouco filha, logo logo vai conhecer seu irmãozinho, minha filha exibiu um enorme sorriso quando terminei de falar.
Nem vi a hora que chegamos a sala de parto, quando dei por mim Thea já estava gritando pra eu empurrar.
- Quando eu disser, empurra com toda força Felicity! Thea falou ao mesmo tempo que fiz uma careta de dor.
- Estou aqui meu anjo, Oliver beijou minha testa enquanto eu apertava sua mão com força.
- Empurra! Thea gritou, na mesma hora empurrei com toda força e um gemido de dor passou por minha garganta.
- Eu disse pra fazer cesária, Oliver estava aflito com minha expressão de sofrimento.
- O parto normal é mais saudável, e essa dor será esquecida assim que tiver nosso filho nos braços, respondi emocionada.
- Meu Deus! já está aparecendo a cabecinha, empurra só mais uma vez Felicity! Thea pediu e assim o fiz.
Ouvi o choro do meu bebê e não consegui segurar minhas lágrimas de emoção, Oliver estava tão emocionado quanto eu.
- Ele é lindo Felicity, é um bebê muito lindo, Thea falava emocionada enquanto o trazia até nós.
- Oi meu amorzinho, falei o pegando em meus braços, Thea tinha o embrulhado em uma manta e mesmo sujinho lhe dei um beijo na cabecinha, Oliver parecia um bobo de tão emocionado.
Depois de algum tempo e de tudo organizado fui levada para um quarto onde todos estavam nos aguardando, parecia uma festa, fui pega de surpresa com um quarto bem decorado e cheio de presente, com certeza tinha sido idéia da Thea.
- Mamãe ele é muito lindinho, Bia estava deitada ao meu lado e admirando o irmãozinho com emoção, seus olhinhos brilhavam pelas lágrimas contidas, Oliver estava agarrado a mim tão feliz que era impossível não se emocionar.
- Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo meu anjo, Oliver beijou-me apaixonadamente, aceitei de bom grado e retribui de igual forma.
Olhei a cena ao meu redor e não pude deixar de me sentir a mulher mais feliz do mundo.FIM
NOTAS FINAIS 💞 💞💞💞
Bom dia amores, esse é o último capítulo dessa fic, mais não se preocupem, ainda têm o epílogo que postarei ainda hoje, também farei os devidos agradecimentos a vocês que são maravilhosos.
Geralmente eu encerro as histórias com o casamento de Oliver e Felicity, dessa vez decidi diferenciar e encerrar com o casamento da Theae do Roy, a última cena foi a do hospital, onde todos estavam comemorando o nascimento do bebê olicity, espero que tenham gostado.
Bom dia amores.
Beijos 😘💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...