Capítulo 21

2.1K 127 27
                                    

PV: Felicity

A família pode ser uma das maiores fontes de felicidade, nenhum amor é tão profundo, nenhuma alegria é tão plena quanto aquela  que pode existir dentro do círculo familiar, a família pode ajudar-nos a receber o melhor que a vida têm a oferecer, na família também é possível  sentir a mais profunda tristeza, as famílias podem vacilar, e até mesmo falhar,  contudo, é  possível viver feliz em família mesmo quando passamos por tristezas. assim como com todas as coisas de valor, o relacionamento familiar dá trabalho, mas vale a pena,  por que a família foi feita para  ficar  juntas  para  sempre e dar-nos alegria.
Meu sorriso feliz esticou-se  de orelha a orelha ao ver como minha família estava feliz, depois que  Thea e Roy chegaram fomos tomar café e antes de terminarmos de tomar café, Jhon e Laila também chegaram e se juntaram a nós, todos juntos faziam uma enorme bagunça,  mas era maravilhoso está no meio dessa  confusão, eu não poderia estar mais feliz, fiquei um bom tempo apenas admirando a interação de todos, era incrível como tudo parecia perfeito e em seu devido lugar.
Minha filha estava tão animada com a Sarinha que as duas não paravam de tagarelar, era  até emocionante ver as duas sorrindo e  conversando como se fosse gente grande, Oliver, Jhon, Roy e walter falavam sobre  futebol e carros e eu não fazia idéia o que uma coisa tinha haver com a outra, mas eles pareciam está no assunto certo, já minha mãe e minha sogra observam as mulheres e falavam sobre moda,  elas pareciam amigas de infância de tão bem que as duas se davam, sorri satisfeita ao vê-las tão sorridente, acho que todas as angústias que possamos serviu pra nos unir cada vez mais.
- você está com aquele sorriso... sou tirada de meus pensamentos pela voz de Laila, ela encara-me com expectativa.
- você se  lembra quando eu descobri sobre o meu tumor? pergunto pensativa.
- Apesar de ser uma lembrança triste eu me lembro sim, você não queria acreditar, sua mãe não parava de chorar...
- Laila, eu nunca pensei que viveria tempo  o suficiente para ver isso, a interrompo e direciono meu olhar a minha família.
- Estou tão feliz, me sinto tão completa que as vezes tenho medo que isso seja só um sonho, um suspiro involuntário escapa de minha garganta.
- Isso não é um sonho Felicity, tudo o que você está vivendo é real, e você merece...
- Laila está certa Felicity! você mais que ninguém merece essa felicidade, não se preocupe, ninguém vai tirar isso de você, Thea fala nos interrompendo.
- Desculpe me meter na conversa de vocês, ouvir sem querer, sorri ao vê-la se desculpar justificando-se.
- Não precisa se desculpar Thea, e muito obrigada, digo sincera e ela assente.
- O que têm planejado para hoje? pergunta curiosa e com um olhar cheio de expectativas.
- Prometi a Bia que iríamos brincar durante o dia com ela e a Sara, a noite ela vai ficar com minha mãe pra Oliver e eu irmos ao passeio de barco, respondo animada e Thea sorri maliciosa.
- Amor você também quer ir a esse passeio de barco? Roy nos interrompe
assustando-me, nem percebi que ele havia se aproximado de nós.
- Não sei, vai ser um desses passeios românticos e doce, não resisto e uma gargalhada gostosa escapa de minha garganta ao ver Thea fazer uma careta engraçada.
- O quê? por acaso é uma obrigação ser romântica? pergunta indguinada, me fazendo rir ainda mais alto.
- Eu gosto de ser prática, fala dando de ombros enquanto Roy revira os olhos.
- Quanto a isso eu não posso discordar! você literalmente atropelou meu coração meu amor! Roy fala fazendo coraçãozinho com as mãos e lhe dando um beijo rápido nos lábios.
- Vocês sabiam que foi ela quem me pediu em namoro? Roy fala seu sorriso se esticando de orelha a orelha e agora é Thea quem revira os olhos.
- Não seja presunçoso Harper! Thea tenta repreende-lo mas falhando miserávelmente ao exibir um meio sorriso.
- Eu sempre achei vocês muito fofos, Laila tira onda e eu assinto em concordância.
- Mesmo quando você estava em coma Thea cuidava de você com muito carinho Roy! Laila fala séria e mais uma vez eu concordo.
- Ela finge que não é romântica, mas no fundo ela é tão romântica quanto nós, digo apontando de Laila para mim.
- Que tal mudarmos de assunto hem! isso já faz cinco anos ninguém mais se lembra disso...
- Eu lembro, Roy fala em um tom de diversão, eu perdi a final dos yankees ...
- fala sério! quem liga pra beisebol? Thea o interrompe.
- Eu hora essa! Roy responde indguinado e cruzando os braços enquanto eu e Laila explodimos em mais uma gargalhada.
- Olha é melhor pararmos com essa discussão sobre futebol senão haverá separação antes mesmo de vocês se casarem, Laila fala e eu assinto em concordância.
- Isso nunca vai acontecer, eu amo demais essa baixinha birrenta, Roy fala todo carinhoso e Thea se derrete toda. como o mundo dá voltas, Thea atropelou o Roy  passou cinco meses cuidando dele e agora estão juntos e vão se casar, a vida é mesmo  uma caixinha de surpresas, penso comigo mesma enquanto vejo os dois trocarem um olhar apaixonado.
- Mamãe que horas a gente vai brincar? a voz animada de minha filha me trás de volta a realidade.
- Pode ser agora, vocês querem brincar de quê? pergunto encarando duas garotinhas fofas com o olhar pidão do gato de botas.
- Pode ser de caça ao tesouro madrinha? minha afilhada pergunta  carinhosa.
- Pode sim,  mas nesse caso todos vão ter que brincar também, digo direcionando meu olhar a todos.
- Por mim tudo bem, acho até que isso vai ser bem divertido, Dig fala e na mesma hora recebe um sorriso satisfeito de sua filha.
- Eu adorava fazer isso quando era criança, vai ser divertido relembrar a infância, Walter fala sorridente e minhas princesas comemoram batendo palminhas.
- Já que eu vou ficar de babá das pestinhas a noite, vou andar por ai pra ver se pesco alguma coisa, mamãe fala maliciosa arrancando assim gargalhada de todos.
- Mas vovó! a gente pesca é no rio, não andando por ai! Bia fala franzindo o cenho confusa.
- Quando você tiver ums quinze anos não só vai entender o que eu quis dizer, como vai querer pescar muito também...
- Isso é que não! Oliver interrompe minha mãe que apenas dar de ombros.
- Mamãe eu  estou confusa, Bia põe a mão na cabeçinha parecendo pensativa.
- Querida não se preocupe com isso agora, você ainda vai ter muito tempo antes de pensar nessas coisas, Moira fala eu a  agradeço em silêncio.
Depois da discussão encerrada fomos brincar de caça ao tesouro, como éramos muitos nos dividimos em dois grupos.
Walter era o único que sabia onde estava o tesouro, pois foi ele quem  o escondeu e nos deu as dicas.
Depois de horas brincando  meu grupo que era composto por Oliver Bia e Sara  vencemos ao encontrar o tal tesouro bem escondido debaixo de uma cadeira próximo a praia, tanto Bia quanto Sara comemoraram felizes e ainda tiraram onda dos outros.
- Qual vai ser o nosso  prêmio? nós ganhamos, Bia fala como se fosse o óbvio.
- O que vocês querem? pode escolher, Walter fala inocente e só depois  que vê o sorriso cúmplice das duas pestinhas como diz minha mãe,  é que percebe que fez a pergunta errada, Oliver sorri e se senta ao vê as duas atacarem Walter pedindo sorvete.
- Tudo bem mais só se os pais de vocês permitirem, sorri ao ver os olhinhos  de Bia brilharem em uma súplica muda ao nos encarar cheia de expectativa.
Oliver me encara em busca de apoio que eu lhe dou de bom grado.
- Tudo bem, vocês podem tomar sorvete, mais só um hem!  Oliver fala e na mesma hora Bia corre jogando-se em seus braços o enchendo de beijos e antes que eu diga algo ela vêm até mim fazendo o mesmo.
- Eu também posso né papai?
Sara pergunta e Dig assente sorridente.
A tarde passou rápido e de forma muito agradável, eu estava mesmo era muito anciosa pra que a noite chegasse logo, o passeio no barco prometia momentos maravilhosos que eu adorava compartilhar com  Oliver, então, assim que minha mãe levou Bia para uma sessão de filmes infantis com a Sarinha fui logo me arrumar,  eu queria ficar linda para o meu marido.

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora