CAPÍTULO 30

1.8K 122 21
                                    

PV: NARRADOR

SEIS MESES DEPOIS

Podemos encolher culpar o destino ou a má sorte pelo nosso sofrimento, mas a verdade é que na vida tudo o que fazemos de bom ou ruim um dia volta para nós mesmos, colhemos o que plantamos é assim que as coisas são e na maioria das vezes recebemos o que damos.
Talves ninguém acredite, mas o tempo é o único caminho para nos mostrar as atitudes erradas.
Em um canto frio e escuro da cela de uma prisão feminina Samantha estava encolhida perdidas em seus próprios pensamentos, uma mulher linda, jovem e cheia de vida, com apenas seis meses de reclusão já não era nem a sombra do que um dia foi.
Samantha foi condenada a quinze anos pelo sequestro da própria filha, mesmo com a morte do marido ela não teve direito a receber nada de herança, todo o dinheiro do falecido foi confiscado pelo governo já que além de dever uma enorme fortuna a receita, seu dinheiro vinha do narcotráfico, isso fez com que Samantha tivesse um surto de fúria tão grande que em uma das brigas com as detentas acabou por matar sua colega de sela acrescentando assim sua pena a mais trinta anos em regime fechado.
- Olha só, a vadia está chorando, uma das detentas falou com deboxe, Samantha não disse nada continuou perdida em seus pensamentos.
Ela tinha um enorme corte no rosto resultado de uma briga violenta, uma marca que lembrava constantemente sua infelicidade.
- Me deixem em paz ! Samantha esbravejou com raiva.
- Aqui você nunca terá paz sequestradora assassina! Samantha caiu no chão com o tapa que levou da valentona, era assim que a detenta era conhecida.
- Seremos coleguinhas por quarenta e cinco anos, minha diversão vai ser atormentar você, valentona cuspiu na cara de Samantha gargalhando em deboxe.
- Olha só o que temos aqui! ergueu uma página de revista.
- Escuta essa vou ler pra você, valentona falou sorrindo.
- Thea Queen estará nesse fim de semana celebrando seu casamento com o renomado advogado Roy Harper, a madrinha Felicity Smoak Queen grávida de seis meses juntamente com o marido Oliver Queen presentearam os noivos com um cruzeiro romântico, a filha do casal Beatrice Smoak Queen agora com seis anos de idade, será a primeira a entrar na igreja como dama de honra...
- Cala boca! Samantha gritou a interrompendo, ela tapava os ouvidos com força, cada palavra que valentona pronunciava doía mais que uma chicotada.
- Mais ainda não acabou! Valentona gritou de volta.
- Têm uma notícia aqui sobre a Doutora Queen ter salvo a vida de um empresário, infelizmente não consegiu salvar a namorada do cara que era tão vadia quanto você escuta aí, essa é uma notícia mais antiga.
- A Dra.Queen realizou nessa madrugada uma cirurgia bastante complicada, o paciente o empresário Slade Wilson sofreu um acidente juntamente com sua namorada Helena bertinele ex mulher do agora falido Ray Palmer, infelizmente Helena não sobreviveu e veio a falecer ainda no local do acidente, já seu namorado teve sua vida nas mãos da Dra.Queen por quase dezoito horas, uma cirurgia complicada que mesmo salvando a vida do empresário não evitou que o mesmo ficasse cego  e por conta de uma grave lesão na coluna também ficou paraplégico.
- Já ouvi falar dessa vadia que morreu, valentona comentou enquanto cutucava Samantha com o pé.
- A maldita tirou a sorte grande se casando com aquele cara lindo do Palmer, mesmo assim fudeu com a vida dele, eu tinha uma vizinha que trabalhava na casa deles, ela disse que ela era uma cobra e ainda por cima deixou ele na miséria eu não sei o que ela fez mais ele ficou quase falido, a morte foi pouco pra ela...
- Ela teve sorte, Samantha murmurou, sua voz era amarga e triste.
- Olha só que foto mais linda! valentona ergueu outra página da revista a altura dos olhos de Samantha.
- Eu nunca vi uma família tão linda! olha isso! mãe e filha são tão parecidas, sorri fingindo emoção, valentona sabia que Samantha era mãe biológica de Bia fazia de propósito apenas para atormenta-la
- Atenção samantinha eu vou ler a manchete pra você, isso aconteceu a três meses no aniversário da pequena, valentona sorria deboxada
- A festa de aniversário da princesa Queen, foi um dos eventos mais emocionantes nesse fim de semana, mãe e filha emocionaram todos os convidados ao cantar um lindo dueto enquanto tocavam piano, com o tema de princesa as duas chamaram a atenção por estarem vestidas do mesmo jeito, Falando sério samantinha elas são muito fofas não são! valentona mostra uma foto onde Felicity e Bia estão juntas se abraçando.
- vê se me  esquece, Samantha murmura sem emoção enquanto se encolhe até a parede fria.
Samantha podia até se arrepender de todo o mal que causou, mas seu arrependimento não a faria livrar-se de seu triste futuro, pelos próximos quarenta e cinco anos se sobrevivesse até lá, seria diariamente atormentada e lembrada o quanto sua ambição e egoísmo a tornou infeliz.
Para as pessoas de bom coração e caráter a vida é como um presente, existem pessoas muito felizes em todos os lugares do mundo, pessoas boas que mais parecem anjos na vida de alguém.
Para a família Queen Felicity Smoak sempre seria um anjo, Felicity recebeu da vida o que plantou, muito amor, grávida de seis meses ela não poderia está mais feliz, em três dias sua cunhada se casaria e por essa razão todas as mulheres da família incluindo a mine Queen e sua amiga Sarinha estavam na despedida de solteira.
- Eu posso saber de quem foi a brihante ideia de fazer uma festa do pijama numa despedida de solteira! Sara irmã de Laurel era a única que questionava fazendo bico
- A ideia foi nossa, Bia e Sarinha gritaram juntas.
- Desculpa Sara mais fui voto vencido, Thea falava conformada.
- Temos duas grávidas uma prestes a dar a luz, apontou para Laurel que sorrio em resposta.
- E duas crianças que fizeram birra pra participar da minha despedida, apontou para as duas menininhas que balançava as perninhas sentadas no sofá.
- O papai gostou da idéia, Bia falou sorridente enquanto colocava um punhado de pipoca na boca.
- É claro que gostou, Sara resmunga.
- Oliver têm ciúmes até da própria sombra.
- Meu marido não é ciumento, ele apenas cuida do que é dele, Felicity saiu em defesa do marido, um sorriso orgulhoso dançava em seus lábios.
- Eu estou com inveja dos rapazes, se foi o Tommy que organizou a despedida do Roy devem está bebendo todas, Sara fala ao cruzar os braços.
- Nem se ele tivesse batido com a cabeça, Laurel quase gritou.
- Se eu não posso ele também não pode! esse é o acordo.
- Se o problema é a bebida a gente dá um jeitinho, Dona e moira trocaram um sorriso cúmplice.
- Vêm Sara, vamos fazer um suco especial, Moira puxou Sara pela mão que não pensou duas vezes em segui-la.
- Mamãe a gente pode cantar no karaokê? Bia pergunta piscando os olhos três vezes.
- Pode, mais não force muito sua voz, lembre-se que vamos cantar no casamento.
Bia respondeu um tá bom mamãe e correu com Sarinha em direção ao aparelho.
- Então Laurel! conseguiu descobrir quem a Sara vai levar como acompanhante ao casamento? Laurel tinha todos os olhares a encarando com expectativa.
- Infelizmente não, respondeu fazendo careta, sua barriga de quase nove meses estava enorme.
- Droga! vamos ter que esperar até o casamento, Thea resmungou.
- Dig e eu fizemos uma aposta, todas olharam de olhos arregalados para Laila que sorria ao ver o espanto das amigas.
- Qual é gente, vocês lembram que no casamento da moira e do Walter ela levou uma garota e no casamento da Felicity e o Oliver ela levou um garoto, apostamos para saber se no da Thea será uma garota ou garoto, Laila fala sussurrando.
- Qual a sua aposta? Felicity perguntou.
- Garota!
- Não sei não Laila, ela estava muito misteriosa esses dias, tenho a impressão que é um homem, só não sei quem é, Laurel interrompeu a amiga.
- Não importa vamos descobrir logo, logo, Thea disse e todas assentiram.
- Quem vai querer suco? Sara perguntou animada ao entrar na sala segurando uma jarra com um líquido colorido e vários pedaços de frutas.
Thea e Laila sorriram animadas ao se servirem.
- Esse aqui é pra vocês, Moira fala ao entregar suco de uva pra Laurel e Felicity, que mesmo fazendo careta aceitaram de bom grado.
- A gente também quer vovó Bia e Sarinha correram em direção a avó.
- Toma, esse aqui é o de vocês, Dona entregou um copo com suco também de uva para cada uma.
- Mais a gente quer aquele! as duas apontaram para a jarra colorida.
- Aquele é só pra nós querida, Moira fala tomando um gole do seu suco, enquanto as duas fazem bico.
- Mais isso não é justo! Bia reclamou caminhando até a mãe que lhe fez um carinho.
- A mamãe também está tomando suco de uva, é bom para o seu irmãozinho vai ser bom pra você também, Felicity fala sorridente enquanto Bia acariciava sua barriga.
- Você gosta de suco de uva maninho? Bia deu um beijinho na barriga da mãe e na mesma hora o bebê mexeu pegando a irmãzinha de surpresa.
- Ele mexeu mamãe! Bia tinha os olhos lacrimejando e a voz emocionada.
- Meu irmãozinho mexeu, ela deitou- Se sobre a barriga da mãe que não conteve as lágrimas de emoção, era a primeira vez que o bebê mexia, desde de que descobriram que seria um menino ele ainda não havia mexido, Felicity até ficou preocupada por que até o quinto mês ele estava quietinho , mas Thea disse que era normal, deveria ser um bebê preguiçoso, ele iria começar a mexer logo.
- Eu vou ligar para o papai, Bia pulava feito pipoca de tão animada que estava, antes que sua mãe dissesse algo ela correu em direção ao telefone.
- Aproveitem e ligue para o Tommy, Laurel falou fazendo uma careta de dor.
- Nossa filha vai nascer! gritou alto e colocando a mão na barriga.
- Caramba a bolsa já estourou! Thea falou alarmada ao ver um líquido transparente escorrer pela pernas de Laurel.
- Aí meu Deus! Laurel gritou fazendo Felicity arregalar os olhos.
- Me levem para o hospital agora! e ligue para o meu marido!
- Laurel continuava gritando.
- Eu já estou ligando Laurel fica calma! Sara já estava ao telefone.
- Vamos todos para o hospital! Thea falava ajudando Laurel a se levantar.
- Diga aos homens para nos encontrar no hospital Sara!
Thea falou e Sara assentiu.
Todas, incluindo as pequenas foram para o hospital, usaram dois carros, Laila dirigia um e Dona o outro, elas nem ao menos se deram conta que todas estavam de pijamas.
Os rapazes estavam se divertindo nem desconfiava o que estava acontecendo.
- Eu não acredito que você fez esse acordo idiota com com sua esposa, Ray balançou a cabeça em negação, enquanto todos bebiam vodka Tommy e Oliver tomavam água.
- Isso se chama apoio, Tommy e Oliver brindaram com suas garrafinhas.
- E você fica calado ainda não têm direito de opinar, entrou em nosso grupo faz pouco tempo, Tommy deu um leve soco em seu ombro o fazendo gargalhar.
- Então Ray, já conseguiu dar um jeito na vida depois do que sua ex mulher que descanse em paz fez com você?
a pergunta veio de Roy.
- Primeiro, que descanse em paz uma ova! eu espero que ela esteja ardendo no inferno essa desgraçada! Ray já estava um pouco alterado por conta da vodka.
- Segundo, eu estou muito melhor sem ela, aprendi uma grande lição pelo menos, respondeu satisfeito consigo mesmo.
- Talvez você tenha a sorte de encontrar um anjo que te faça feliz, Walter fala ao compartilhar um olhar cúmplice com o enteado que assente sorridente.
- E talvez eu já tenha encontrado, Ray parecia falar mais para si mesmo.
- É sério e quem é? todos o encarava com expectativa.
- Na hora certa vocês vão saber, tomou mais um gole de sua bebida sem se importar com a cara de desgosto dos amigos.
- Vocês ficaram sabendo do Slade? Walter perguntou.
- Eu não sei se fico com pena do infeliz, Roy comenta pensativo.
- O cara ficou cego , gastou quase tudo o que tinha pra voltar andar e não deu certo, está pobre cego e paraplégico...
- Ele tentou sequestrar minha mulher, assustou minha filhinha, podem me julgar se quiserem mais eu não tenho pena dele não, Oliver falou sério.
- Ele e Samantha tiveram o destino que escolheram, completou.
- Sara disse que a situação dela é horrível, quarenta e cinco anos é um belo tempo atrás das grades, Dig comentou como quem não quer nada.
- Isso se ela conseguir sobreviver, a prisão é uma selva de pedra e ferro, como advogado a gente fica sabendo de muitas coisas horríveis que acontece lá dentro, Tommy fala e Roy assenti em concordância.
- Isso aqui é uma despedida de solteiro ou quê? vamos esquecer essas pessoas que não trouxeram nada de bom pra nossa vida e focar no futuro maravilhoso que nos espera, todos levantam os corpos comemorando ao Walter terminar de falar.
- É isso mesmo Walter! Roy gritou erguendo o copo, Tommy e Oliver ergueram suas garrafinhas.
- Ao futuro maravilhoso que nos aguarda! gritaram em uma só voz gargalhando satisfeitos.
O celular de Tommy e Oliver tocou ao mesmo tempo chamando a atenção de todos.
- Minha filha.
- Minha cunhada, falaram juntos ao atender.
Todos arregalaram os olhos surpresos quando Tommy e Oliver levantaram de supetão, Tommy parecia assustado e Oliver emocionado.
- Meu filho mexeu!
- Minha filha vai nascer!
gritaram novamente juntos.
- Caramba é sério! Roy perguntava incrédulo.
- Hospital agora! Tommy estava eufórico, na mesma hora todos se levantaram e correram em direção aos carros.
- Não estou em condições de dirigir, Tommy falou nervoso.
- Eu dirijo, Oliver apesar da emoção estava mais tranquilo que o amigo.
- Como a gente vai fazer? os únicos que não estão com álcool na cabeça são vocês, Roy parecia preocupado com a situação.
- Entra todo mundo no carro! Oliver falou já tomando a direção do carro.
- Mais não vai caber, nos somos muitos, Walter fala pensativo.
- Senta um no colo do outro anda logo! não dá tempo de espera táxi não! Tommy começou jogar um por um dentro do carro tamanha era sua agonia.
- Cara isso vai ser muito desconfortável, Dig reclamou.
- É você que está sentado no meu colo Dig cala boca! Roy gritou, Oliver estava quase a duzentos por hora.
- Cara minha filhinha vai nascer! minha Sophia vai nascer! Tommy não se conteve, sua emoção era muito grande, o carro parecia um foguete de tão rápido que Oliver dirigia parando apenas no sinal vermelho.
Assim que chegaram ao hospital desceram mais que depressa.
A cena era engraçada, um monte de homens entrando desesperados no hospital dando de cara com todas as mulheres vestidas apenas de pijama.
- Ela se recusou a entrar na sala de parto sem você, Thea quem falou assim que Tommy apareceu em seu campo de visão.
Por conta do casamento ela estava de licença mais pediu ao diretor do hospital pra realizar o parto da amiga, mesmo de pijama se arrumou apropriadamente.
- Estou aqui amor, Tommy falou aproximando-se da esposa que aceitou seu carinho de bom grado.
- Vamos Laurel! está tudo pronto e não se preocupe vai dar tudo certo, Thea a tranquiliza.
Sem perder tempo entraram na sala de parto com uma enfermeira arrumando um Tommy bastante nervoso, enquanto Laurel entrava na sala de parto com Thea e Tommy todos os amigos lhe desejavam boa sorte.
Oliver estava agarrado a sua esposa e sua filha, ambas usando um pijama cor de rosa, era uma cena muito fofa.
- Papai a mamãe também vai sofrer assim? Bia que presenciou tudo o que a madrinha passou preocupou-se com sua mãe.
- Sua mãe vai fazer cesária filha, não vai sentir tanta dor assim, eu acho, Oliver não estava muito confiante quanto a isso.
- Não se preocupe princesa, vai dar tudo certo, daqui três meses é a mamãe que vai está lá , Felicity apontou na mesma direção que Laurel entrou.
Bia abraçou a barriga da mãe fazendo carinho.
- Maninho não faz a mamãe sofrer muito não tá bom! seja bonzinho.
Oliver sorriu ao ouvir o pedido inocente da filha.
Todos aguardavam anciosos o nascimento da pequena Sophia lance Merlim e quando Tommy finalmente apareceu para dar a notícia que mãe e filha passava bem, só se ouvia vozes emocionadas.
A alegria de todos era contagiante.

NOTAS FINAIS ❤️❤️❤️❤️

Olá amores 🤗🤗, Boa tarde, esse foi o penúltimo capítulo 😭😭😭, confesso que vou sentir saudades dessa fic,  amanhã posto o último capítulo e  o epílogo, espero não decepciona-los😍😍😍, Quem quiser acompanhar minha nova fic ainda essa semana posto o primeiro capítulo, por enquanto postei só o prólogo🤗🤗🤗.meu milagre vai substituir um anjo em minha vida, apartir da próxima semana atualizarei com frequência.
Desde já agradeço muitíssimo pela confiança e pela atenção que vocês dedicaram a essa história.
Muito obrigada por tudo.
Beijos 😘💕

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora