CAPÍTULO 18

2.4K 160 47
                                    

PV: OLIVER

QUINZE  DIAS  DEPOIS

O amor  é  força  que  só aumenta  e esperança  que  nunca  se abala.  O amor  sempre  permanece, não  importa  o   que  aconteça,    mesmo  que  o tempo  se torne  difícil,   porque  desconhece  o desânimo.  Quem  ama  luta e sabe  que  enquanto  a vida  passa  por  inúmeras  fases o amor verdadeiro  permanecer  intacto. 
Quinze  dias  esperando  Felicity  acordar  do coma,   a  cada  dia  que  passava meu  coração  apertava-se  um pouco  mais,  eu  não  sabia  mais  o que  dizer  a nossa  filha, Bia  estava  inquieta, chorava  sentindo  saudades  da mãe, e  isso  só  aumentava  a  dor em  meu  peito.
Thea  disse  que  até  quinze  dias   em  coma  era  normal  para  um  paciente  que  passou  pelo  o que  Felicity  passou, mas  hoje  faz  quinze  dias  e até  agora  minha  mulher  continua  dormindo, eu  pedi  pra Thea  deixar-me a sós  com  ela,  eu  só  queria  conversar, dizer  a ela  que  todos  estão  esperando  que  ela  acorde, eu  só  queria  dizer  o quanto  a amo e que  estou  morrendo  de saudades.
Levei a mão  ao  seu  rosto  em  um  carinho  delicado, Felicity  é tão  linda,  tenho  tanto medo  de perde-la.
— Oi  meu  amor... eu  sei  que  talvez  você  não  esteja ouvindo-me, mesmo  assim  eu  vou  falar, respirei  fundo  reprimido  minha  emoção.
— Felicity, minha  Felicity,  você  é minha  força  quando  eu  estou  fraco,  amor, você  é  minha  voz  quando  eu  não  posso  falar, eu  sou  tudo  o que  sou  apenas  por ter  o privilégio  de  te  amar, 
Com  você  ao  meu  lado  eu  me  sinto  maior... , um  soluço  aflito  escapa  de minha  garganta e o desespero  por  não  ouvir  sua  voz  esmaga  meu  coração sem piedade.
Se  eu  tenho  o seu  amor eu  tenho  tudo, meu  anjo  lindo,  você  é  minha  inspiração,  entre tantas  mentiras  você  é  minha  única  verdade, minha  vida  é  melhor  por  sua  causa  Felicity...
Por  favor  amor,  acorda... eu  te  amo  tanto  preciso  tanto  de você... , eu  queria  ser  forte, mas  vê-la  daquele  jeito  quebrava  meu  coração  em tantos  pedaços  que  não  dava  para  contar,  ergui  meus  olhos encarando-a,  tinha  mais  alguém  que precisa  falar  o quanto  a amava, nossa  filha,  Felicity  e Bia  têm  uma  ligação  tão   forte   e especial , é  um  amor  tão  puro  e  verdadeiro,  nunca  vi  igual.
Não  pensei  duas  vezes, lhe  dei  um  beijo nos  lábios e a passos  largo  deixei  o quarto  de Felicity, eu  precisava  de ajuda para  trazê-la  de volta.
— Oliver onde  vai  tão  apressado? Thea  segurou-me  pelo  braço me  impedindo  de continuar  a andar.
— Já  faz  quinze  dias  hoje  Thea, Felicity  precisa  acordar, não  aguento  mais  vê-la  assim, fui  sincero.
— O dia  ainda  não  acabou  Oliver, ela  vai  acordar  tenho certeza.
— Obrigada  por  dar-me  esperança  Thea, lhe  dei  um  abraço  apertado.
— Você  ainda  não  disse  a onde  vai  com  tanta  pressa.
— Vou  buscar  a Bia, falei  como  se isso  explicasse  tudo e Thea  sorriu  assentindo.
Se  tinha  alguém  que  amava  Felicity  tanto  quanto  eu, era  nossa  filha,  não  perdi  tempo, entrei  no  carro  e fiz  o caminho  de volta  até  em  casa o mais  rápido  que  pude, sorri  ao  lembrar-me  da  promessa  das  duas  antes  de Felicity  entrar  na  sala  de cirurgia, eu  estava  confiante  que  Felicity  voltaria  por  nós  assim  que  a ouvisse  cantar, esse  era  meu  último  fio  de esperança, me  agarraria a ele  com  todas  as minhas  forças.

PV: BIA

Olá, meu  nome  é  Beatrice  Queen,  mas  todos  me  chamam  de Bia,  eu  tenho  cinco  aninhos e apesar de ser  criança, eu  entendo  muitas   coisas, menos  os  adultos  são  muito  complicados ...
Minha  família  é  muito  grande, e eu  amo  todos  eles, tenho  muitos  tios  e tias, e isso  é  muito  bom  porque  eu  sempre  ganho  muitos  presentes, meu  papai  Oliver  é  o mais lindo do  mundo, eu  o amo  muito  assim  como  amo  a minha  mamãe  Felicity, ela  é  linda somos  muito  parecidas, temos  a  mesma  cor  de  cabelos, a mesma  cor  dos  olhos,  eu  amo  muito  a minha  mamãe, mas  ela  está  dodói e agora  eu  estou  triste por  que  meu  coraçãozinho doe  muito  quando  fica  longe  dela,  eu  sinto  tanta  saudades, eu  ainda  não  levantei  da cama, estou  escolhida  abraçada  com  a Lili, minha  coelhinha  que  minha  mamãe  me  deu  represente, meus  olhinhos  estão  ardendo  um  pouquinho  por  que  eu  não  aguentei  de tanta  saudades  da mamãe  e começei  a chorar, eu  só  queria  que  ela  voltasse  pra  casa  logo.
— Oi  princesa já  está  acordada , ouvi  o papai  me  chamar, mas  como  eu  estava  chorando  e não  queria  que  ele 
me  visse  assim, me  cobri  dos  pés  a cabeça.
— Bia, filha preciso  falar  com  você querida, ele  insiste.
— Olha  pro  papai  filha, pede  carinhoso.
— O senhor  vai  me  ver  chorando  num quero, resmunguei  em  soluços.
Papai  deitou  na  cama  me  abraçando  do  jeitinho  que  a mamãe  faz, chorei  ainda  mais.
— Eu  sei  que  você  sente  falta  da mamãe  e está  com  saudades  filha, eu  também  estou  com  muito  saudades  dela, papai  me  abraçou  bem  forte e eu  não  aguentei tirei  o lençol  do  meu  rosto  e o abraçei  também.
— Eu  quero  a mamãe  papai, choraminguei soluçando, papai  começou  a limpar  minhas  lágrimas ele  também  estava  querendo  chorar, mas  não  chorou só  ficou  abraçado  comigo  um  pouquinho até  eu  ficar  mais  calma.
— Eu  vim  te  buscar  pra  ver  a mamãe...
— verdade! nem  esperei  ele  terminar  de falar, na  mesma  hora  me  levantei  animada e limpando  meu  rostinho  com  minhas  mãozinhas, tenho  certeza  que  meus  olhinhos  estavam  brilhando de tão  feliz  que  eu  fiquei.
— A mamãe ainda  não acordou  princesa...
— Ela vai  acordar  quando  eu  cantar  pra  ela  papai! eu já  te  falei  isso!  coloquei  minhas  duas  mãozinhas  na  cintura e papai  sorriu.
— Ela  prometeu  de mindinho, ela  vai  acordar paizinho eu  sei  que  vai...
— Eu  sei  meu  amor, é  por  isso  que  eu  vim  te  buscar,  nós  vamos  cantar  pra  mamãe  até  ela  acordar, papai  falou    choroso, ele  era  adulto  mais  chorava  as vezes  eu  já vi ele  tentando  esconder  que  estava  chorando, na  verdade  quase  todos  os  adultos  nessa casa chorava  com  saudades  da mamãe, minhas  duas  vovós  eram  as mais  chorona.
— Não  chora papaizinho, a mamãe  vai  acordar  hoje, papai fungou  balançando  a cabeça em  afirmação, sorri  pra  ele.
— Quer  que  eu  te  ajude  a se arrumar?
— Não  precisa, mamãe  me  ensinou  a tomar  banho  e me  arrumar  sozinha, além  disso  o senhor  é  menino, mamãe  disse  que  meninos  não  pode  ver  as meninas  tomar  banho, falei  seria  e  o papai  sorriu assentindo.
— Só  pega  a minha  roupa eu não  alcanço, eu  quero  aquele  vestido que  a mamãe  comprou , pega  logo  papai ! ...
— Calma  filha! fica  calma você  está  muito agitada...
— Não  estou  não! cruzei  os  braços  fazendo  beicinho, papai  sorriu, rolei  os  olhos  e ele  sorriu  ainda  mais  alto.
— Eu  vou  te  esperar  lá  fora  estressadinha, apertou  minhas  bochechas e me  deu  um  beijo  no  rosto antes  de sair do  meu  quarto, suspirei  e fui  tomar  banho, mamãe  me  ensinou tudo  bem  direitinho, pra  eu  não  me  machucar,  eu  não  lembro  de quando  eu  era  bebê, mas  sei  que  minha  mamãe  me  ama  mais  que  tudo, toda  as lembranças  que  eu  tenho de nós  duas a gente  sempre  esta sorrindo uma  pra  outra.
Eu  estava  muito  ansiosa  pra  ver  a mamãe por  isso  não  demorei  muito pra  tomar  banho  e me  arrumar,  meu  coraçãozinho  parecia  que  queria  subir  pela  minha  garganta e saltar  pela  boca, peguei  o porta  retrato  que  tinha  na  mesinha  perto  da  cama, era  uma  foto  minha  e  da mamãe  juntinhas, nesse  dia  a gente  estava  tomando  sorvete  de morango  enquanto  esperava  o papai nos  buscar, suspirei  emocionada com  essa  lembrança  tão  linda.
— Até  daqui  a pouco  mamãezinha, dei  um  beijinho  na foto  e fui  me  encontrar  com  o papai.
— Já  estou  pronta  papai, podemos  ir, falei  assim  que  cheguei  na  sala, papai  estava  conversando  com  minhas  duas  vovós, a vovó  Dona  fungou  e a vovó  Moira  limpou  os  olhos, eu  sou  criança  mas  não  sou  boba, percebi  que  elas  estavam  chorando mas  não  disse  nada, eu  também  não  gostava  de mostrar  quando  chorava.
— Meu  amor você  está  linda, vovó  Dona  falou  ao  me  beijar  no  rosto,  sorri  envergonhada.
— Quero  que  quando  a mamãe  acordar  me  veja  bem  bonita, falei  confiante.
— Você  está  muito  bonita  Bia, sua  mãe  vai  ficar  muito  feliz  quando  acordar  e te  ver...
— Obrigada  vovó  moira, agradeci sorridente e ela  me  abraçou apertado.
— Vamos princesa? papai  esticou  a mão  e eu  a segurei  forte  enquanto  caminhávamos  até  o carro, minhas  vovós  também  estavam  conosco.
— Papai  podemos  passar  em  uma  igreja  antes? perguntei  timidamente.
— Numa  igreja  filha? perguntou  de volta.
— Sim, mamãe  disse  que  quando  a gente  quer  muito  uma  coisa  têm  que  pedir  pro  papai  do  céu, eu  preciso  falar  com  ele  antes  de ir  para  o hospital, respondi  confiante.
— Tudo  bem, acho  que  não  vai  ter  problema, assim  que  meu  pai  respondeu  sorri  satisfeita.
— Querida  têm  uma  Capela  no  hospital,  você  pode  rezar  lá  se quiser, é  vovó  Dona  quem  fala.
— Sério! legal, sorri  animada.
— Então  é  melhor  ir  logo  pra  lá né! eu  estava muito  empolgada, papai  assentiu  concordando.
— Ainda  vai  demorar  muito  papai? perguntei  impaciente.
— Bia  não  têm  cinco  minutos  que  saímos  de casa, não  seja  anciosa, papai  respondeu, cruzei  os  braços  fazendo  bico, será  que  ninguém  entendia  que  eu  estava  morrendo  de saudades  da minha  mãe?
— Ah, você  fica  tão  fofa  com  esse  biquinho, vovó  Dona  aperta  minhas  bochechas, a encaro  indignada fazendo  um  bico  ainda  maior, deve  ter  sido  engraçado  por  que  todos  gargalharam, deixa  só  quando  a mamãe  acordar, vou  contar  tudo  pra  ela, pensei  comigo  mesma mas  continuei  bicuda.
— Chegamos ! papai  nem  bem  terminou  de falar sai  da cadeirinha,  eu já  ia  abrindo  a porta do  carro mas  vovó  Moira  me impediu.
— Espera  querida, seu  pai  vai  pegar  você, suspirei  cansada.
Quando  finalmente meu  pai  me  pegou no  colo pedi  pra  ele  andar  mais  rápido.
— Mais  rápido  papai, pedi  agoniada, papai  apenas  sorriu , não  entendi  o porquê.
— Titiaaaa! gritei  assim  que  vi  minha  tia  Thea, tentei  pular  do  colo  do  papai  mas  ele  era  muito  forte e não me deixou descer.
— Oi  princesa, nossa  você  está  linda! corei  com  seu  elogio
— Obrigada  tia, agradeci
— Onde  fica  a  igreja? perguntei  logo  de uma  vez  e minha  tia  pareceu  confusa.
—  Ela  quer  ir  na  Capela  antes  de ver  a Felicity, papai  falou e minha  tia  assentiu.
— Terceiro  piso, segundo  corredor a esquerda  da ala  oeste, respondeu olhando  pra  mim e eu  arregalei  os  olhos, como  ela  esperava  que  uma  criança de cinco  anos entendesse  esse  endereço  doido, tudo  o que  eu  ouvi  ela  falar  foi, blá blá blá não  sei  o que  oeste.
— Vamos  querida, papai  me  puxou  pela  mão, respirei  aliviada.
— Entramos  em  um  elevador, e eu  não  sei  se  fizemos  o que  minha  tia  disse  mais  assim  que  saímos  andamos    um  pouco e mais  um  pouco  até  finalmente  pararmos  em  uma  porta  branca.
— Você quer  ficar  sozinha? eu  posso  te  esperar  aqui  fora...
— Não  papai, eu  quero  que  entre  também, pedi  carinhosa e ele  assentiu .
— Aqui  era  um  pouco  diferente  das  igrejas  que  eu já fui  com  a mamãe , era  menor mais  muito  bonito.
sentei  no banco  e papai  também  sentou ao  meu  lado, segurei  firme  na  sua  mão, olhei  pra  frente  e respirei  fundo, agora  era  hora  de falar  com  o papai  do  céu.
— Olá  papai  do  céu, começei  a falar  com  a voz  baixinha.
— Primeiro  eu  quero  te  agradecer  por  eu ser  uma  criança  muito  feliz,  mais  nesse  momento  estou  um  pouco tristinha, é  por  isso  que  eu  estou  aqui, quero  te  fazer  um  pedido  especial, respirei um  pouco  emocionada.
—  Papai  do  céu eu  tenho  uma  família  grande, eu  tenho  muitas  titias  e titios e duas  vovós,  mas  eu  só  tenho  um  papai  e uma  mamãe, o meu  papai  está  aqui  do  meu  lado, mas  a minha  mamãe  ainda  está  dormindo,  e isso  já  faz  muito  tempo,  não  têm  mais  dodói  na  cabeça  dela, mas  ela  ainda  não  acordou, faz  ela  acorda  por  favorzinho, eu  estou  com  muita  saudade  dela, ela  é  a minha  mamãe, e eu  a amo  muito ... papai  me  abraçou  apertado  e eu  abafei  meu  choro  no  seu  pescoço, eu nem percebi  quando  comecei  a chorar, mas  o papai  também  estava  chorando  então  eu  não  fiquei  com  vergonha de chorar  na  frente  dele.
— Quer  ir  ver  a mamãe  agora?  
— Humrum, resmunguei  soluçando e ele  me  pegou  no  colo  e então  fomos  para  o quarto  onde  minha  mamãe  estava.
Sorri  emocionada  assim  que  a vi, minha  mãe  parece  um  anjo  de tão  linda, papai  sempre   a chama    de meu  anjo, deve  ser  por que  ela  parece  com  um  anjo  mesmo.
— Oi  mamãe , falei  tocando  em  seu  rosto, papai  me  pôs  sentada  na  cama pertinho  dela e ficou  sentado  atrás  de  mim.
— Já  faz  muito  tempo   que  você  está  dormindo, eu  vim  cantar  pra  você  acordar, esse  é  o nosso  acordo, prometemos de mindinho, falei  chorosa.
— Então,  onde  quer  que  esteja, quando ouvir  minha  voz, e só  seguir e você  vai  acordar ta bom!  por  favor  mamãe  eu  preciso  de você, choraminguei .
— Vou  cantar  uma  música  que  você  sempre  canta  pra  mim dormir ta  bom?
Levei  minhas  mãozinhas a  sua  cabeça  e  acariciando seus  cabelos   comecei  a cantar.
Brilha  linda  flor, seu  poder  venceu, trás  de volta  já  o que  uma  vez  foi  meu.
Cura  o que  se feriu,salva  o que  se perdeu, trás  de volta  já  o que  uma  vez  foi  meu.
O que  uma  vez  foi  meu.
Senti  meu  coraçãozinho  se quebrar  em  vários  caquinhos  quando  minha  mamãe  não  abriu  os  olhos,  papai  me  apertou  ainda  mais  forte  em  seu  abraço, então  desejei  com  todo  meu  coração  ter  minha  mamãe de  volta  para  mim.
Brilha  linda  flor, seu  poder  venceu, minhas  lágrimas  de tristeza  se  transformaram  nas  lágrimas  mais  felizes  do  mundo  se  é  que  isso  era  possível,  assim  que  ouvi  uma  voz  baixinha  cantar, soube  na mesma  hora  que era  minha  mamãe, ela  tinha  voltado  pra  mim, chorando  emocionada  cantamos  juntinhas.
Trás  de volta  já  o que  uma  vez  foi  meu, cura  o que  se feriu, salva  o que  se perdeu, trás  de  volta  já  o que  uma  vez  foi  meu, o que  uma  vez  foi  meu.
— Mamãe! me  joguei  em  seus  braços.
— Você  voltou  pra  nós, quase  não  consegui  falar  de tão  emocionada  e feliz que eu  estava.
— Sempre  minha  princesa, falou  me  dando  um  beijo  na  testa.
— Eu  senti  tanta  saudade  mamãe,  choraminguei  soluçando.
— Eu  também querida ....
— Oi  meu  anjo, papai  falou  emocionado, ele  chorava  tanto  quanto  eu.
— Como  se sente? está  bem?  quer  que  eu  chame  o médico? papai  estava  tão  afobado, era  engraçado.
— Agora  não, quero  ficar  um  pouquinho  com  vocês, estou  tão  feliz  em  vê-los, amo  tanto  vocês, mamãe  também  estava  chorando, pronto  agora  estava  todo  mundo chorando, fazer  o quê, éramos  uma  família  chorona mas  muito  feliz.
Agora  tudo  parecia  perfeito, eu  estava  no  melhor  lugar  do  mundo que  era  dentro  do  abraços  dos  meus  pais.

NOTAS  FINAIS ❤️❤️❤️❤️❤️

Boa  noite amores,😍😍😍  vamos  ao  capitulo.
Eu  espero  que  vocês  tenham  gostado  desse  capitulo,  maior  parte  foi  narrado  pela  Bia, é  meio  complicado  escrever  o ponto  de vista  de uma  criança  de cinco  anos  mais  espero  não  ter  decepcionado  vocês, posto  outros  capitulos    amanhã, desde  de já  obrigada  pelo  carinho, sou  muito  grata pelo  apoio  de vocês.
BEIJOS  flores  😘😘😘

UM ANJO  EM  MINHA  VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora