PV: FELICITYNossas férias em família teve de tudo, desde brincadeiras e caça ao tesouro, a um louco invejoso querendo me sequestrar, sem dúvida foram duas semanas inesquecíveis. Oliver como sempre fez de tudo pra nossas férias serem o mais agradável possível, meu marido é um homem maravilhoso mesmo. nossa filha se divertiu muito mais eu sabia que quando voltássemos pra casa teríamos que enfrentar a realidade, e por um momento tive medo dessa realidade nos confrontar.
- O que achou das nossas férias querida esposa? Oliver pergunta abraçando-me por trás e mordendo levemente o nódulo de minha orelha, tínhamos acabado de chegar em casa.
- Tirando aquele louco invejoso do Slade querendo me sequestrar... foram as melhores férias da minha vida, falo sorridente e virando-me em seu abraço.
- Sabe o que eu estava pensando? a voz grave de Oliver ao meu ouvido faz toda minha pele se arrepiar.
- O que você acha de nós dois termos uma segunda lua de mel? seu sorriso malicioso arrancando de mim uma gargalhada.
- Quem sabe nessa lua doce não encomendamos nosso garotão, os olhos de Oliver chegava a brilhar ao falar no assunto.
- Primeiro: é lua de mel, não lua doce...
- Pra mim é tudo doce, Oliver me interrompe ao mesmo tempo que morde levemente meu lábio inferior, sinto minha pele se arrepiar em resposta a sua provocação.
- Segundo: a gente não precisa de uma lua de mel pra encomendar um bebê, respondo com a voz manhosa e o provocando, minha mão atrevida indo de encontro a sua ereção já pronta.
- Você me deixa louco sabia? Oliver ataca meus lábios em um beijo quente e esfômiado.
Sinto minhas costas bater levemente contra a porta do nosso quarto e só agora me dei conta que ainda estávamos no corredor.
- Oliver! tentei chamá-lo mais ele estava ocupado demais devorando meu pescoço.
- Amor, não podemos fazer isso agora... Oliver! chamei um pouco mais alto e senti seu sorriso abafado contra minha pele.
- Estão todos cansados da viagem duvido que alguém saia do quarto ainda hoje, até a Bia está dormindo então... Oliver exibe seu melhor sorriso safado, você é minha Sra.Quee, pensa que eu esqueci que você me provocou a viagem toda? Oliver empurra a porta nos colocando pra dentro e em seguida a fecha, seus olhos são pura luxúria ao encarar-me.
Sem nenhuma delicadeza ele praticamente rasga meu vestido deixando-me só de calcinha.
- Deus! como você é perfeita, suas mãos vão direto aos meus seios acariciando-os um gemido involuntário escapa por minha garganta quando sinto suas mãos apertarem levemente meus seios.
- Que tal um banho antes? pergunto em provocação ao mesmo tempo que tiro minha calcinha ficando completamente nua diante de seu olhar esfômiado, Oliver faz menção de me agarrar mais eu o impeço ao correr direto para o banheiro.
Arqueio as costas quando sinto a parede fria em minha pele, Oliver ergue meus braços acima de minha cabeça limitando assim meus movimentos, enquanto uma de suas mãos prende meus pulsos a outra se ocupa em passear de forma atrevida por todo o meu corpo. Seu beijo é quente e cheio de luxúria, Oliver chupa a ponta da minha língua e na mesma hora gemo de desejo contra seus lábios , ele se afasta minimamente de mim e enquanto tira a roupa me devora com os olhos, faço menção de lhe tocar mais ele me impede.
- Não! fica assim, fala ao mesmo tempo que tira sua última peça de roupa, meu olhar foi direto para a sua ereção armada, engoli em seco. tombei levemente a cabeça para trás enquanto mordia meus lábios, Oliver era um mestre em me deixar excitada. ouvi o som da água caindo e em seguida a senti molhar minha pele.
- Eu vou te dar um banho que você jamais vai esquecer, falou ao meu ouvido, e logo em seguida Oliver começou a me ensaboar, suas mãos caminhavam por todo meu corpo arrancando de mim suspiros involuntários de puro prazer.
- Está gostando? Oliver preciona a mão contra meu sexo que nesse momento já estava latejando.
- Muito... minha voz saiu tão baixa que fiquei na dúvida se ele ouviu.
- Vai gostar muito mais quando eu fizer isso...
- Humm... ai... Oliver!
Um gemido alto saiu por meus lábios quando sem aviso prévio ele mergulhou sua língua em minha intimidade, minhas mãos agarraram seus cabelos curtos enquanto que sem cerimônia alguma eu investia com toda vontade contra sua língua.
- Amor... ai, humm, isso é muito gostoso, humm, caramba! quanto mais eu gemia, mais Oliver se empenhava em me dar prazer, ele era um mestre quando se tratava de sexo e eu com certeza era uma mulher de muita sorte.
Senti meu corpo estremecer e minha pele se arrepiar quando um orgasmo intenso explodiu, ainda com a cabeça entre minhas pernas Oliver sugava com gula meu gozo avassalador, sem perder tempo ele subiu seus beijos por toda a extensão de minha barriga parando em meus seios os castigando com os dentes, sua língua quente sugava e lambia meus seios como se sua vida dependesse disso.
- Você é muito gostosa Felicity! e é toda minha, Oliver falava quase rasgando a pele do meu pescoço, eu tentei dizer algo mais minha voz foi abafada por seus lábios sedentos, senti meu próprio gosto e isso me deixou ainda mais excitada, Oliver me beijava com desejo, sua língua travando uma guerra com a minha por controle que ele conseguiu facilmente, suas mãos fortes marcavam minha pele e por incrível que pareça isso não me incomodava.
- Oliver por favor! choraminguei impaciente, eu o queria dentro de mim, desejava desesperadamente senti-lo profundamente dentro de mim.
- Calma amor... humm.. Oliver gemeu quando sentiu minha mão apertar sua ereção com gosto.
- Vou te dar o que você quer agora meu anjo...
- Um gemido esganiçado escapou de nossas gargantas ao mesmo tempo quando Oliver me penetrou com vontade.
- Isso... gemi baixinho ao sentir seu membro entrar profundamente em mim.
- Você é tão apertada... Oliver gemia contra meus lábios ao mesmo tempo que investia com força contra meu sexo, sorri em aprovação.
- Mais rápido amor! estou quase gozando de novo pedi quase como uma súplica e no mesmo instante o senti acelerar suas estocadas, Oliver rebolava com gosto aumentando cada vez mais o ritimo de suas estocadas até que por fim fomos vencidos por um orgasmo arrebatador, ainda sentindo os efeitos do nosso momento de luxúria deixei meu corpo mole cair sobre os ombros de Oliver que amparou-me com delicadeza.
- Você têm razão amor... eu nunca vou esquecer esse banho, falei com a voz um pouco arrastada por conta da minha respiração alterada e Oliver sorriu parecendo orgulhoso de si mesmo.
- Qual o motivo desse sorriso? Oliver pergunta curioso quando percebe meu sorriso de satisfação, depois que saímos do banheiro nos acomodamos confortavelmente na cama e agora eu estava deitada e descansando minha cabeça em seu peito.
- Estou rindo por que percebi que fizemos exatamente o mesmo quando estávamos indo viajar...
- E olha que eu nem planejei, Oliver sorri malicioso e exibindo uma inocência que obviamente eu não comprei.
- A gente ainda vai acabar sendo pegos se continuarmos assim, o alertei.
- Temos que ser mais cuidadosos Oliver! você praticamente me deixou nua no meio do corredor... o repreendi mais sem tirar o sorriso do rosto.
- Eu sei amor, mais a culpa é toda sua por me deixar tão louco desse jeito, não consigo resistir a você, Oliver fala ao mesmo tempo que me da um beijo demorado nos lábios. uma batida de leve na porta chama a nossa atenção, já sabendo de quem se tratava imediatamente levanto indo abrir a porta.
- O que houve macaquinha? pergunto ao ver uma Bia meio sonolenta e com os cabelos todo emaranhado, Oliver vêm logo em seguida.
- Você teve outro pesadelo filha? Oliver pergunta preocupado e Bia faz que não com a cabeça instantâneamente suspiro aliviada.
- Mamãe você pode ficar comigo até eu dormi de novo? Bia choraminga dengosa.
- Quer que o papai fique com você meu amor? Oliver pergunta solícito e dando um beijo na testa da filha.
- Você vai ficar triste comigo se eu disser que quero ficar só com a mamãe papai? Bia pergunta diretamente a Oliver que franzi o senho confuso.
- Eu nunca ficaria triste com você filha, tudo bem se você quiser ficar só com a mamãe, Oliver se apressa em dizer e sinto Bia suspirar aliviada.
- Eu te amo papai... mas eu quero ficar só um pouquinho com a mamãe tá bom!
Bia abraça o pai que assente em concordância.
Como ainda era cedo da noite decidi levar a Bia pra tomar um pouco de leite morno, seu silêncio estava me incomodando, geralmente ela era tão conversadeira e fazia tantas perguntas, algo estava errado com minha pequena e eu tinha muito medo de saber o que era.
- Quer conversa com a mamãe? perguntei ao lhe entregar um copo com leite morninho.
Bia não respondeu nada apenas me encarou com curiosidade como se estivesse procurando algo em mim, seus olhinhos parecia fazer milhões de perguntas, era nítida a confusão em seu semblante infantil, ela tomou todo o leite e logo em seguida pediu pra ir para a cama, seus bracinhos rodearam meu pescoço e como uma macaquinha atracou-se em torno de mim, senti seu suspiro pesado e seu aperto em mim se intensificou, desde de que ela teve aquele pesadelo eu a senti mais sensível, como se tivesse medo de me perder.
- Prontinho! agora você pode dormir tranquilamente, mamãe vai ficar aqui até você dormir tá bom, falei lhe dando um beijo em sua cabeleira loira e a abraçando como sempre fazia.
- Eu vou ser sua filhinha pra sempre né mamãe? Bia pergunta emocionada, seus olhinhos lacrimejando, vê-la assim fez meu coração se apertar.
- É claro meu amor, eu sempre serei sua mãe! respondi convicta.
- Por que você está me perguntando isso agora filha? nem quando a mamãe estava no hospital você ficou assim, eu não vou a lugar nenhum filha, falei confiante, Bia parecia não acreditar no que eu falava.
- O que está te incomodando Bia, está me deixando preocupada, falei realmente me sentindo preocupada.
- Aquele homem feio disse que você não é a minha mãe de verdade e que por isso eu não tenho seu nome, Bia falou em prantos e na mesma hora senti meu corpo estremecer de medo, tudo o que eu menos queria tinha acontecido, será que era isso que o Slade tinha feito pra se vingar de Oliver?
- Quem te disse isso Bia? perguntei séria.
Aquele homem feio que disse que eu não parecia com você, eu fui pegar minha bola que caiu um pouco longe e ele tava lá... Bia fala fungando.
- Ele disse que eu não nasci da sua barriga e que outra mulher era minha mãe... e que ela vinha me buscar e me levar pra longe de você... Isso é verdade mamãe? o desespero no choro de minha filha fez meu coração sangrar, agora eu estava entendendo o porquê de seus pesadelos, como se Oliver pudesse ler meus pensamentos adentrou no quarto parecendo preocupado.
- Bia! Oliver a chama carinhosamente e mesmo com os soluços ela o encara com expectativa.
- Felicity é a sua mãe e nada pode mudar isso entendeu? Bia faz que sim com a cabeça e eu solto um suspiro aliviado reprimindo minha vontade de chorar.
- Mais eu não nasci da sua barriga como a sarinha nasceu da tia Laila né! Bia não perguntou de alguma forma ela tinha certeza disso.
- Vêm cá, levantei me sentando na cama e a puxando para o meu colo, imediatamente ela se atracou em mim como sempre fazia.
- Eu vou te contar uma história tá bom, falei fazendo um carinho em seu rostinho e ela assentiu, Oliver se posicionou atrás de mim e de forma protetora nos abraçou então eu com uma coragem que nem sabia que tinha comecei a contar nossa história.
- Era uma vez, uma princesa muito linda, sorri ao falar de mim mesma.
- Essa princesa tinha acabado de chegar de um outro reino não muito distante, ela tinha um amigo muito legal que conseguiu uma entrevista de emprego pra ela, a princesa tinha pouco dinheiro por isso precisava trabalhar, falei assim que senti que Bia perguntaria sobre isso.
Acontece que o amigo da princesa também era amigo de um príncipe....
- Que também era muito, muito lindo Oliver me interrompe e eu lhe dou uma cotovelada de leve arrancando assim uma gargalhada de Bia.
- Continuando, falei séria e Oliver revirou os olhos .
- O príncipe que não era tão feio assim... falei exibindo um sorriso travesso.
- Bom, o príncipe tinha uma linda princesinha que chorava dia e noite sem parar, ele já não sabia mais o que fazer com a sua filhinha de tanto que ela chorava, no dia que ele foi falar com a princesa sobre o trabalho ele levou a filha pois não tinha ninguém pra ficar com ela, assim que o príncipe entrou na sala e viu a linda princesa sorrindo pra ele respirou aliviado mas foi a princesinha no colo do príncipe que chamou a atenção da princesa por que estava chorando muito tadinha....
- Ai você me pegou no colo e eu parei de chorar? Bia pergunta com os olhos lacrimejando ao mesmo tempo que sua mãozinha seca uma lágrimas teimosa do meu rosto, nem me dei conta que estava chorando.
- Sim, quando eu te peguei no colo pela primeira vez, você chorava muito, mais assim que eu te peguei você parou de chorar imediatamente, e você me olhou com seus olhinhos azuis marcados pelo choro e sorriu pra mim, foi o sorriso banguela mais lindo que eu já vi, falei emocionada.
- Naquele mesmo instante me apaixonei por você, e foi por você minha filha, que fiquei aqui e lutei contra o maior dos inimigos... Eu sei que você é muito pequena pra entender certas coisas, Mais Bia, eu sou sua mãe e você é minha filha e ninguém vai mudar isso...
Não importa se você não nasceu de mim, eu te amo tanto filha, nunca duvide disso tá bom! pedi, as palavras saindo de meus lábios como uma súplica.
- Eu também te amo muito mamãe, eu só tenho medo de ficar longe de você, eu sinto meu coraçãozinho doer tanto quando você está longe de mim, igual quando você estava no hospital, Bia fala me abraçando forte, seu choro sofrido deixando meu coração em pedaços.
- Querida não importa o que o homem feio te falou, ninguém nunca vai separar nós duas...
- Promete de mindinho? Bia pergunta ao mesmo tempo que ergue seu dedo mindinho.
- Prometo de mindinho, respondi confiante ao mesmo tempo que enlaçava nossos dedos.
Um suspiro aliviado passou por minha garganta ao perceber que minha filha não se deixou abalar com o fato de eu não ser sua mãe biológica , mesmo confiante que o amor que nos unia é mais forte que tudo, nunca senti tanto medo antes, meu coração de mãe me alertando que meu pior pesadelo estava prestes a começar...Cont...
NOTAS FINAIS: ❤️❤️❤️❤️
Boa madrugada meus amores, Primeiro quero me desculpar pela demora em postar, mais infelizmente só tive tempo de terminar o capítulo agora, espero que tenham gostado 🤗🤗🤗, a fic vai se encaminhar para o final, então se preparem que momentos bastante tenso vai acontecer nos próximos capítulos, se tiverem alguma dúvida sobre o capítulo pode perguntar responderei com prazer, se não tiverem gostando me digam onde melhorar, obrigada pelo carinho ❤️❤️❤️, e mais uma vez desculpa pela demora.
Beijos 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...