PV: FELICITY
Talvez o mais desafiador dos atributos de nossas vidas no planeta seja o livre-árbitro.
O atributo de escolher, de decidir, de fazer ou não, de simplificar ou complicar, de ser ou não ser seu melhor, é tudo uma questão de escolha.
Assim como escolher ou não ouvir seus instintos...
A maioria de nós está em contato com nossa intuição quer saibamos disso ou não, mas normalmente temos o hábito de duvidar dela ou contradizê-la tão altomaticamente que nós nem percebemos que ela têm falado.
A vida seria tão mais fácil se a nossa intuição não excluísse totalmente o clamor desesperado da razão.
Noite passada foi uma verdadeira provação, meu coração não suportaria se por conta do que Slade fez eu perdesse o amor da minha filha, mesmo amenizando as coisas e contando a ela em forma de uma história, minha intuição alertava-me que eu precisava fazer alguma coisa o mais rápido possível.
Assim como eu, Bia só conseguiu dormir quando sentiu segurança aninhando-se em mim.
Quando acordei a vi tão linda, seu semblante estava mais leve, não pude evitar um sorriso emocionado.
Senti o abraço apertado de Oliver em torno de mim ao mesmo tempo que um beijo quente era depositado em meu pescoço.
- Bom dia meu anjo, Oliver fala bem baixinho ao meu ouvido, mas sua tentativa de não acordar nossa filha parece não ter funcionado por que logo em seguida Bia encara-me com seus olhinhos azuis piscando freneticamente e um sorriso gigante nos lábios.
Um suspiro de alívio escapa de minha garganta ao mesmo tempo que sinto seus bracinhos me apertarem em um abraço aconchegante.
- Bom dia mamãe, um sorriso feliz nasce em meus lábios ao ouvi-la chamar-me de mamãe, retribuo ao seu carinho de igual forma.
- Bom dia minha filhinha linda! falo fazendo cosquinhas em sua barriga e Bia gargalha em resposta.
- Preparada para o seu primeiro dia de escola princesa? Oliver pergunta interessado e Bia assente mais que animada.
- Vocês dois vão me levar pra escola né? Bia pergunta encarando-nos com expectativa.
- Mas é claro que sim! respondo animada e ela sorri satisfeita.
- Agora vamos tomar banho, nos arrumar e depois de tomar café seu pai e eu vamos te levar pra escola tudo bem?
- Humrrum, Bia balança a cabeçinha freneticamente em afirmação.
- Mamãe! ... Bia chama-me temerosa.
- Sim querida.
- Eu posso dizer para os meus coleguinhas que meu nome completo é Beatrice Smoak Queen? meu coração parecia que dançava em meu peito de tão feliz que fiquei ao ouvir seu pedido de forma tão carinhosa.
- Você quer mesmo o meu nome ? meus olhos lacrimejaram e minha voz saiu um pouco trêmula por conta da emoção que senti.
- Sim! se eu tiver seu nome junto com o do papai todo mundo vai saber que eu sou sua filha né? então ninguém vai tentar me tirar de você...
- Meu amor você não têm que se preocupar com isso, a abracei forte e senti Bia suspirar aliviada.
- Olha só, assim que te deixarmos na escola vamos falar com o tio Tommy e a tia Laurel pra ver o que precisamos fazer pra acrescentar meu sobrenome ao seu tudo bem! digo confiante e Bia assente sorrindo satisfeita.
Com um sorriso gigante no rosto e bem mais disposta Bia foi se arrumar, quer dizer ela me deixou arrumá-la, assim que terminei tomamos café e fomos deixá-la na escola.
Um sensação estranha tormou conta de mim no exato momento em que nos despedimos de Bia, acho que Oliver também teve a mesma sensação, ele olhava atentamente ao redor, era como se alguém nos observasse.
- Se comporta direitinho tá bom! pedi fazendo um carinho em seu rosto, Bia assentiu dando-me um beijo na bochecha, supirei emocionada.
- Sua mãe vêm buscar você mais tarde filha, o que acha de almoçar naquele restaurante em frente a praça? Oliver pergunta e vejo os olhinhos de nossa filha brilhar.
- A Sarinha pode ir também? assim a gente pode brincar um pouco depois do almoço, seus olhinhos pidão do gato de botas e o biquínho dengoso me fez sorrir em resposta.
- Tá bom! eu vou falar com a Laila, vou pedir pra ela levar a sarinha até o restaurante, é uma pena vocês não poderem estudar na mesma escola esse ano... mas no próximo ano vocês vão estudar juntas prometo, não na mesma turma mas...
- Eu sei mamãe! eu sou muito pequena ainda a sarinha já disse isso! Bia fala rolando os olhos em descaso e tanto eu quanto Oliver sorrimos de sua careta engraçada.
- Tá bom, agora você têm que entrar, mais tarde venho te buscar e lembre-se...
- Nada de falar com estranhos, a Senhora já disse isso também lembra? Bia resmunga cruzando os braços e fazendo um bico divino.
- Isso mesmo mocinha, nada de falar com estranhos, Oliver a adverte, lhe dei um abraço apertado antes de vê-la correr pra dentro da escola, senti um aperto no peito quando ela sumiu do meu campo de visão.
- Ela vai ficar bem meu anjo, Oliver segura firme em minhas mãos tentando tranquilizar-me , não muito confiante assinto em concordância.
- Eu não sei Oliver! não estou gostando dessa sensação, declarei sentindo toda minha pele se arrepiar.
- Acho que ficamos impressionados quando Bia disse que o Slade falou com ela...
- Ele se aproximou dela quando ela estava sozinha Oliver! falou o que não devia e a deixou assustada! falei exasperada.
- Como deixamos isso acontecer?
- Amor temos que ficar calmos, eu já pedi pra Sara nos encontrar na casa do Tommy, lembra que eu pedi a ela pra fazer uma investigação minuciosa do Slade e da Samantha? então, assim que falarmos com eles vamos saber qual caminho seguir, mas não podemos fazer nada de cabeça quente. Um longo e pesado suspiro passa por minha garganta antes de concordar com Oliver, ele está certo temos que ter calma pra não fazer nenhuma besteira.
Antes de ir para a Q.C Oliver e eu fomos a casa de Tommy e Laurel, Sara nos encontraria lá na verdade eu estava muito interessada em saber o que ela descobriu na investigação sobre a Samantha que Oliver solicitou assim que soubemos do envolvimento dela com o tal do Slade.
- Oliver, Felicity, que bom que chegaram, fomos recebidos por um Tommy muito sorridente.
- Você está mais feliz que o normal Tommy, temos alguma notícia boa pra comemorar? pergunto curiosa.
- Na verdade eles têm sim, é Sara quem fala aguçando ainda mais minha curiosidade.
- Como vai Sara? a cumprimento com um beijo no rosto enquanto Oliver fala com o amigo.
- Apesar do meu trabalho não dar nenhuma folga, Sara suspira cansada.
- Estou muito bem, responde sorridente.
- Onde está a Laurel?
- Estou aqui Felicity! Laurel aparece em meu campo de visão com um semblante meio cansado.
- Você está bem? pergunto preocupada assim que ela se aproxima.
- É melhor vocês contarem logo se não eu vou começar a gritar bem alto, não resisto e solto uma gargalhada quando vejo Sara tapa a boca com as duas mãos.
- Agora sou eu quem está curioso, Oliver fala arqueando a sobrancelha.
- O que vocês têm pra nos contar? pergunta variando seu olhar de Tommy para Laurel.
- Oliver, Felicity, Tommy chama nossos nomes enquanto abraça Laurel por trás, Sara começa a dar pulinhos de animação e só quando percebo os olhos de Laurel brilhar pelas lágrimas contidas é que me dou conta do Por que eles estão tão felizes.
- Aí meu Deus! grito também pulando de animação e Oliver me encara sem entender nada.
- É sério mesmo? quantos meses?
- cinco semanas, Tommy responde orgulhoso.
- Espera! vocês vão ter um filho é isso? Oliver finalmente parece entender, a razão da felicidade estampada no rosto de nossos amigos.
- Eu vou ser tiaaa! Sara grita descontrolada .
- Laurel, Tommy, nossa! estou feliz por vocês, vocês queriam tanto né, digo abraçando os dois.
- Parabéns meus amigos, Oliver fala também os abraçando.
- Por favor só não contém para a Thea e o Roy ainda, nós mesmos queremos falar, Laurel pede e eu assinto em concordância.
Passado a euforia da comemoração de nossos amigos fomos direto ao assunto que nos trouxe a casa deles.
Pelo menos o primeiro assunto nos deixou feliz e animados, não via a hora de contar a Bia que seu pedido podia ser atendido imediatamente.
- E a gente só precisa fazer isso pra minha filha poder usar meu sobrenome também? perguntei sorridente.
- É muito simples Felicity, Laurel começa a explicar, ouço tudo com atenção.
- E não precisa se preocupar, a mãe biológica não precisa autorizar nada, o direito da Bia de usar o seu nome e garantido por lei, além disso até um cego consegue ver o quanto vocês se amam, meu sorriso satisfeito se estica de orelha a orelha de tão feliz que fiquei ao ouvir tudo o que Laurel falou.
- Enquanto tempo podemos fazer isso? Oliver faz a pergunta que estava em minha mente.
- Só o tempo nescessário que infelizmente a burocracia exige, Tommy fala fazendo uma cara de desgosto.
- Mas não se preocupem com isso, vamos tentar agilizar as coisas, talvez no máximo duas semanas minha afilhada já pode assinar como Beatrice Smoak Queen como ela deseja Tommy fala confiante.
- Eu só estou curiosa em saber por que ela faz tanta questão em ter seu nome Felicity, Laurel franzi o senho ao questionar.
- Lembra que eu te falei do que aconteceu nas férias? Aquele infeliz encontrou um jeito de assusta-la.
Começou tendo pesadelos sendo arrancada de mim, ontem tivemos que conversar com ela, foi horrível ter que ver a tristeza estampada nos olhos dela quando teve a certeza que eu não era sua mãe biológica, felizmente o pior não aconteceu, mais eu nunca tive tanto medo na vida, falei em um único suspiro.
- Ela têm medo que a mãe biológica apareça e a tire de nós...
- E vocês também deveriam ter medo da Samantha.
O Tom na voz de Sara me causou arrepios.
- Eu fiz o que você me pediu Oliver!
Sara fala entregando a Oliver um envelope amarelo, senti meu coração acelerar, se minha intuição valia alguma coisa essa era a prova, eu podia sentir em meu peito que algo estava prestes a acontecer.
- O que você descobriu Sara? Oliver pergunta temeroso.
- A vadia finalmente conseguiu o que queria, Sara fala chamando nossa atenção.
- Agora ela se chama Samantha Darhk, casada a dois anos com Damien Darhk, um magnata do petróleo, um homem misterioso e que não gosta de aparecer na mídia, não deu pra descobrir nada da Samantha nesses dois anos justamente por isso, a imagem dele a protege, mas descobri sobre o envolvimento dela com o Slade, não consigo nem piscar de tão focada que estou em ouvir o que Sara têm a dizer.
Quando ela te abandonou, Sara aponta para Oliver.
- Foi pra ficar com ele, ao que parece você já não tinha nada que a interessasse, mas parece que o Slade não é tão burro sem ofensa, Sara continua falando com Oliver que suspira pesado.
Em dois tempos ele descobriu que ela não passava de uma interesseira que só estava atrás do dinheiro dele, terminou tudo e deixou ela sem nada... e como Oliver não deu nada a ela no divórcio, Tommy continua com o mesmo raciocínio de Sara.
- Foi nesse período que ela apareceu te exigindo dez milhões de dólares, completo e oliver assente.
- Esse foi o passaporte dela para conhecer o tal magnata do petróleo, Sara continua.
- Não tenho mais nada sobre ela desde de que se casou com esse cara.
- Mais isso ai foi tirado ontem no aeroporto de Star City, Sara aponta para o envelope nas mãos de Oliver, instantâneamente sinto meu corpo estremecer.
- Ela está aqui, dou voz aos meus pensamentos.
- Você sabe o que ela está fazendo na cidade? está sozinha? veio com o marido? me desespero e sinto minha garganta se fechar, é como se todo o ar fosse roubado de meus pulmões.
- Amor se acalme...
- Como eu posso me acalmar Oliver? essa mulher está aqui e eu sei por que! Ela vai tirar minha filha de mim, minha voz não passou de um sussurro sofrido.
- Felicity!
- Não Sara! a interrompo.
- Há dias eu estou com um mal pressentimento, hoje mesmo eu senti como se estivéssemos sendo observados... de repente um estalo vem a minha mente.
- Ela estava nos obsvando lá na escola da Bia Oliver!
Meu Deus minha filha!
Nem dei tempo pra raciocinar direito, peguei a chave do carro e corri o mais rápido que pude.
- Felicity espera! ouvi os gritos de Oliver mas o ignorei propositalmente.
Eu tinha pressa pra chegar a escola da Bia precisava tranquilizar meu coração.
Entrei no carro dando a partida e arrancando com toda a velocidade, com certeza quebrei todas as regras de trânsito, mas isso não importava pra mim no momento.
Eu sabia que Oliver estava atrás de mim com o Tommy e a Sara meu coração aflito não permitiu que eu esperasse por eles.
Assim que cheguei em frente a escola sai do carro e só não entrei correndo por que Oliver me impediu.
- Felicity acalme-se, amor por favor...
- Oliver! tentei questionar.
- Se a Bia te ver desse jeito vai ficar ainda mais assustada.
- Nós vamos entrar e eu vou pedir pra diretora chamá-la tudo bem?
Assenti altomaticamente e Oliver abraçou-me forte, mesmo a contra gosto
Fiz o que Oliver pediu tentei me acalmar mas era inútil, eu só ia ficar calma quando ouvisse a voz da minha filha.
- Mamãe! está tudo bem?
Engoli o choro e soltei todo o ar do meus pulmões assim que ouvi sua voz chamar por mim.
- Oi meu amor, me abaixei até sua altura lhe dando um forte abraço.
Oliver me pedia em pensamento pra manter a calma.
- Eu fiquei com saudades por isso vim te ver, tentei não assusta-la.
- E também eu estava morrendo de vontade de te contar que logo logo você vai poder assinar com o meu sobrenome também....
- Isso é verdade mesmo? Bia pergunta emocionada, seus olhinhos chegam a brilhar.
- É sim filha, sua mãe não via a hora de te contar logo, Oliver fala me dando apoio e eu o agradeço em silêncio.
- Como pode ver, está tudo bem Sr.Quem a diretora que nos recebeu gentilmente fala sorridente.
- Mas eu fico muito feliz que vocês estejam aqui, vocês sabiam que nossa maior benfeitora veio nos visitar justo hoje ? e ela adorou conhecer sua filha mesmo que apenas de longe.
A Sra.Darhk simplesmente se apaixonou por ela....
Eu parei de ouvir no exato momento em que ouvi esse nome e senti o peso que ele trazia, tudo começou a passar em câmera lenta, peguei minha filha nos braços e a passos lentos comecei a andar até a saída da escola, dessa vez Oliver me acompanhou seguido por Tommy e Sara, eu disse que minha intuição estava tentando me dizer alguma coisa, mas se essa tal de Samantha pensa que pode chegar aqui e tomar o que é meu por direito, ela não sabe com quem está mexendo, pela minha filha sou capaz de qualquer coisa, não quero nem saber se ela é protegida pelo rei, se tentar se aproximar da minha família ela vai saber quem é Felicity Smoak Queen.NOTAS FINAIS ❤️❤️❤️
Boa noite meus amores, eu trouxe esse capítulo pra vocês e espero que gostem como eu disse no capítulo anterior estamos caminhando para um final, mas não fiquem tristes ainda tem muita coisa para acontecer.
Adoraria saber a opinião de vocês, o que vocês acham que vai acontecer.
Eu dei uma pesquisada e é verdade o enteado pode sim ter o sobrenome do padastro ou madastra sem precisar de permissão dos país biológicos, então nossa Queen caçula vai sim ter o sobrenome Smoak.
Obrigada pelo carinho amores 😘😘.
Espero que estejam gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ANJO EM MINHA VIDA
RomanceOliver Queen estava a beira de ter um colapso nervoso, abandonado pela esposa e tendo que cuidar de um bebê recém-nascido sozinho, ainda tinha que lidar com uma irmã rebelde e cheias de problemas, uma mãe que sofre de depressão...