Respostas de Soo-Yun

1K 47 0
                                    

           Como será meu casamento?

1.nome completo: Nam soo-Yun
2.Idade: 21 anos
3.Trabalho: nenhum, moro com meus pais ^ - ^
4.Cor favorita? fúcsia
5.Quantidade de filhos que quero ter? 2. Uma menina e um menino. A menina se chamará Cloe e o menino Jin.
6.Animais? Um gato persa.
7.Bolo predileto?bolo de merengue de frutas vermelhas
8.Flor predileta? Lisianto
9.Aonde se conheceram? Ele estava vendendo uma propriedade dos meus pais, eu fui atrás do meu appa para pegar a chave do carro emprestado e lá estava ele.
10.O que você acha mais romântico/lindo no outro? Ele é um príncipe, sempre cuida de mim.
11.Um defeito do seu parceiro- come demais, hahaha não fala que eu falei isso.
12.Quantos convites? 800
13.Palheta de cores para o casamento: azul marinho, marsala e dourado.
14.O vestido perfeito será? Um Lola. Descobri que você trabalha com ela.(*'∇`*)
15.Estação do ano: primavera
16.Quantas madrinhas/padrinhos? 16 casais
17.Despedida de solteiro, sua opinião. Nunca, ele não precisa ir fora no que ele já tem dentro de casa.
18.Qual é a relação da sua família com o seu cônjuge- meus pais adoram o Jin.
19.Doces favoritos: tortelê de chocolate.
20.Músicas para o casamento. Escolha 3.
Ave maria, a 5º e 6º sinfonia.
21.O casamento será com música eletrônica ou ao vivo? Ao vivo, claro.
22.Estilo de casamento: moderno
23.Lua de mel: descreva sua lua de mel dos seus sonhos- viajar para Fernando de Noronha, uma ilha no Brasil.
24.Terá contrato? Por mim não precisaria, mas meus pais querem.
25.A cada quantos anos será renovado os votos- uns 5, 6 anos.
26.Terá festa? Estilo de festa? Claro, bem divertida.
             Que seus sonhos se realizem...
                  assinado Bem casado...
________________________________

-terminei!- a soo-Yun foi a primeira a terminar.
-senhorita Stella,- percebo que Jin estava demorando demais.- acompanhe a senhorita Soo a floricultura, deixe ela escolher uma flor ok? E por minha conta.
-vamos querida.-a Stella a chama.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora