Sexta-feira. Faltava 8 dias para o tal casamento.
Hoje seria a festa de noivado, teoricamente eu não deveria estar nessa festa, afinal de contas não tinha nada haver com o meu trabalho. A noiva que decidiu fazer a tal festa.
Edawn tinha me convidado para ir nessa festa, e por mais que eu tenha dito não, de tanto ele insistir eu aceitei.
Lola escolheu para mim um vestido tubinho preto, um salto vermelho. Stella arrumou meus cabelos para que ouve-se leves ondas, e eu mesma fiz uma maquiagem bem marcante. Segundo as duas se me deixassem escolher a roupa eu iria como uma velha. Não concordo.
As 8 em ponto Edawn me buscou no meu prédio, ele usava uma blusa preta e uma calça jeans escura, e um mocassim escuro.
O local da festa era em algum dos apartamentos dos pais da Soo-Yun, uma casa cor creme, aquele tipo de decoração de casas ricas hollywoodianas. A decoração da festa era mais boate, então havia luzes coloridas em todos os cômodos, bebidas e comidas.
-o que os pais da Soo-Yun fazem mesmo?
-eles? O pai está atrelado a política e a mãe e dona de uma marca de roupas famosa.
-ah...
-eu vou pegar uma bebida para a gente.-ele diz me deixando sozinha na sala cheia de pessoas que eu não conhecia.
O engraçado dessa festa de noivado era que a família, tirando o Edawn não estava presente, apenas amigos dos noivos e eu. Soo-Yun me avista de longe e logo vem me abraçar.
-que bom que você veio Bia.- ela vestia um vestido justo, muito muito curto, prata, que a deixava mais bonita ainda, principalmente com aqueles cabelos longos loiros. A julgar pelo copo que ela segurava e o hálito dela, ela já estava bebendo a algum tempo, vodca? Talvez.
-obrigado por me convidar.
-que isso, você já e praticamente de casa.-ela diz rindo, era óbvio que o Jin nunca contará o que aconteceu com a gente para ela, ou se contou, eu de forma nenhuma era uma ameaça.-me diz, você é o Edawn como estão? O Jin não para de falar sobre isso.
-o Jin?- perguntei passando a minha franja para trás da orelha.
-sim, acho que é aquela coisa de irmão mais velho.
-ah...
-então?-ela bebe um gole do copo dela.
-não sabemos, ainda estamos nos curtindo.
-anda logo menina, tem que agarrar o primeiro que te aparece, você deve ter quando anos? Uns 32?
-27.
-27?
-eu tenho 27 anos.
-então, você tem que agarrar o que a vida te deu oportunidade, olha pra mim e o Jin? -ela bebe mais um pouco.-eu podia escolher qualquer um, mas ele me agarrou , e aqui estou eu, me casando.
-você não quer se casar?-eu pergunto pra ela.
-o que?-ela olha para alguém atrás de mim.-oi!-ela sai falando bem alto, me deixando sozinha ali.
Eu resolvo ir ao banheiro, ando pela casa procurando, entro em um dos quartos na esperança de achar algum, encontro o Jin sentado na cama, o mesmo usava uma blusa social branca e calça jeans clara.
-quer um gole?-ele oferece o copo a mim.
-claro.-eu pego o copo e tomo um gole do líquido amargo, sentia o sabor de álcool em minha garganta. Estávamos afastados da sala, o som da festa era abafado naquele local.-por que está aqui?-pergunto enquanto me sento.
-muita gente.-ele fala tomando um gole.
-ah...
-veio com o Hyo-Jong?
-sim.-ele solta uma pequena risada.
-estão namorando?-ele fala tomando mais um gole, não gostava do Jin daquela forma.
-não.
-não?-ele pergunta.
-não.
-seus votos, naquele dia, foram... -ele parece ter dificuldade em falar.-reais?
-os seus foram?-eu jogo para ele. Ele virá o copo, e o encara por alguns segundos. Isso me faz desviar meu olhar, olho para minhas mãos. O que eu estou fazendo aqui?
-Bia.-ele fala, e eu o encaro.-gostaria de tentar uma coisa.
Ele se coloca em cima de mim. Consigo sentir o toque dos seus lábios nos meus. Os lábios carnudos de Kim Seok-Jin, aqueles que eu sonhei por quase 14 anos. Sua língua invadiu a minha boca, enquanto suas mãos tocavam o meu corpo, minha cintura e meu pescoço. A pressão certa, delicado e urgente. Sua língua se enrolava com a minha, o que me fazia soltar pequenos gemidos. Logo ele se afasta, me deixando com um gostinho de quero mais, porquê Jin? Por que me faz ficar presa a você?
Olho para ele, seus olhos estavam vidrados em algo atrás de nós, eu me viro e vejo Edawn olhando para nos dois na porta. Quando meus olhos se encontram com os dele ele solta as duas bebidas que estava segurando e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomantikNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.