Conversa estranha

513 30 1
                                    

Vejo sua roupa molhada, Jin estava com um sobretudo rosa bebê, uma calça preta e uma blusa social branca.

Ele se ajeita na cadeira, e guarda o guarda-chuva.

-aqui está seu Soju.-o garçom coloca a garrafa e um copo na mesa.

-você traz mais um copo por favor?-Jin pede para ele.

-claro.-o garçom fala.

-obrigada.-eu falo para o garçom.

-você deve está querendo saber o por que te chamei para sair.

-nem pensei sobre isso.-eu minto, pensei muito sobre isso o dia todo.

-sério?

-sim, por que ficaria pensando?

-sei lá, pensando sobre ontem...

-ontem?-tento fingir indiferença.

-sei lá... eu só... pra você tudo isso também é muito estranho?

-um pouco.-nossa será que finalmente ele percebeu o quão estranho e fazer o casamento dele?

-sei lá... você...

-o que tem eu?-ele pega o copo que o garçom trouxe e coloca o soju e bebe.

-você já... eu...-ele suspira fundo.-eu já fui  louco por você... cara, você não sabe o quanto já fui ... e ter você... ter não... ver você assim...

-assim como?-eu o interrompo, sinto a enorme dose de auto estima entrando em meu corpo e o desespero em ouvir que ele ainda sente algo. Eu quero que ele desista do casamento? Acho que agora, sem sombra de dúvida sim, quero, por favor! Me escolhe.

-você está maravilhosa Bia, já era linda mas agora... -ele coloca a mão na cabeça, e depois olha para mim.-você é meu irmão, eu sei que você está solteira.- pera aí, calma, ele tá falando de mim e o irmão dele? Como assim?-e que você pode ficar com bem entender... mas é estranho te ver com ele.

-pera! Deixa eu entender, você está achando estranho eu sair com o seu irmão e não me fazer organizar o seu casamento?

-espera! Você tem algum problema em organizar meu casamento?

-não foi isso o que eu quis dizer, eu só acho que você não deveria se incomodar já que está com a Sun. E também nos éramos crianças na época, o primeiro amor faz isso mesmo...

-então você quer continuar saindo com o meu irmão?

-nem sei se estamos saindo, a gente só se viu algumas vezes. Jin, eu não sei o que você quer... mas essa conversa não vai dar em nada, nem deveríamos conversar sobre isso agora, pensa melhor e depois podemos conversar na minha sala ok?-eu me levanto e chamo um táxi.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora