15 anos

1.1K 50 0
                                    

-Lola eu passo...
-e sobre o Jin.
-não quero saber disso.
-Bia!
-oi...
-o Jin gosta de você!
-deixa de ser louca Lola, Jin falou que não queria nada comigo.
-sim... mas ontem eu estava aqui de tarde com ele e o Tae aqui e....
-e...
-e a gente foi conversando, eu toquei no assunto da festa, e aí perguntei se iriam...
-e...
-e aí o Tae falou que ia, mas o Jin tava na dúvida, eu tinha que perguntar o por que é aí...
-fala logo mulher.
-ele falou que só iria se você fosse, aí eu perguntei o por que, e ele falou que gostava de você.
Aquelas palavras ressoavam na minha cabeça, ele gosta de você.
Já estava atrasada para a festa, coloco meus brincos com uma pedra brilhante que combinavam perfeitamente com o colar.
Estava com um vestido preto, acima do joelho, com um decote em forma de coração, sapatos rosas, acho que daí veio meu amor por scarpan. Deixei meus cabelos soltos, e fiz leve ondas.
Eu e a Lola não nos separamos na festa, dançando.
-eu vou pegar um refrigerante.
-ok.-eu digo.-vou tomar um ar ok?
Saio do salão, e sento no banco do lado de fora. Observo meus pés, o sapato estava machucando, começo a passar a mão onde estava machucando.
-está tudo bem?-eu olho para cima e vejo Jin parado na minha frente. Ele estava com uma calça social preta e blusa social da mesma cor, não preciso falar o quão lindo ele estava neh?
-está... o sapato só me machucou um pouco.
-mesmo?-ele faz uma cara engraçada. Ele senta ao meu lado. E pega meu pé machucado e retira meu sapato.- você tem que tomar cuidado Bia, não quero que você se machuque.
-por que?
-eu não quero que a menina que eu gosto de machuque.
-a menina que você gosta?-digo nervosa.
-sim.-ele solta o meu pé e olha nos meus rostos. E logo solta uma risada.
-o que?- pergunto sem entender.
-Bia, aqui está sujo.-ele passou o dedão perto dos meus lábios. Seus olhos encontraram os meus, sabe quando encontra o momento perfeito?  Esse foi, o único da minha vida, quando os lábios dele tocaram os meus...
-Bia!-me levanto correndo do sofá da minha sala.
-oi Stella.-me levando fingindo que não aconteceu nada.
-o senhor Kim e a senhorita Soo chegaram, devo pedir para voltarem outra hora?
-não. Coloque eles na sala espera, de alguma coisa para beberem, vou pegar os teste ok?
-ok.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora