Dois meses se passaram desde que Jin apareceu em meu escritório. Desde aquele dia, nos não nos encontramos mais. Na verdade não nos encontramos sozinhos mais, todas as últimas vezes estávamos acompanhados da noiva ,já eu e o Edawn estávamos saindo mais vezes, mesmo sem repetir o acontecido daquela noite.
Hoje eu teria um jantar com a stella e a Lola.
-pois é amor, ela teve a coragem de surtar no meu ateliê.- Lola fala tomando um gole do vinho. Tínhamos pedido comida.
-eu sabia que isso ia acontecer uma hora, só não queria que fosse comigo.-stella fala.
-sorte minha estar lá na hora, se não você ia acabar com o casamento.-eu falo um pouco séria, conhecia minha amiga, ela não era nem um pouco amigável com as noivas que criticava os vestido dela.
-sorte dela.-Lola rebateu.
-sabe uma noiva que parece que vai surtar também? -Stella fala.-a Soo-Yun. Lembra quando você falou que ia agilizar o casamento?
-lembro, tinha medo de chegar em casa e encontrar ela.-digo rindo.
-não entendi o por que você agilizou.- Lola falou.
-Eu não queria, nem tinha horário, mas tive que forçar essa manobra.- eu falo, mas para falar a verdade nem eu sabia, era algo que eu também me perguntava.
-mas também, aquela cena no seu escritório, até eu diria sim para aquele cara.-Stella continua, me fazendo lembrar daquele dia no meu escritório.
-que cena?-Lola pergunta.-por que você tá vermelha?-minha amiga pergunta pra mim.
-nada.-respondo.
-o que aconteceu?-Lola se vira para a namorada. Eu olho para stella.
-não posso falar nada!-ela fala.
-tá me traindo Stella? Me escondendo coisas?
-eu não.
Ding-dong
-acho que a comida chegou.-falo mudando o assunto.-já vai!-eu falo.
Escuto as meninas rindo enquanto vou abrir a porta.
-oi...-vejo Edawn na porta segurando vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomanceNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.