Cansei

552 29 0
                                    

-Você ficou calada o tempo todo, o que aconteceu Bia?

-nada.-digo olhando para a janela.

-o que aconteceu entre você e o Woo Ji-ho?

-se você está me perguntando se eu trai o seu irmão,-digo brava.- eu não trai, eu não namorei o Woo Ji-ho naquela época.

-naquela época? Namorou depois?

-por que você tá me perguntando isso Edawn?

-Bia, o meu irmão disse que viu vocês se beijando na época, e depois na faculdade.

-na faculdade até pode ser, mas na época? Eu nunca...-depois de pensar em tudo aquilo, talvez tenha acontecido algo naquela festa, ou talvez tudo tivesse sido imaginação do Jin.-nunca faria algo assim com ele.

-você namorou com o cara depois?

-namorei! Algum problema?-eu levanto a voz, graças a Deus estávamos perto de casa.

-não... só...-ele parece desconcertado.

-escuta aqui Hyo-Jong ou Edawn, sei lá... idai que eu namorei com o Ji-ho? -ele parou o carro na frente da minha casa.-Pelo menos ele não fico brincando com os meus sentimentos igual os irmãos Kim fazem, você é seu irmão são iguais, eu me cansei disso aqui. Passar bem!-eu saio do carro e bato com força a porta, entro dentro de casa e só aí tento controlar a minha respiração. Foda-se Jin! Foda-se Hyo-Jong! Foda-se Ji-Ho! Foda-se os irmãos Kim! Cansei!

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora