Promessa

462 26 0
                                    

Olho novamente para o quarto.

-onde eu estou?-pergunto para mim mesma.

Procuro meu vestido no quarto mas não o encontro, visto a blusa preta que estava no chão.

Saio do quarto e começo a andar pela a casa.

-o que você está fazendo aqui Bia?-escuto uma voz masculina atrás de mim.

Respiro fundo, ok... estou na casa de um homem conhecido.

Demoro uns 5 segundos para parar de prender minha respiração e abrir novamente meu olhos. Nesse momento vejo Edawn saindo com uma toalha enrolada em seu corpo e outra secando o cabelo, ele arregala os olhos ao ver a pessoa atras de mim.

Fecho novamente os olhos, provavelmente estou fazendo uma careta agora, sei exatamente quem está atrás de mim. Agora estraguei tudo.

Edawn pega a toalha molhada que estava secando os cabelos e a enrola na minha cintura.

-não é por que você tem a chave, que você deva entrar sem tocar a campainha.-Edawn fala. A forma que ele está segurando a toalha me impede de olhar para Jin.

-você prometeu...-Jin falou, o que ele prometeu?

-prometi? Não me lembro disso.

-não brinque o inocente Hyo-Jong!-Jin fala mais alto.

-só por que eu não contestei o que você disse, não significa que eu concordei.- Edawn fala quase como um rosnado. Eu não gosto do que está acontecendo.

-vai se fuder, você sabe que... da pra pedir pra ela ir se trocar?

-Bia, suas roupas estão no meu quarto, você pode ir se trocar?

-eu...-tento falar.

-estão dentro do armário, não se preocupe logo logo apareço lá.-ele da um beijo em minha testa. O que diabos aconteceu ontem à noite? E que promessa e essa?

Seguro a toalha em meu corpo e volto pra o quarto, tentando evitar qualquer olhar para Jin, já estava com vergonha o suficiente.

Tento escutar a conversa dos dois, mas sem sucesso. Logo mais Edawn volta para o quarto.

-está com fome?-ele pergunta forçando um sorriso.

-um pouco.-eu falo com vergonha, não tenho coragem de perguntar o que aconteceu noite passada.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora