Estaciono o carro, por que ele me chamou?
Ele havia mudado de casa, Busan podia ser enorme quando queria. Sua casa ficava no final de uma das ruas, com um pequeno jardim, uma casa verde musgo.
Toco a campainha, o irmão dele, Hyo-jong abre a porta. Ele estava diferente, mais musculoso e de cabelos castanhos, Hyo-Jong era mais novo que o Jin, sempre namorava com todas do colégio.
-oi.- digo.
-Bia, oi. Tudo bem?-ele fala meio constrangido.
-sim, seu... seu irmão me chamou.
-há...-ele fala meio triste.
-algum problema?
-não, vem entra.-ele me chama para entrar.
O merda! O merda! o que vou fazer? O merda!
-você sabe o por que ele me chamou?-eu falo quando sento no sofá.
-sei. Quer um suco?-ele entra na cozinha que ficava de frente para a sala.
-aceito.
-ok.
-então por que ele me chamou?-pergunto.
-e melhor você esperar ele. escuto o barulho do carro estacionando.-Por falar no diabo. -Hyo-jong deixa comigo o suco e logo entra mais fundo na casa e me deixa sozinha ali.
Logo ele entra na casa, sinto minha respiração parar, meu coração bater rápido, o droga! Não é para...
E um amor carinhoso, não é um amor amor. Carinhoso... ele estava loiro, seus ombros eram largos e ele continuava alto, sua boca... meu deus...
-Bia.-ele veio e me abraçou, o perfume que ele exalava me deixava...
-oi.-falo tímida.
-que bom que você veio, pensei que não viria.
-por que?-digo soltando uma risada.
-sei lá, por tudo...
-é passado. Como você vai?
-vou bem, acabo de entrar para o mercado imobiliário junto com o Tae, você se lembra dele?
-lembro sim.
-pois é, estamos no dando bem, não e como você com esse mercado de casamento.
-é... me dei bem, acho que sempre foi algo que gostei.
-só tem que tomar cuidado para não ficar sempre arrumando e nunca ser a noiva.-ele soltou esse comentário extremamente desnecessário que me deixou irritada.
-não se preocupe, não tenho esse medo.
-claro, você ficou uma mulher tão bonita, o cara que casar com você terá sorte.
-tera mesmo. -tomo um gole do meu suco . Escuto o barulho de chave.
-ah, ela chegou.-ele se levanta e vai em direção a porta, ele abre e beija uma menina de cabelos loiros. Não preciso falar que a minha cara estava no chão.-Bia, essa aqui e a Soo-Yun, minha noiva.-eu me levanto e a mesma deu dois beijos no meu rosto.
-oi.-foi a única coisa que consegui falar.
-então.-ele continuou.-queremos que você organize o nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomanceNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.