5 anos

515 23 1
                                    

Olho para ele, seus olhos estavam vidrados em algo atrás de nós, eu me viro e vejo Edawn olhando para nos dois na porta. Quando meus olhos se encontram com os dele ele solta as duas bebidas que estava segurando e vai embora.

Relembrar daquela fatídica noite me deixa mal, ver Hyo-Jong indo embora me deixou sem chão.

Depois que ele nos viu, eu fui atrás dele.

-Hyo-Jong espere!-eu falei indo atrás dele. Ele se misturava entre as pessoas, que dificultava alcançá-lo, ele desceu pelo elevador e eu logo vou atrás dele.-Hyo-Jong!-eu falo antes dele entrar no carro, ele para e olha para mim.

-esquece Bia.

-não é o que você tá pensando...

-não é? Você beijando o meu irmão, não é o que eu to pensando? A faça o favor.

-eu...

-você o que? Você tem desculpas demais, eu não quero mais te ver.

-mas...

-eu não quero mais te ver, me esquece.-ele entra dentro do carro e vai embora. Sinto as lágrimas correrem pelo meu rosto.

No dia do casamento do Jin não foi diferente, ele me ignorou o tempo todo.

Sim, o beijo com o Jin não significou nada, ele se casou da mesma forma. Observar os irmãos Kim no altar foi algo que me marcou, um que brincou com os meus sentimentos por 14 anos, e o outro que me fez me apaixonar e marcou a minha vida de uma forma que ninguém entenderia.

Já se passar quase 6 anos desde o casamento do Jin, e muita coisa aconteceu, eu me casar com o Woo Ji-Ho, o nascimento de Young-Ho, a separação do Jin, Soo-Yun e eu virarmos amigas, sim tudo isso em 5 anos e 9 meses.

Observo Young-Ho dormindo no carro, era aquela calmaria que me fazia feliz, meu pequeno menino dormindo, me fazia sentir completa.

-para de babar mamãe coruja.- Ji-Ho fala, ele nem precisava desviar o olhar da rua movimentada para saber que eu estava babando pelo meu menino.

-nem vem, eu aposto que você também morre de amores por ele.

-claro que sim, ele é meu filho.-ele diz abrindo um sorriso, eu entendia ele, entendia o sorriso com um toque de tristeza.

-terminou a música?-eu pergunto para ele, Ji-Ho era um compositor muito bom, e estava ganhando a vida escrevendo para artistas. Às vezes eu me culpava, se não fosse por mim e pela minha barriga, ele poderia ter continuado no Block b e fazendo sucesso como rapper.

-sim. Vamos comer o que?-ele pergunta mudando de assunto, conhecia aquela estratégia.

-vamos pedir...

-frango frito.-ele diz sorrindo.

-a não Ji-Ho.

-já se passaram 5 anos, seu enjoou já passou.-ele diz rindo.

-não passou!-por incrível que pareça, na minha gestação eu só comia frango frito, quando dei à luz não consegui mais olhar para o bicho.

-tá!-ele ri.-vamos pedir lamen.-ele estaciona o carro na garagem de casa.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora