Yoo-Sun estava deslumbrante como sempre, ela usava um vestido midi, daqueles que somente mulheres magras ficavam bonitas.
Respiro fundo, o que diabos estou fazendo aqui?
-Bia! Que bom que você veio!-ela fala abrindo aquele sorriso e vindo com os seus dois beijos na bochecha.
-oi Yoo-Sun...
-a não, me chame de Sun.
-ok, Sun.-falo com um pouco de dificuldade e vergonha.
-aí meu deus, ela ficou vermelha Edawn! -ela vira para o Hyo-Jong. E impressão minha ou ela está brincando comigo? Mas foco apenas no nome que ela falou.
-Edawn?-repito o nome.
-sim, e meu apelido.
-Edawn?-repito novamente, sério isso.
-é Bia, algum problema?-ele fecha a cara.
-não, nenhum.-tento abrir um sorriso amigável
-onde está meu irmão Sun?
-deve estar chegando, resolvi encomendar yakisoba.
-sério? De novo?
-eu estou apaixonada por aquele perto do seu escritório Bia, você já comeu lá?
-não. Eu prefiro...
-aí, onde está minha educação, você aceita vinho, Bia? -ela me interrompe.
-acho melhor ela não beber.-Edawn fala por mim.
-aceito sim.-eu não ia aceitar, mas aceito apenas por que ele negou por mim, detestava quando alguém fazia isso, já bastava Jo Jung-suk, aquele que me traiu, mandar e desmandar em mim.
-ótimo! Vou pegar um chileno que trouxe da última viajem que fiz.-ela vai e volta com as taças.-você me faz o favor?-ela entrega o vinho e o abridor.
Observo ele abrindo e Sun indo novamente para a cozinha e voltando com queijos, consigo lembrar perfeitamente de Jo Jung-suk, isso era algo que ele adorava, trazer vinhos e queijos.
-vocês chegaram!-Jin falou e me tirando dos meus pensamentos. Percebo ele usando uma blusa social branca e calça. Também estava segurando três ou quatro sacolas.
-Jin, demorou demais, já estava morrendo de fome.- Edawn falou.
-senti a sua falta darling.- Sun fala beijando Jin, tenho que desviar o olhar para não ver.
Acho que nunca me senti tão desconfortável na minha vida, a mesa tinha apenas quatro locais, Edawn estava ao meu lado e jin na minha frente. Senhor me ajude.
-então Bia, o que você fez depois da escola?-Jin pergunta.
-fui para pusan national university, estudei administração.
-ficou muito tempo com o Woo Ji-ho?-ele continua, já sabia onde isso iria dar.
-você já sabe a resposta Jin.-eu falo. Não acredito que ele ainda acredita nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomanceNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.