-até mais Bia, prometo que você não vai se arrepender.Ele se aproxima e da um leve beijo em meus lábios, aquilo me pega de surpresa.
-Ji-ho...
-Ya!-escuto a voz do Edawn atrás de nós. Ele puxa Ji-ho e da um soco nele. Ji-ho fica por alguns segundos sem entender, até que ele deu um soco em Edawn.
-ei! Parem com isso!-eu grito.
Ele tenta se manter em pé, até que Ji-ho da mais outro soco.
-Ji-ho solta ele!- e distribui mais um, posso ver o sangue nos lábios de Edawn.-para!
Eu grito entrando entre os dois, Ji-ho para com uma das ao sobre o ar.
-vai embora!
-Bia...-ele tenta falar.
-vai embora.-eu falo mais uma vez, levantando, ou tentando levantar o Edawn caído.
-aí...-vejo Hyo-Jong colocando a mão sobre as bochechas inchadas. Ele apagou depois que o ajudei a deitar no sofá. Tentei limpar algumas manchas de sangue, o que será que passou na cabeça dele?
-quer gelo?-eu pergunto.
-sim.-ele fala com um pouco de dificuldade.
Me levanto e abro a geladeira, ainda bem que tenho uma bolsa de gelo.
-aqui está.
Ele coloca a bolsa de gelo na bochecha mais inchada, percebo que ele está irritado.
-aconteceu alguma coisa? Por que você veio até aqui?
-por que você saiu com o meu irmão?-ele pergunta sério. Sua face fica totalmente fria, o que está acontecendo?
-porque...
-você acha que ele vai ficar de quatro por você assim como aquele cachorrinho do Ji-ho? Acho que você gosta de colecionar homens.- ta, estou ofendida.
-colecionar homens?-foi a única coisa que eu consegui falar.
-deixa eu ver, já que meu irmão está casando você quer ele de volta, mas não consegue largar aquele merda!-ele aumenta a voz.
-eu não sou colecionadora de Homens!-eu falo alto.
-não? E aquele beijo? E os nossos beijos? E a saída com o Jin? Você se faz de boa moça, de inocente, mas na verdade você não perde a oportunidade.
-você que me beijou! Você que me deixou com marcas! Você que inventou de sair comigo! Seu irmão que me convidou para sair! Ji-ho que apareceu aqui! Para de me culpar!-eu falo gritando, aquilo não estava me fazendo bem, ele sabia como abalar alguém com as palavras.
-quer saber? Você tem razão! E culpa minha mesmo, e culpa minha tentar te ajudar, e sentir alguma coisa! Tem toda razão, aproveita aquele merda! aproveita a sua paixonite pelo meu irmão, ele não vai desistir da Sun.
-sai daqui! Sai da minha casa Hyo-Jong!
-faço questão de sair, se vira Bia, eu não vou mais te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomanceNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.