Mensagens

516 28 0
                                    


-Qual é o problema do Jin!

Falo quando chego em casa, tiro meus sapatos, a echarpe da stella, e vou direto para o banheiro.

Tiro meus brincos, o colar e minhas roupas. Ligo o chuveiro tomo um banho para relaxar, e tirar da cabeça todo aquele estresse.

Entro no meu quarto e coloco um pijama, seco meus cabelos, passo o hidratante em meu rosto.

-você merece uma taça de vinho.-digo me olhando pelo espelho, desço e pego uma taça e volto para a cama.

Olho para meu celular.

-será que ele mandou alguma mensagem?

————————————————————

Stella

Bia, que bom que deu tudo certo hoje a noite, amanhã vamos arrasar... recebi ligações da família da noiva, estão me importunando demais, então vou desligar o telefone, qualquer coisa ligue para a Lola ok?

Beijos.

————————————————————

Lola

A Stella pediu para te avisar que está aqui em casa, e qualquer coisa pode ligar no meu telefone.

O que foi aquilo com o Hyo-Jong?

Tá rolando algo entre vocês?

Não acha estranho pegar os 2 irmãos?

Me reponde!

Lola.

————————————————————

desconhecido

Me passaram o seu telefone, podemos marcar um horário? Quero meu casamento para novembro.

————————————————————

Passo por todos as mensagens, nenhuma dele!

-viu, ele é um babaca Bia, não espere mensagens dele.

Digo para mim mesma, tomo um gole do meu linho, abro a foto do Edawn, online.

-ele está online e não fala comigo? Qual é o problema dele? Depois do que aconteceu hoje, por que ele não manda mensagem?  Devo mandar? Não! Definitivamente não! Bia, conversar consigo mesma não é bem uma conversa... manda logo a mensagem!- tomo o restante do vinho e mando uma mensagem.

————————————————————

Bia.

————————————————————

-Espera! O que eu vou falar? Não tenho assunto... -começo a inventar alguma desculpa.- você deixou um roxo em meu pescoço, não! Isso não! Eu saí com o jin... tá louca Bia? Não.

————————————————————

Bia.

Oi...

————————————————————

Quando vou mandar a mensagem recebo outra.

————————————————————

Ji-ho.

Oi Bia, tudo bem? A quanto tempo não é? Eu estou na cidade, você gostaria de sair para beber algo? Botar o papo em dia... sei lá, me liga.

Ji-Ho.

————————————————————

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora