Casa de mãe

476 28 0
                                    

-por que está aqui, Bia?-escuto Edawn falar.-você não prefere...-ele chega mais perto, consigo sentir sua respiração perto do meu rosto.-ir para a cama?-olho o quarto, o meu quarto, vejo minha roupa de cama recém comprada, cor violeta com branco.

-eu...eu...

-shiii.-ele coloca o dedo em meus lábios, tento ir para trás, mas caio na cama.-não precisa falar mais nada.

Ele começa me beijando de forma voraz e cheia de desejo, sua língua invadia minha boca, e eu só conseguia soltar pequenos gemidos de prazer, ele para quando levanta sua blusa e depois volta a me beijar, sinto seus dedos tirarem os botões de minha blusa.

-mas que porra e essa?-Jin fala entrando no quarto. Edawn se levanta, eu tento esconder o meu corpo, e me levanto rápido.

-viu, eu falei que ela ficava com qualquer um.- Edawn falou.

-eu não...-eu me levanto assustada, olho para a sala dos meus pais.

-acordou querida?-minha mãe pergunta.

-sim.

-o que te deu para viajar à noite pra cá?-ela pergunta colocando a xícara de café e voltando para a cozinha.

-queria comer a sua comida.-digo para minha mãe, enquanto arrumo meus cabelos.

-sorte sua. Acordou na hora do almoço, sua mãe fez feijoada.- meu pai fala.

Eu nunca conheci a minha avó, mas meu pai sempre falava que a feijoada da minha mãe tinha o mesmo tempero.

-como está o trabalho?-minha mãe pergunta para mim. Estávamos na mesa da cozinha, mal tinha colocado a segunda colherada quando ela falou.

-está indo, estou com casamentos marcados até o fim do ano.

-espero que esteja ganhando tão bem quanto a empresa.-minha mãe fala, ela não gostou nem um pouco quando larguei tudo para trabalhar assim, para ela, era melhor ficar naquele cubículo e ser infeliz.

-eu estou.

-por que veio hoje?

-já falei, queria comer a sua comida.

-não está com problemas com o namorado, não é? -meu pai pergunta.

-eu não tenho namorado pai.

-não acha que é a melhor hora de arrumar um? -ele continua.

-eu vim aqui e vocês vão ficar tocando nesses assuntos, acho melhor voltar para casa então.-eu levanto da mesa.

-não. Desculpe querida.-meu pai fala.-e que...

-o que?-eu falo brava.

-amanhã e seu aniversário.

-e o que tem?

-nada.- meu pai se cala. Meu telefone começa a tocar.

-com licença. Alo?

-Bia! A noite de hoje falou que só vai casar se você estiver lá.

-eu não mandei você cuidar disso stella.

-eu sei, já tentei de tudo...

-tá... vou tentar chegar a tempo, tchau.-desligo o telefone e volto para mesa.

-eu tenho que ir.-falo para os meus pais.-o trabalho me chama.

-mas...-meu pai tenta falar.

-mãe, posso levar um pouco?

-pode.

Pego o carro e volto pra casa, em 3 horas e meia deveria chegar.

-vamos lá Bia!-falo para mim mesma.- chega de drama, foque apenas no trabalho.-digo enquanto pego a estrada.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora