Minha boa ação divina

1.3K 58 3
                                    

-ah, ela chegou.-ele se levanta e vai em direção a porta, ele abre e beija uma menina de cabelos loiros. Não preciso falar que a minha cara estava no chão.-Bia, essa aqui e a Soo-Yun, minha noiva.-eu me levanto e a mesma deu dois beijos no meu rosto.

-oi.-foi a única coisa que consegui falar.

-então.-ele continuou.-queremos que você organize o nosso casamento.

Me diz aonde devo esconder a minha cara?

-eu sou uma grande fã sua, tentamos marcar mas sua assistente disse que você estava ocupada ate o ano que vem- a tal da Soo-Yun falou.- aí o Jin falou que te conhecia, que eram grandes amigos.

-você consegue encaixar na sua lista ?-Jin falou.

-claro. Será um prazer.-isso foi a única coisa que saiu da minha boca.

-sério que você falou isso? Ele te chamou em um domingo, pra falar isso?- Lola grita no telefone. -Qual é o seu problema?

-nenhum, eu só... só... não vou atrapalhar os dois.-falo olhando para meu copo. Enquanto seguro o telefone.

-não acredito que ele fez isso, vou lá bater na cara dele.

-não vai.

-ela é feia, não é?

-ela é linda.-digo com a voz de choro. -Lola o que vou fazer?

-não faz o casamento ué, fala que tá ocupada.

-mas eu sou a sua maior fã.-faço uma voz irritante imitando a Soo-Yun.

-isso é balela.

-Lola, quantos casamentos eu já fiz na minha vida?

-sei lá, uns 100?

-ela sabe de cor os meus quase 300 casamentos. Qual foi o meu primeiro tema de casamento?

-de tango?

-Rústico. A de tango foi a de 3 semanas atrás. A menina tem uma pasta com os casamentos que eu fiz, não posso acabar com o sonho dela.

-pode sim.-Lola insistiu.

-eu já tomei minha decisão, vou ajudá-los, vai ser a minha boa ação divina.

-tá você que sabe. Miga, tenho que desligar meu boy chegou.

-tudo bem. Beijo.-desligo o telefone.

Tomo um banho, e visto meu pijama de seda beje. Meu telefone volta a tocar.

-alo.

-oi delicia.-o droga.

-alo, desculpa mas eu não posso atender no momento deixei o seu recado após o bem casados. Bem casados!- imito a minha secretária eletrônica. E logo desligo o telefone, um cara que eu fiquei uma vez no bar, dormi uma única vez e nunca mais me largou.

Deito na minha cama, juro que tentei dormir, mas só fiquei rolando. Me levanto e observo meu quarto, ele havia mudado bastante desde a adolescência, talvez pelo fato de ter me mudado de casa. Meu quarto era em cores cremes com alguns toques de bordo. Morar sozinha tinha suas vantagens, me levanto e resolvo ir pra meu escritório, vou organizar o casamento da semana que vem.

As 5:30 meu despertador tocou, coloco um vestido preto com alguns detalhes de renda, um scarpan beje, para alongar a minha silhueta, faço meu café e tomo minhas vitaminas.

Pego meu carro e vou pra meu escritório, tive muita sorte em conseguir um local em cima de uma floricultura.

-Bia?-minha assistente fala quando entra no meu escritório.

-sim.

-os clientes das 8 chegaram.

-ok. Stella, Tenta encaixar o kim seokjin hoje ok? O telefone dele está no quadro.-eu me levanto pegando a pasta preta. Tenho muito o que fazer hoje .

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora