Tá, hoje não foi um bom dia para escolher o vestido que o Edawn me deu a 5 anos atrás.
Um vestido branco justo com detalhes, flores para ser exata, pretas.
-oi.-eu falo saindo do escritório. Vejo um homem de costas, o mesmo observa o estrago no meu teto.-eu posso te ajudar? Geralmente não e assim, só tivemos um problema...
-vocês me ligaram...-ele fala se virando.
Não pode ser.
Não.
Ele para e me encara, ele fecha a boca, e me Analisa de cima a baixo.
-o que você está fazendo aqui?-eu pergunto. Ele da um sorriso, está zombando de mim?
-você continua a mesma, ainda não escuta quando os outros falam com você.-eu começa a fazer gestos bem articulados.-eu fui chamado aqui.
-eu não sou burra, não precisa falar assim.
-se eu soubesse que era você...-ele fala irritado.
-é você acha que eu te quis chamar aqui por que eu queria? Acorda.-ele começa a caminhar em direção à porta de saída.
-Edawn! Espere.-eu corro atrás dele. Me ponho entre a porta de saída e ele.
-o que foi?-ele pergunta irritado.
-o teto, ainda precisa fazer algo.
-eu só sou o arquiteto não sou o pedreiro ou a construtora!-ele fala zombando de mim.
-então por que veio aqui? Estava que tendo me ver? Será que você descobriu?-coloco a mão na boca, o merda! Falei demais.
-para de escutar só o que você quer Bia!- cruzo os braços indignada.-descobri o que?-ele levanta a sobrancelha.
-nada. Esqueça, vou ligar para alguém que possa me ajudar.-eu saio da frente e vou em direção a meu escritório.
-descobri o que?-ele vem atrás de mim.
-nada.
Ele puxa o meu braço, com o empuxo que ele deu acabo em seus braços. Consigo sentir o seu perfume, seus lábios. Não se perca nisso!
-que você casou? Eu já sei disso.
-c...como você...
-como eu sei? Só de olhar para a sua mão. Por que está gaguejando? Ainda sente algo por mim?
-claro que não.-eu falo mentindo, desde o momento que eu o vi meu coração está igual escola de samba do Brasil.
-o que? Você não sente nada quando eu faço isso?-ele me segura com mais força, seus lábios provocam os meus, ele os passa bem próximo de mim, eu fecho meus olhos por instinto, espero ele beijar meu pescoço ou meus lábios, mas nada disso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento do meu ex
RomansaNão sabia exatamente o que estava fazendo. Visitar um ex namorado... como se isso pudesse denomina-lo. Um amigo talvez? Não, amigo não. Amigos se falam e a nos dois não trocamos uma palavra a muito muito tempo.