Crack

446 21 0
                                    

-obrigado querido.-eu falo dando um beijo no Ji-Ho.

-bom trabalho.-ele fala me entregando a lancheira do Young-ho.

-obrigada, bom trabalho para você também.

-vai pegar o carro hoje ?-eu pergunto para ele, meu carro estava no mecânico desde sábado.

-sim.

-obrigada. Vamos Young-Ho.

Young-ho estava usando seu uniforme, era impressionante como a escola auxiliava na vida de uma mãe.

Chego no trabalho pego minhas habituais pastas pretas, e começo a ler o que estava programado para hoje, quando escutei um 'crack'

Fecho meus olhos, provavelmente alguma escultura de gelo caiu, e eu rezo para que seja isso. Fazia apenas um ano que eu havia mudado o escritório de lugar, não podia ter um problema grande. Saio do meu escritório é caminho pelo saguão do bem casados, quando eu vejo um pedaço do do teto no chão.

-o que aconteceu aqui?-eu falo quando Stella olha pra mim.

-e...

-o que aconteceu?

-o pessoal da organização...

-da organização?

-sim, eles não calcularam quando levantaram a coluna do casamento da chef Elisa. -tinha me esquecido disso, o casamento da grande chef Italiana Elisa seria estilo grego, aquelas colunas foram aprovados ontem e iriam hoje para o salão.

-a coluna estragou?

-não.-stella falou. Respiro fundo antes de falar.

-ok, Stella ligue para concertarem isso, eu estou indo para o salão ver a organização.

Demoro mais que o previsto, volto durante a hora do almoço, entro no meu escritório e deito no sofá, meus pés estavam me matando, desde que engravidei meus pés não foram mais os mesmos para saltos.

Olho meu telefone, Ji-Ho estava me ligando.

-Bia?

-oi.-eu falo cansada.

-está tudo bem?

-sim, sim.

-você já almoçou?

-já.-eu minto.-e você?

-estou pegando o Young-ho agora.

-entendi.

-eu te amo.

-também te amo.-eu falo.-está tudo bem?

-sim... eu só... queria ouvir a sua voz.

-você é fofo Ji-Ho.-eu escuto alguém falando -eu tenho que ir.

-ok Bia, até à noite.

-até.-desligo o telefone, colo meus sapatos, tento conter a careta de dor.-oi.-eu falo saindo do escritório. Vejo um homem de costas, o mesmo observa o estrago no meu teto.-eu posso te ajudar? Geralmente não e assim, só tivemos um problema...

-vocês me ligaram...-ele fala se virando.

Não pode ser.

Não.

Ele para e me encara, ele fecha a boca, e me Analisa de cima a baixo.

O casamento do meu exOnde histórias criam vida. Descubra agora